NEWS - newspaper fanvideo

Encontrei a notícia lida por um fã ^^



Basicamente ele diz que finalmente chegou um single em que não inclui RyoPi, após a separação. Tal como suspeitava, a foto dos 9NEWS é para demonstrar que eles eram mesmo muitos e que agora só são quatro membros.

Segundo o rapazinho, o grande título do jornal é "Vamos continuar a trabalhar até sermos velhotes" frase de NEWS, que prometem o retorno até ao fim dos seus dias :D

Se encontrar um programa oficial de TV, posto depois.

23 comentários:

  1. "Vamos continuar a trabalhar até sermos velhotes" isso me fez lembrar da vez que eu disse que os futuros goods seriam bengalas coloridas em verde,rosa,lilás e amarelo.
    Preciso apenas conhecer o NEWS para dá-los essa ideia. Bem que a Johnny's podia ter uma ouvidoria LOL

    PS:Adorei o novo layout! Pena que o Massu não ativou seu Seduction Mode como os outros três.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah! Que lindo! Seria uma grande ideia mesmo!

      PS - Massu Fails everytime xD

      Eliminar
  2. Ele não é muito bom em "ler a atmosfera" do ambiente.
    Poxa, eles estão cada vez mais bonitos, NANDE!? Mas mesmo o NEWS sendo Hors Concours pra mim acho que um dos homens mais bonitos do planeta é o Dai-sempai Higashiyama Noriyuki.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ne~ Acho que Tegoshi e Shige estão a evoluir muito nestes últimos anos. Shige para sempre a minha paixão <3

      ahaha o higashi é tão player que a mim não me chama a atenção. Mas é super ikemen e é um dai daisenpai, compreendo :) pena ele ser tão player, não gosto muito dessa faceta em homens que não precisam xD Mas tb já é casado, é bom que se comporte!

      Eliminar
  3. Sim, players não são o meu tipo também, só estava destacando a realidade. Mas nunca se tem certeza de nada, rumores são sempre rumores. Mas não sei sobre notícias comprometedoras do Higashi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me dos programas Arashi com ele. Era de rir mesmo xD Ele só dizia coisas do tipo "e depois eu parava, encostava a minha mão na cara dela e dizia: 'dá-me o teu número'" LOOOL era só rir com ele.
      Acho que tb faz parte da "sua personagem" ^^

      Eliminar
  4. LOL Eu não sei se tenho pena delas ou fico feliz pelo momento MEGA happy que elas tiveram uma vez na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL as artes de sedução do Higashi é sempre algo para se rir. No entanto, tb acho que ele é mais sério do que parece. Desde que ficou a solo (muitos anos), que sabe que tem de arranjar coisas para ele, e mesmo casado, mesmo a ficar mais velho, tem de continuar a batalhar e a dizer coisas que os ídolos de 20 anos dizem.

      Eliminar
  5. Ah sim, e eu o adimiro profundamente como profissional, e creio que ele tem o posto que merece. Eu fico feliz por muitos johnny's serem tão talentosos em tantos ramos, assim podemos sempre acompanhá-los em suas carreiras.
    Daqui a pouco poderemos ter um show SMAP em sua versão geriátrica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha. SMAP estão a ficar velhotes ne~ Estranho ainda nenhum ter casado. Acho que quando os NEWS tiverem a idade dos SMAP, tb não quero que fiquem "solteiros" muito tempo. Sou da opinião que lhes dá mais motivação depois. Até porque daqui a 10 anos até eu terei um apaixonado qqr.

      Eliminar
    2. ah! isto sem contar com o perfeito kimura ^^

      Eliminar
  6. Acho que todos têm direito ao amor. Creio que ficaria um pouco decepcionada por não ser eu (LOL)FANGIRL MODE:ON.
    Espero que o Keiichi se case logo, não aguento mais ele a dizer "quero me casar" "quero me casar" "quero me casar" em cada revista que eu leio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu concordo plenamente! Arranjem uma noiva ao Kei-chan a ver se ele para de se queixar XD Assim ficamos todos satisfeitos. Assim como assim, toda a gente acaba por casar. Quero que eles casem por amor e não por golpe da barriga.

      Eliminar
  7. Ridículo esses golpes da barriga. Eu tenho medo pelo Ryo-chan, ele está sempre se envolvendo com mulheres meio doidas, essas que ficam postando suas fotos.
    Keiichi não me parece um player. De maneira alguma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho ridículo mesmo. Ne~
      Ryo-chan anda sempre na farra, qqr dia ainda apanha com uma piada desagradável e é obrigado a casar. (coisa ainda mais estupida)

      Nada disso. Kei-chan é tão adorável! Ele é parecido com o Massu, mas Massu é um desajeitado que nunca sabe o que dizer na hora certa. Kei-chan é um romântico incurável. Quero muito que ele ache a sua mulher perfeita :)
      Tirando Tegoshi, nunca se encontra fotos dos outros 3 a festejar. Se bem que eu me preocupo com a sanidade mental do Shige. Ele tb já precisa de uma mulher para lhe dar uma confiança extra.

      Eliminar
  8. Acho que o Shige merece um apelido de Edo era man. Porque ele faz tantas exigências que fica difícil agradá-lo. É extremamente estranho o fato dele viver querendo uma Yamato Nadeshiko. Espero que ele encontre uma mulher que se encaixe em seu perfil, mas que seja uma mulher independente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha! Por isso, é que ele precisa de uma mulher que lhe diga "tem juízo!" xD
      Eu espero que ele se apaixone por uma pessoa fora das suas obsessões que lhe mostre que ser imperfeito é o que mais tem piada.
      Pode cozinhar bem, fazer marmitas e gostar de tratar de casa, mas que se divirta de forma independente e que lhe meta juízo naquela cabeça de 24 anos xD

      Eliminar
  9. Exato!
    Campanha: vamos casar os NEWS LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que o resto das fãs é capaz de detestar a ideia xD Somos um tipo de fãs bem diferentes do padrão normal lol

      Eliminar
  10. Sim, acho que sonhamos. Mas não podemos deixar nossos sonhos atrapalharem nossa vida pessoal. Trabalhamos com possibilidades. Atualmente, a possibilidade de conhecermos pessoalmente um dos NEWS é muito pouca.Então não podemos ficar esperando por coisas pouco prováveis, e sim apoiarmos nossos queridos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb penso o mesmo. Todos nós merecemos ser felizes :)

      Eliminar
  11. Sinto dizer , mas o Kimura casou e tem duas filhas. Se não me engano mais de dez anos, inclusive ja vi fotos da familia. Quanto ao NEWS li outro dia que ele quer se casar com 35 anos . Espero que todos eles encontre alguem que encaixe nos seus sonhos e sejam muito felizes, pois eles merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim! Eu disse isso num comentário logo abaixo ^^ De repente esqueci-me que ele era dos SMAP LOL como não sou fã assídua às vezes dá-me brancas.
      Como fã dos dramas do Kimura sei bem que ele é casado aos anos e que tem duas meninas muito fofas :) só tb não sei se foi porque a mulher engravidou ou se por amor. Não conheço o inicio desse casamento, mas de qqr forma, ele não mudou nada após ter casado, continua a ter fãs loucas por ele à mesma, por isso, não há problema nenhum.

      Koyama à muitos anos dizia que queria casar aos 30 anos, mas agora que está quase lá, diz que lá pelos 35 se casa. Mas seja como for, ficaria muito feliz se eles encontrassem alguém que os faça querer levantar todos os dias de manha com um sorriso :)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥