Aviso + itteq semanal

Vou meter em letras grandes o aviso, que é para não haver dúvidas futuras!

A tão conhecida "tegoshi-tei" decidiu fazer uma comunidade para todos os vídeos do Tegoshi que ela posta! Essa comunidade é a «tego-no-sekai.livejournal.com» e é só para membros!!

No entanto, os posts ficam abertos durante 1 semana. Então assim que eu postar aqui, fiquem a saber que têm uma semana para fazer download ou juntam-se à comunidade! ^^



Livre durante 1 semana. DL AQUI em [info]tego_no_sekai

Pronto! Lembrem-se então que é de tempo limitado, então se quiserem ver na semana que vem, façam DL já hoje. Nunca se sabe quando não poderá fechar mais cedo (manias da tanga).

2 comentários:

  1. Obrigada espero poder continuar a baixar os itteq, pois adoro. Obrigada por sempre trazer novidades dos nossos adorados idolos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :) Se eu tenho possibilidade de re-postar, porque não partilhar itteq HD com todas as fãs :)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥