The King's 27th Birthday

Hey minna, este será um post particularmente especial :)

27 anos e lá vamos nós outra vez (…) Mas… por que de repente você parece tão distante ?… Mais um ano se passa pra você, mais um ano se passa e eu continuo te observando de longe.. de muito longe (…) Será que um dia já passou por sua cabeça que você possui fãs tão longe de você ? será que você consegue imaginar os milhares de fãs seus que há espalhados pelo mundo ? será que você consegue sentir a força que esses fãs tentam fazer com que chegue até você ? será ? bom.. eu espero que sim.Dos seus 26 anos pra cá muita coisa aconteceu não é ? muitas mudanças certo ?   Você sofreu muito ? suas atitudes e escolhas foram muito difíceis de serem tomadas ? Foi tão doloroso pra você quanto pra nós ? Se eu tivesse a chance gostaria de perguntar diretamente pra você, mas.. … Muitos lhe viraram as costas, não é ? você sofreu com isso também ? você foi recompensado o bastante com o apoio de seus fãs, amigos e familiares ? Você é feliz ? Não posso aceitar outra resposta que não seja “sim”. Você DEVE ser feliz. Você PRECISA ser feliz e NOS fazer felizes. Tudo bem ? você pode ? você é capaz ? eu gostaria que você pudesse me ouvir…….São tantas perguntas sem respostas… tanta coisa que eu gostaria de saber …  Eu sei que ultimamente não tenho te dado toda a atenção possível, e não nego que até mesmo tenho te evitado, mas eu me preocupo com você sabia ? Me preocupo tanto ao ponto de ficar com a consciência pesada. Eu só queria que você soubesse que ainda há fãs que te admiram. Sim, eu ainda estou aqui ok ?Apesar de tudo, apesar do sofrimento causado, apesar do abalo emocional, apesar do vazio que você deixou… apesar de tudo isso você ainda é meu ídolo. Você ainda é aquele que abriu diversas portas pra mim. Você ainda é meu homem ideal. Você ainda consegue me causar orgulho. Sim, você ainda pode. Espero que com seus 27 anos você consiga uma carreira muito bem sucedida e estabilizada e que assim não tenha arrependimentos. Desejo do fundo do meu coração que você seja uma pessoa feliz e realizada com suas escolhas, até porque agora voltar atrás nelas seria um pouco difícil.De qualquer forma quero te desejar um Feliz aniversário, pois é a única coisa que posso fazer por você… além de te apoiar e continuar te observando de longe… de muito, muito longe (…) ♥  Tanjoubi Omedetou !!!  ” Por você ter nascido..    Por eu ter te encontrado..    Por poder estar ao seu lado..    obrigado “
27 anos!

Como sempre, nascem da minha mente frases nestes dias, mas tal como até a mim as palavras me fogem, houve uma fã que me roubou os pensamentos. Acho que há muitas fãs a debaterem-se sobre as mesmas questões. Mas custa falar. Custa pensar. Mas leiam pff, pois a partir das suas palavras pude escrever o que abaixo jaz.

Mensagem de feliz aniversário, de dúvidas
e de amor incondicional
(obrigada pela imagem tb) » brunabaka.tumblr.com

O seu desejo era que esta mensagem fosse partilhada, e como porta-voz de muitos que passam por aqui, por favor, não deixem de ler e partilhar a vossa opinião. Obrigada.

.

Quanto a mim tenho a dizer "Yamashita Tomohisa otanjoubi omedetou gozaimasu!". Pi-chan está a ficar velhote... como todas nós, naturalmente. Para mim, a sua cor será sempre vermelha, porque representa 8 anos de liderança no grupo japonês que mudou a minha vida. Devíamos esquecer e até apagar 8 anos de sorrisos e lágrimas, suor e diversão? Hell to the NO!

Eu acho que as pessoas aprendem com os erros, e principalmente aprendem desafiando os outros e a si mesmos. YT será para sempre um dos melhores JE boys que alguma vez nasceu para a indústria musical. Quem se recorda e conhece de cor o pequeno Yamashita Pink, sabe que desde sempre ele foi ambicioso e fiel para com os seus fãs, que nada neste mundo ele não faria para nos fazer sorrir. No entanto, como ser humano tem o direito de fazer da sua vida o que quiser, e eu como fiel fã, tudo o que posso fazer é encher-me de orgulho e apoia-lo.

Todos aqueles que desistiram, que o difamam e que o odeiam, talvez precisem de mais tempo. Pois tudo cura. A verdade é que nenhum de nós sabe o que é ser um Johnny, nem a pressão que esse título dá. Quantas vezes eles quiseram desistir? Quantas vezes eles não quiserem agarrar na rapariga que amam e ir passear com ela, à frente de toda a gente, sem pudores...? Quantas vezes o fizeram? "Nenhuma".

Nós fãs, viremos sempre em primeiro lugar, nem que isso lhes custe o céu. E para com esse pacto, tudo o que dou é respeito. Yamashita Tomohisa será grande em qualquer lugar. Há pessoas que nascem para liderar, outras para criar família, e então há pessoas que nascem para trabalhar e amar aquilo que fazem. YT é o rei naquilo que faz. Queria eu um dia ser tão boa profissional como ele.

No entanto, é uma situação amarga. É claro que todos ficámos em choque, depois em negação, e agora chegou a altura de aceitar e seguir em frente.
A verdade é que ele trabalhou mais do que metade da sua vida para chegar onde está hoje, e por 8 anos sem dormir, como uma pessoa normal, deu tudo o que tinha, e tudo o que ele recebe quando decide mudar de percurso é um "vai-te embora, não farás falta.". As pessoas viraram-lhe as costas. Não tentaram perceber que o Yamapi que há um ano atrás estava a dar o último concerto dos News, estava a ser tão ele como naquele momento.

Porque há momentos em que estar acompanhado pelos melhores membros é tudo o que há de bom neste mundo, e de repente as coisas mudam. Sentimos que temos de fazer mais coisas. Porque só vivemos com esta memória, uma vida, e temos coisas que queremos fazer antes de morrer. E mais vale realizado, do que morrer um falso.

Será que ele se arrependeu de nos ser tão fiel, quando viu e ouviu os comentários atrozes de muitos? Será que isso o abalou de tal forma que quando voltou para casa nesse dia, a sua irmã não aguentou o choque e postou a sua famosa mensagem...? . Quando penso nessa possibilidade o meu coração parte mais um pouco. Não quero que ele pense que foi em vão, que já não precisamos dele, que era tudo melhor sem ele, desde o primeiro dia... NÃO! Não quero que pense que desistimos todos.

Não acredito que possa ser tão fácil julgar um homem, esquecendo tudo o que fez. Todos nós temos a nossa história, e esta é a história dele. Aquela que ele vai partilhar um dia com os seus filhos, que se sentarão no seu colo, enquanto ele explica todos os seus "porquê?". Esta não é a nossa história, mas temos, mesmo assim, duas opções: ou escolhemos ver o seu caminho, ou vamos pelo nosso.

Eu quero que ele faça parte daquilo que sou, por mais uns anos. Irei crescer com ele, e tornar-me-ei um melhor ser humano. É nisso, que quero acreditar.


Sem mais lamurias, desejo tudo de bom para ele. Tomo-chan faz parte de mim, parte de quem sou e de quem irei ser. Obrigada. Feliz aniversário, velhote :D

Sou uma pessoa de opiniões e uma pessoa que respeita opiniões.
Desde que com respeito, aceito qualquer uma, so be free to speak your mind *

10 comentários:

  1. Adorei seu post, você realmente tem razão!PI tem todo o direito de escolher o que fazer, ele sempre será a cor vermelha do meu arco-íris.

    Fico um pouco triste com a Johnny’s por não laçar nada do NEWS, mais na vida tudo e difícil, eu acredito que ainda vamos ter muitas felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ♥

      Quanto a isso sim, não sei o que se passa, mas até lá, que remédio temos senão esperar.

      Eliminar
  2. O Pi sempre será o meu ichiban, mesmo que ele mude, mesmo que eu mude, mesmo que eu escolha um caminho diferente do que eu queria que ele seguisse, o Pi sempre terá um lugar especial em meu coração.
    Eu sei que foi difícil para todo mundo aceitar a decisão dele, afinal acredito que todas as fãs gostariam que o 6NEWS durasse para sempre, mas infelizmente isso não aconteceu. Eu, particularmente, comecei a gostar do NEWS por causa do Pi e do Ryo-chan, mas com o tempo fui me apaixonando por todos os membros. Eu gostava de cada um dos seis individualmente, mas eu gostava ainda mais do que aquelas 6 personalidades tão diferentes eram capazes de despertar em mim. Não consigo explicar muito bem, mas eu realmente ficava feliz em ver aquelas 6 cores juntas...muito feliz mesmo. Eu sempre gostei do Kanjani8 e do Arashi, mas com o NEWS era um carinho especial. Por isso, fiquei meio sem chão quando li a notícia de que o Ryopi estavam saindo do grupo. No começo, eu achava que tinha ficado com muita raiva deles, mas hoje eu percebo que eu nunca senti raiva deles, o que eu senti foi um sentimento de tristeza misturado com saudades. Mas, em momento algum raiva. E como poderia? A resposta é simples: eu simplesmente não poderia nunca. Eu não poderia ficar com raiva de pessoas por quem eu tenho um carinho tão especial como o Ryopi.
    Eu continuarei apoiando o 4NEWS, o Ryo e o Pi, porque não importa se eles estão juntos ou separados, eles sempre serão o arco-íris mais brilhante de todos >_<
    Sem mais delongas, eu só queria desejar um feliz aniversário pro Pi e que hoje e sempre , ele continue sendo essa pessoa tão especial e esforçada. Que ele realize todos os seus sonhos e que seja muito muito feliz independente do caminho que ele escolher trilhar.
    PI OTANJOOBI OMEDETOU GOZAIMASUUUU^^

    p.s: Yuu-chan, desculpaaaa. Exagerei no tamanho do post, acabei me empolgando demais XD

    p.s 2: amei as fotos, principalmente a primeira *O*
    Lindo d++++++

    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noted ♥ muito obrigada por suas sinceras palavras :)
      Fico feliz de ainda haverem pessoas que acreditam nas nossas preciosas 6 cores.
      Que Pi tenha um grande dia, junto dos que mais ama ♥

      De nada, e muito obrigada, Naa-chan :33
      Estarás tb sempre no meu ♥

      Eliminar
    2. Naa-chan, tirou as palavras da minha boca! ;D

      Eliminar
  3. Muito obrigada Yuu-chan ^^
    Fiquei muito feliz com suas palavras, e apesar de achar que vc já sabe disso, não custa nada deixar registrado que vc tbm tem um lugar especial em meu coração *-*
    Yuu-chan nokoto daisuki desu ♥

    ResponderEliminar
  4. Poxa, estou tão cansada que mal lembrei do nosso Pi-chan. Faz um bom tempo que eu nem entro na intenet D: ai hoje eu pensei:Ah! hoje é meu aniversário, vamos ver se o NEWS preparou alguma novidade para mim XD

    Naa-chan conseguiu expressar meus sentimentos (saudade e tristeza). Nem eu sabia o que eu sentia na verdade, não poderia expressá-lo. Creio que Pi-chan trabalhou muito para que o NEWS fosse grande, assim como os outros, e tudo o que eu mais sinto por ele é respeito, além de carinho.
    Acredito que o maior presente que nós fãs podemos dar para ele é a expressão desse respeito, desse carinho. Essa é mais uma chance p/ a reconciliação entre os membros, afinal o poder de um OTENJOOBI OMEDETOU do Tego deve ser irresistivel <3 e ele tem que ser o primeiro a acabar com esse orgulho tonto.

    Yuu-chan peço desculpas sinceramente, a escola, a vida está abalando minhas estruturas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns!!! :D
      É normal, eu tb ando morta de cansaço e falta de vontade de andar por aqui. Também verdade seja dita que não há novidades que se aproveitem.

      Fico feliz que podemos todas dar a nossa opinião sobre a matéria. Espero mesmo que eles voltem a ser amiguinhos! <3

      Não tem mal nenhum, eu mesma tenho andado meia cansada **

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥