Coffee Break, 3 anos.

ah! x) Tecnicamente fez 3 anos ontem (18.04), mas com esta coisa da votação dos NEWS, nem me lembrei (#FAIL). Mas bom, ainda vou a tempo.


Coffee Break tem agora 3 anos! *claps*
Têm sido 3 anos maravilhosos na minha vida, acompanhada por NEWS que foi sem dúvida a minha maior descoberta de 2009. Apesar de haverem tantas pessoas que os conhecem há muito mais tempo que eu, sinto, e sempre senti, que faço parte da família.

Esta é a melhor altura para comemorar, pois NEWS voltaram mesmo! E agora nada os impede de trabalharem até ficarem idosos ;)
A vida é uma coisa que nos faz mudar com o tempo, mas espero gostar sempre deles, como gosto agora, ou então, que venha a gostar ainda mais (se isso for possível). Manter este blog vivo e actualizado nem sempre é fácil, então agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que falam praticamente todos os dias comigo aqui (you know who you are, precious little things :D). E claro, a todas as pessoas que comentam quando podem ou até mesmo aquelas que simplesmente não conseguem deixar de passar por aqui diariamente.

Vou continuar a dar o meu melhor!! Que 2012 seja o nosso ano!

14 comentários:

  1. Omedetou!!
    Que você possa continuar com o blog por muitos e muitos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      Espero que sim, por muitos muitos anos, até que venha alguém para me substituir ^^

      Eliminar
  2. OMEDETOUUUU YUU-CHAN E CB\^3^/
    Que vc ainda comemore muitos e muitos anos do CB!!!
    E que nossos meninos encham o blog com novidades e singles esse ano, o próximo e todos os seguintes tbm ^^

    p.s: se o NEWS trabalhar até ficarem idosos, espero que possamos acompanhar o CB até ficarmos velhinhas tbm ;D

    p.s 2: Yuu-chan, vc não pode ser substituida, hum. Terá que ser nossa informante pra sempre, viu? XD

    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ARIGATOU <3333333333333333
      É o que mais quero :D Quantas mais novidades melhor ^^

      ;) Sabe Deus como vai ser a minha vida, mas espero nunca deixar morrer esta parte de mim. Um dia vou ser daquelas "mães velhotas" que ouvem NEWS e os meus filhos vão dizer "a minha mãe é fã" LOL

      :33333333

      Eliminar
  3. Omedetouu!
    Ainda quero ir ao show do NEWS com meus 60 anos, quando os goods serão bengalas personalizadas (Roxas,Verdes,Amarelas e Rosas). Aqueles goods onde tem uma foto deles, vai se mexer automáticamente, para nós não fazermos muito esforço!
    E continuarei acessando o Coffee Break do meu computador holográfico!

    ResponderEliminar
  4. Omedetou !!

    Q continues até seres velhinha, q tb vou fazer o mesmo :)

    Tila *

    ResponderEliminar
  5. Parabens Yuu chan espero sempre poder acessar o CB .Que o NEWS trabalhem muito para nossa felicidade.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns atrasados ao Coffee Break e à Yuu chan =) espero poder festejar por muitos anos este momento e espero que nunca me falte aquele momento do dia em que esqueço os problemas e complicações e venho aqui espreitar as novidades :). admiro muito a tua determinação em manter este cantinho vivo...e agradeço-te por tudo.
    como fãs dos NEWS já passámos por muitos momentos difíceis..eu falo por mim, houve momentos em que desanimei e pensei em desistir deles porque estava farta de esperar por algo que nunca iria acontecer. espero que agora eles consigam dar a volta por cima e dar-nos algumas alegrias.

    já que estou numa de dizer o que me vai na alma...ainda bem que conheci o coffee break =) fez me acreditar que não sou tão deficiente como a maioria das pessoas acha por gostar de bandas japonesas, que tanto me fazem feliz.. e o facto de seres portuguesa e de em algumas coisas pensares de uma forma bastante semelhante à minha faz me sentir que não estou apenas a comentar num blog, mas sim a falar com uma amiga =)
    felicidades para ti e para este fantástico blog e que muitos aniversários como este se sigam

    kissu, garnetd1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyyy :D obrigada!
      Acho que é o desejo de todas, que o mal tenha passado para sempre.
      Também gosto muito do CB por isso mesmo. Por sentir que posso postar o que quiser e não serei vista como uma freak, gostamos de nos divertir, o japão é a nossa alegria diária e não há mal nenhum nela :)
      Também sinto que vocês são todas minhas amigas, e quem sabe no futuro nos cruzemos num concerto dos NEWS ;)

      Que a nossa vida seja muito mais feliz e muito mais colorida, seja a ver coisas americanas aprovadas pelos grandes críticos e pessoas em geral, seja a ver coisas orientais aprovadas por pessoas que verdadeiramente compreendem o que é "respeitar as diferenças" e aprender a ama-las.

      De certa forma, somos muito mais divertidas por causa de todos os programas e bandas japonesas, não vejo o mal em rir ;)

      chuuu**

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥