Wild at heart FULL PV

Já saiu o mais recente PV dos arashi!




Eu estou a dizer-vos... sou completamente viciada nesta música XD divirto-me imensoooo a saltar a a dançar com ela XD Passei o PV todo a rir feita parva a tentar fazer a dança disto XD

30 comentários:

  1. Lol eles são o máximo <3 A primeira vez que os vi foi no J-Melo e pensei: Meu deus, são tão velhos!! (mas devia ser por causa do corte de cabelo) Agora adoro-os, principalmente quando vejo os programas deles.

    E sim, também estou a contar aprender a coreografia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sempre amei os programas deles, mas News sempre foram os favoritos. Agora com 1 ano e tal de tempo livre, Arashi é um dos meus salvadores. Adoro. Adoro.

      Os concertos deles são fantásticos, mal posso esperar para ver mais um <3 Esta música é fantástica para karaoke LOL

      Eliminar
  2. LOL é não é??? Pensei exactamente a mesma coisa!! E os singles de Tegomass também. Sou das que vai a ouvir música durante as minhas viagens para o centro da cidade e vou-me imaginando a cantar News no karaoke <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento sempe imaginar-me a fazer a parte do Tegoshi, mas não tenho voz para ele xD Mas sinto-me mais poderosa a imaginar que em Tegomass canto como ele LOL forever alone level MAX!
      Nos 6NEWS eu cantava sempre o Ryo-chan, porque gosto muito da voz dele ;) Agora vou passar a cantar o Shige-chan <3

      Já Arashi canto todas as falas e mais algumas xD É o único grupo que não consigo escolher um favorito. Além disso cantam quase todos muito bem ^^ Sho-kun fails a little but he's cute. Gosto de pensar que se me perguntassem diria que é o Nino ou o MJ, mas sinceramente depende do drama que esteja a ver LOL

      Eliminar
  3. LOL eu também me imagino a fazer as partes do Tegoshi mas é porque li num sitio qualquer que o microfone dele tinha de ser ajustado porque o timbre dele é muito alto e eu quando canto nos karaokes, por muito que goste de me sentir uma cantora com o microfone na mão, tenho sempre de o afastar imenso para não pôr toda a gente surda. Não consigo fazer agudos mas de resto nem sou muito desafinada. Mas nada como o Tegoshi.

    Também não consigo encontrar nenhum favorito nos Arashi, é impossível. Todos têm qualidades e defeitos e a minha opinião depende de qual deles tem um drama a passar ou não. Mas chateia-me que o MJ só tenha papéis tipo o bonzão. O Pi também tem um bocadinho mas é mais versátil. Quando estiver a escrever argumentos de cinema vou dar ao Pi um papel de psicopata. Acho que lhe assentaria mesmo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha ;) eu sou um pouco envergonhada para cantar em público então só se vierem muitos comigo, porque eu para me sentir cantora também faço o meu timbre mais alto LOL

      Precisamente! Arashi é uma união inquebrável, não dá para escolher favoritos. LOL Como eu disse, "depende do drama" ;) É mesmo verdade!
      MJ é quase como o Pi, partilho mesmo mesmo essa opinião! São os JE boys tipicos!

      LOL eu gostava de ver Pi a fazer de louco que se ri bue do nada. Faria lembrar-me de Akira~ xD Faltam-lhe papeis mais diversos. Concordo com a tua decisão!
      É por isso, que adoro as performances do Nino e do Ohno, eles fazem qqr papel na perfeição. O nerd falhado, o serial killer, o bom filho e o mau filho.

      Se calhar, é porque tb não lhe dão a oportunidade de fazer outras coisas ;|

      Eliminar
  4. Lol, eu sou sempre a primeira a agarrar no microfone quando há karaoke. Uma vez numa passagem de ano fiquei a noite toda sozinha agarrada ao sing star enquanto toda a gente fazia o que quer que estivessem a fazer (forever alone)

    Eu gostava de ver o Pi com um papel realmente psicopata, tipo o assassino do Seven. Mas de Akira também seria interessante, não estou de todo a imaginar o Pi como Akira, ele iria surpreender-me de certeza.

    Sim, também acho que não lhe devem dar oportunidades para fazer outras coisas. Até acho que ele iria amar o desafio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL isso faz-me lembrar daquelas personagens dos dramas que são deixadas sozinhas a cantar no karaoke XD

      uh~ eu queria dizer "akira" de nobuta wo produce! Akira de Death Note ainda precisa de treino ;) Mas seria interessante!

      Também acho que sim. Pi gosta muito de representar, acho que ele iria adorar! ^^

      Eliminar
  5. Ah, pensei que estivesses a falar no Akira do Fruits Basket xD Lol miscommunication rules! Sim, o Akira de Nobuta era amoroso, só me apetecia apertá-lo que nem uma avó babada (ya, e estranho)

    Para fazer papéis mais complexos precisa de muito treino, sim, mas acho que ele aos poucos conseguiria ir lá. Tem é de deixar o estigma de galã de JE para conseguir convencer melhor o público.

    ResponderEliminar
  6. ai LOL XD só Akira's na nossa vida 8D
    Pois, eu acho que lhe fazia bem! Assim como Ryo em Last Friends foi uma das suas grandes revelações, apesar do seu papel em Ichinamida ^^
    Podia ser que mudasse a opinião que muita gente tem sobre ele. Ele tem muito para oferecer, só precisa que o deixem trabalhar! ;) Ele provou em Ashita no Joe como é um mega pro. É só acreditar nele!

    ResponderEliminar
  7. Ya, ele tem realmente muito para oferecer. Ele foi brilhante em Ashita no Joe. Mas ainda era o bom da fita. Acho que se começasse a fazer filmes independentes até podia ir para ao óscar. Mas isso já são altos vôos. O Nino é que teve sorte, filmar com o Clint Eastwood é uma coisa que só o Ken Watanabe (<3) faria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ne~ comprei o DVD desse filme <3 A fnac mete os filmes baratos, com o Nino na capa LOL doidos! Ken Watanabe tb aparece nesse filme ^^ Estou entusiasmada para ver este mês <3

      Quando Nino fez esse filme, queria sair dos Arashi e ser actor internacional, parece que o Clint Eastwood lhe disse que ele tinha potencial para tal. E Nino adora representar. Mas o amor que tem pelos outros membros é inagualável, então ficou. Mas Arashi falam sempre que foi uma época tremida nas suas vidas, só com a possibilidade de ele sair <3

      Eu preciso de ver mais do Pi, para achar que ele poderia ir para hollywood. motto motto! Até agora ele representou um padrão, só se ele começar a sair dele é que pensarei que sim. Já Ikuta Toma, para mim está aprovado ^^

      Eliminar
  8. what??? Há esse DVD à venda na fnac? Barato??? Tenho de ir lá! Amanhã vou almoçar fora, tenho de ir à baixa e tratar disso!! Mas são dois filmes, só vi o primeiro, não sei se o Nino entra no segundo.

    Sim, o Nino está absolutamente fantástico no filme, eu nem o reconheci à primeira vista. Acho que teria uma óptima carreira profissional mas, e daí, nunca o ouvi a falar inglês, não sei como seria. Os japoneses não falam bem inglês. O Pi safa-se. Quem tem um sotaque realmente bom é o Bakanishi.

    Ahhh o Ikuta Toma é simplesmente sublime. Nem é esta a palavra. Não consigo encontrar nenhuma que se adeque ao talento dele <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu digo barato é 9,99 Euros. Dizem "Clint Eastwood collection" e eu está bem... "Je collection" XD
      Dois? Eu só conheço o de 2006 que é o do Nino. "Letters from Iwo Jima" ^^

      Ikuta Toma já fez de quase tudo! E dá mesmo aquele sentimento de "ele não está a representar, ele é a personagem". Muito verdadeiro ^^ gosto muito.
      No entanto, acho que o estrangeiro não lhe ia dar o devido valor e isso iria magoar-me imenso.
      Tirando mesmo o sagrado Ken Watanabe, quase todos os outros orientais têm de fazer as personagens típicas.

      Eliminar
  9. Ah, estive a ver no imdb e diz que o primeiro filme, Flags of Our Father, é sobre a perspectiva dos soldados americanos da 2ª guerra mundial.

    Para mim 10€ por um filmão desses é barato! Vi-o quando estava a fazer zapping, quase quase quase a dormir no sofá. Pus na rtp e despertei logo!

    Exactamente, o Ikuta Toma parece que é sempre super verdadeiro nas personagens que interpreta, muito natural mesmo. Não conheço bem o percurso do Ken Watanabe mas parece-me o Joaquim de Almeida japonês. Também vi no outro dia o Diário de uma Gueixa e um amigo meu, que não acha piada nenhuma a orientais, disse-me "ai, ó Íris, aquele homem mata-me!!" LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah~ esse não vi por lá ^^
      ahaha <3 pena eu não ver TV. Mas bom o DVD tem o making of e tudo! Não sei se é dos típicos making of da Je ahaha ou se é mais sobre a história em si, mas pode ser que apareça o Nino a comentar qqr coisa *esperança*

      LOOL eu como li esse livro acabei por não ver o filme, não sei se está à altura de um livro tão interessante, mas terei de ver um dia destes ^^
      Eu já vi alguns filme com o Watanabe-san e ele já fez tipo personagens "normais", sem serem sempre samurais e assim. Mas o tipico é fazerem dos orientais sempre esse tipo de personagens, como se eles não pudessem fazer romances e coisas normais.
      Um dos meus filmes favoritos de 2010, é o Inception e ele entra lá <3 filme extremamente fantástico!

      Eliminar
  10. Deve aparecer. Mas não me parece que seja um making of à JE LOL

    Eu não li o livro mas senti que o filme ficou muito aquém do livro. Acho que a personagem dela foi mal explorada, era uma coitadinha que por obra e graça do espírito santo torna-se gueixa e casa com o governador. Mas esse meu amigo vai emprestar-me o livro, por isso logo vejo.

    Não me lembro dele no Inception, também foi um dos meus filmes preferidos do ano passado. Ele entra na parte em que eles estão no palácio, certo? Lol fui ver esse filme com uns amigos holandeses e no início eles começam a falar chinês e os portugueses estavam na boa, a pensar "há legendas, não há problema". Os holandeses viram-se para nós "what are they saying????? What are they saying????" E, claro, desatámos a rir a meio do filme. O que vale é que era a sessão da meia-noite e estávamos sozinhos na sala xD

    ResponderEliminar
  11. Claro xD nenhum americano quer saber se o Nino comeu hambúrguer ao almoço ou ramen XD

    Pois, eu gostei muito do livro. Na altura ainda não era fã de nada japonês, que não fosse alguns animes, por isso, para mim foi um abrir de novos horizontes. Depois diz-me qqr coisa ;)

    Ele é o único Japonês importante na história XD dificil esquecer. Sim ^^
    LOL que aventura XD assim fica complicado de facto LOL eu fui ver no cinema tb, mas tudo muito civilizado, que eu sou daquelas pessoas em que fica mesmo muito séria a ver um filme XD É um mundo totalmente à parte.

    ResponderEliminar
  12. Eu também fico concentradíssima que nem o Futre quando estou a ver um filme no cinema mas aquela desarmou-me xD Até gosto de ir ao cinema sozinha para estar mais concentrada (e poder chorar à vontade). Mas agora tenho sido mais para o piratinha, o cinema tá caro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o cinema está caro e nem sempre posso ver os que quero ^^ Nunca fui sozinha ao cinema, mas tenho de começar a ir tb! Eu aqui em casa vejo quase sempre sozinha. Doi-me mais os olhos de me esforçar por não chorar, do que o contrário.
      Acho que sozinha entro noutra dimensão mais pessoal ^^

      Eliminar
  13. Comecei a ir na faculdade para me sentir culta lol porque há muita coisa que não vi ainda. É uma experiência super interessante.

    Sim, cá em casa também vejo sozinha. A não ser que seja um bom filme e que o meu pai apareça e se ponha a ver também (ele é pró em cinema e música). A minha mãe não gosta das inglesadas que eu vejo na televisão mas, curiosamente, adorou os Kill Bill's...

    ResponderEliminar
  14. Para mim faculdade sempre foi para ir. Penso que sem ela não sobrevivo no mercado de trabalho.
    Isso é bom ter pais interessados ^^ a minha mãe agora está a ficar viciada em filmes, mas de longe mais pró que eu XD

    ResponderEliminar
  15. Lol, eu quis dizer que comecei a ir sozinha ao cinema na faculdade para me sentir culta.

    Comprei as cartas de Iwo Jima =D e já estava a 7,99€. E comecei a ler o Revolutionary Road mas agora deram-me duas semanas para ler um livro de Nietzsche por isso tenho de fazer uma pausa =\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai! XD É o que dá ler comentários no dia seguinte, não ligues.
      Mas que baratinho! XD A Fnac às vezes passa-se.
      Ah~ pois eu estou a ler a saga millenium, agora mais recentemente conhecida pelo primeiro filme "os homens que odeiam as mulheres". Depois da saga quero ler o "um grito de amor desde o centro do mundo" de Kyoichi katayama, é um dos mais vendidos no Japão. Dizem ser de partir o coração. Deu origem a um manga "socrates in love", que tb tenho de encomendar que é só um volume.

      Mas sim, tenho de ler esse livro tb, apesar de já ter visto o filme, acho que vale toda a pena ler o livro! <3 Nietzsche é querido. É capaz é de acabar por massar ;) muito provável.

      Eliminar
  16. Sabes que quando começa a ser muito conhecido, deixo de ter vontade de conhecer as coisas. Por exemplo, nunca ouvi as manhãs da Comercial (também porque tenho acordado às 9h30) mas gostaria muito de ouvir o Ricardo Araújo Pereira. Por isso a saga Millenium não me atrai. Já os filmes é outra história, quero vê-los assim que tiver tempo.

    Esse título do Katayama parece-me adorável e um "next-in-order-to-read". Onde é que está à venda? Lol, com isto já tenho literatura para o Verão (até parece que não tenho uma dissertação para preparar mas enfim)

    Eu acho o Nietzsche super interessante, apesar das conotações que depois lhe foram dadas. Tenho duas semanas para ler e preparar uma apresentação, por isso wish me luck ;D

    ResponderEliminar
  17. Pois compreendo em parte isso. Quando há muita gente a ler o mesmo irrita-me, mas acabo por ler noutra altura. Mais fora de época.

    Eu comprei na Fnac do Chiado no Verão, mas tenho tido outras coisas para ler ^^
    LOL muito bom mestrado xD eu se tirasse ia optar por estágio em fez de tese. Mas tb o meu curso é melhor em estágio.

    Do you best! ;) Apresentações são sempre péssimas com os nervos. Vais partir aquilo tudo, vais ver*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quando já toda a gente se esqueceu do assunto é que leio os livros da berra. Por exemplo, não me apeteceu ler o Murakami na altura em que saiu o Kafka à Beira-Mar e hoje, se tivesse tempo, é um dos livros que mais gostava de ler. Mas aquilo é enorme! Já não tenho tempo para esses livros grandes, como na altura em que lia Harry Potter.

      No meu mestrado não há estágio porque eu, sem dúvida, que preferia estágio. Mas vou fazer um tema engraçado até, sobre o ensino de português no Japão <3

      Espero não partir aquilo tudo lol. Também tenho uma "pareceira no crime" (somos as únicas na turma na casa dos 20) e então vamo-nos motivando LOL. Mas não me posso desleixar do japonês. Agora estou a ler um livro infantil chamado Kawaii Koneno" e é adorável mas ainda tenho de praticar melhor a leitura vertical porque aquilo ainda me enviesa os olhos LOL

      Eliminar
    2. Eu ainda tenho muitos livros dele para ler ;) encomendei o 1Q84 vol.2, apesar de não ter lido o primeiro, era uma semana em que se o fizesse recebia outro do murakami que não tenho à pato LOL eu é tudo pelo interesse, mas visto que quero ler os dois no futuro é um bom investimento.

      Ai que tema mais de amor! <3
      Que bonitinho, pois agora vais lendo com calma e daqui a uns meses estás pró ;)

      Eliminar
  18. musica tema do lucky seven

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥