#week36

Koyashige


Koyachii: Uma semana depois de eu entrar para a agência, Johnny-san apresentou-me o Shige, dizendo: "Este será o teu parceiro". Isto aconteceu há 12 anos atrás e desde aí nunca mais mudou, não é fantástico?

Shige-chan: Mas quando eu estava a trabalhar no "Kinpachi Sensei" tu estavas a fazer o "Shock" e o teu parceiro era o Taguchi (KAT-TUN). Nessa altura, senti-me como se me estivesses a trair (risos).

© Cometário da Revista Myojo 04.2012 @ [info]spilledmilk25

- Eles são mesmo casados LOL Koyashige love, nunca é demais

2 comentários:

  1. LOL a relação deles deve dar problemas com as namoradas. Tipo "ah, não posso fazer isso, já tinha dito ao *Shige/Koyama* que ia com ele comprar roupa!". Estou mesmo a imaginar umas quantas cenas dessas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL sim~ e eles sabem mesmo da vida um do outro. Visto que conversam sobre tudo. São tipo duas meninas a desabafar as suas crises LOL eles são tão lindos pah xD

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥