Oguri Shun e Yamada Yuu vão casar!

Que bonito! ;D Eu sempre gostei muito deles! Eles namoram há uns aninhos! Desde que filmaram "Binbo Danshi" (2008) que começaram a namorar, o que é muito bonito!

http://mediacdn.disqus.com/uploads/mediaembed/images/229/2907/original.jpg
«Hoje, o actor Oguri Shun e a actriz/modelo Yamada Yu anunciaram que vão casar! Estão a planear registarem-se oficialmente dia 14 deste mês.»

Fico muito muito feliz por eles! Eu adoro o Shun e gosto muito dela, ela é das mais queridas! Vi uns programas com ela e com os Arashi e ela é muito adorável e lindíssima, claro! Desejo as maiores felicidades deste mundo para estes dois! ;D

4 comentários:

  1. Também fiquei super feliz quando soube. Eles ficam maravilhosos juntos <3

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei, espero muito que sejam felizes juntos, o Shun é meu ator favorito e apesar de eu achar a Yamada feia eu sempre gostei muito do trabalho dela ótima atriz [beleza não é tudo né, o importante é o amo...].
    É tão legal ver pessoas que admiro sendo felizes é muito legal, bom é isso ai.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso acho que ela é muito bonita ;) Depende da opinião ne~ Eles fazem um par bonito, espero que sejam muito felizes.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥