Music Station 2em1

Ora aqui vai o Music Station de 2012.03.09 com Yamapi e Arashi! YAY! Mais uma performance de Wild at heart para eu me divertir à grande (ficam a saber que já sei a dança de cor! LOL muito treino e diversão com a última perf.!) e Yamapi com Ai texas.


YT Performance: .ts (381.5MB from jpopsuki)
minus - 1 file (wanderingreen) :ou: MF (yttenaid)
YT Talk: .flv :: MF (watchful21)
YT End: .flv :: MF (watchful21)
ALL Credits to  [info]_YAMAPI

- Yamapi diz que recentemente foi beber com o Ikuta Toma, e que foram só os dois ao karaoke e ficaram lá durante horas a fio, muito provavelmente porque tb já estavam bêbados, tal como referido por ele mesmo. Há muito tempo que não o ouvia dizer que foi sair com o Toma-chan então fico feliz em saber que eles continuam amigos como sempre. [Gosto muito da forma amorosa como Nino e MJ ouvem com atenção o que ele conta, principalmente na parte dos créditos ^^]


Performance + Talk + End Arashi: kochi
ALL Credits to [info]irnsnchz

Sinceramente e como sabem, eu faço parte do fandom dos News e por consequente, Tegomass e YT; mas tenho de admitir que gosto muito mais de ver Wild at heart nos programas de TV, do que Ai Texas. Tenho sempre a impressão de que: "ah~ ele está ali sozinho... ele, as luzes e o microfone". Se tivesse dançarinos talvez disfarçasse, mas a nível de entretenimento, Arashi arrebentaram com a performance do YT. Não interpretem mal quando digo isto, mas acho que falta qualquer coisa a Yamapi neste single. Parece que falta energia, falta cor... enfim, acho que todas sabemos o que faz falta ao lado dele.

17 comentários:

  1. Eu gosto muito do Ai Texas mas, como dissemos no outro dia, a JE esforça-se muito para dar aquela imagem de bonzão ao Yamashita. o MJ também é tratado assim mas pelo menos ele conquistou toda a gente com a sua performance de bad guy + totó (foi a única palavra que me ocorreu) em Hana Yori Dango. Acho que o Pi precisa de uma banda asap.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que ele precisa de dançarinos só dele ^^ Tipo profissionais, como nos concertos, porque se forem juniors vai parecer o shounen club LOL
      Isso agora compete ao Pi e ao Johnny-san de avaliar o que fazer.
      Não se vê nos vídeos, mas no meio do programa, como sempre eles anunciam o "top semanal" e claro Arashi está em primeiro, e YT está em quarto, lugar pouco usual para um johnny que acaba de lançar um single. Mas com isto dos NEWS pode estar a influenciar e muito as vendas. Espero que tudo se estabilize com o passar dos anos.

      Eliminar
  2. Acho que ele tem de se habituar a brilhar sozinho em palco. Nos News ele, como era o líder e etc, ele talvez brilhasse mais do que os outros (pelo menos, na minha opinião, ele era quem se destacava mais - o Tegoshi ainda não tinha o cabelo branco). Agora tem de vingar sozinho e ainda é muito cedo para ele. Antes tinha uma ou duas músicas sozinho e vinha logo o resto do grupo completar a actuação. De resto, acho que se qualquer outro dos News resolvesse começar uma carreira a solo teria o mesmo problema. E o mesmo com qualquer um dos Arashi.

    Vejo o Pi como um cantor tipo Brandon Flowers - com a bandinha, o coro, etc. Talvez porque eu adoro-o de paixão (infelizmente é casado). O Pi ficava bem assim num ambiente desses, mais intimista. Mas, e daí, posso estar redondamente enganada.

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo o que queres dizer. Ele saiu dos News e não lhe quero atribuir outra banda ou coisa parecida, mas todos os músicos têm suporte.

    O Pi gosta é de dance musics, é uma realidade. Daí eu dizer que precisa de apoio atrás, pelo menos para haver movimento. Como quando ele foi apresentar "loveless" ao MS. Eu estava só a olhar para ele, mas o facto de ele estar com "sombras" e dançar com ele, dá outro espírito.

    Todos os artistas são assim. Ou têm vozes como Tegomass e são apoiados por músicos, ou têm uma banda, seja de rock ou pop, ou então têm suporte de dança. Lady gaga, chris brown e esses todos, têm sempre alguém atrás, porque entusiasma o público de outra forma. Estar completamente sozinho com um microfone acho que é um privilégio de poucos. Normalmente somente aqueles que arrebentam com a voz, tipo christina aguilera no seu tempo não-slutie, é que sobem a um palco sozinhos em ocasionais músicas.

    ResponderEliminar
  4. Sim, é verdade, a vertente dele é dance-pop. E isso também lhe assenta lindamente. Sei de um vídeo do Tokyo Simphonetta que tem só uns 4 dançarinos com ele e está fantástica. Tens razão, ele é bonito, tem uma voz bonita, mas se passasse numa televisão em que ninguém sabia quem ele era iriam pensar que parecia um bocadinho triste, o moço a cantar sozinho em palco com um blazer sem nada por baixo. Está a precisar de um verdadeiro make-over para voltar a chamar a antenção. Porque também concordo que talvez muitas das vendas que faz é para fans de News e talvez seja por isso que o Johnny não quer arriscar muito.

    ResponderEliminar
  5. Precisamente ;) Ele tem sempre só 4 dançarinos, já desde Loveless, que ele fica no meio e os outros quatro enchem a sala.

    Há muita gente que sabe quem ele é, porque é um dos mais influente Johnny's da sua geração, mas com estas confusões, até as pessoas que não o conheciam bem, podem agora achar que ele "é só um ambicioso". Depende muito da forma como os media apresentam as notícias.

    Para que ele volte a ser o vendedor e artista que é, é preciso algumas mudanças. Mas de facto, acho que em parte se deve a isto da separação. Como tudo na vida, Johnny-san tem tudo pensado!

    ResponderEliminar
  6. Acho que as fans do Pi podem ficar um bocadinho desiludidas com a evolução dele depois dos News mas estou sempre à espera que apareça alguma coisa bombástica relacionada com ele. A da sex tape não era má. Tudo menos casamentos e filhos, please!! =P

    ResponderEliminar
  7. Ai XD credo! Se saísse uma sex tape acho que aí é que saía da JE XD se eles não "podem" namorar, quanto mais... LOL
    Se ele se casar que seja por amor, se assim for daqui a uns anos, não me importo. Eu tnh tantos artistas que gosto que são casados que já perdi a conta. Então actores é um disparate de gente xD Desde que não mudem a sua personalidade nem a forma como trabalham, não me importo ^^
    Mas claro Johnny's fazem parte de um grupo "especial" se quiserem trabalhar durante mais tempo.

    ResponderEliminar
  8. Supostamente havia a circular uma sex tape do Pi com uma estrangeira mas não se via bem a cara dele e os media não se preocuparam muito com isso. LOL o Johnny-san iria por o Pi a pão e água se isso acontecesse.

    Não gosto muito que os meus artistas preferidos se juntem/casem, especialmente porque normalmente são com aberrações (não no sentido fisico) e acabam por se divorciar anos depois e fazer um monte de asneiras. Por exemplo, detestava a KK. LOL pronto, lá volto à minha mania. Mas se realmente for um bom casamento, acho que iria amar =D

    Os JE são as gueishas do século XXI LOL

    ResponderEliminar
  9. As coisas que tu sabes, mas enfim esses assuntos nunca me interessam muito xD Leva à fama por cá, mas leva em desgraça no Japão XD é melhor ter cuidado com essas coisas. Já bem basta as imagens que vão aparecendo do Ryo e do Tegoshi a babarem-se para uma almofada xD

    Sim, a nível de japoneses, tendo a ser mais egoísta que o normal. Mas como é normal no caso de adorar artistas ocidentais, e eles casarem e divorciarem-se... acabo simplesmente por não ligar. É diferente para os Johnny's porque eles vivem de "kyaaa's" diferente de outros artistas que vivem de filmes de hollywood e só vão a eventos para receber prémios ou assim.

    LOL ora nem mais! coitados xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou de pesquisar essas coisas mas quando a informação me aparece à frente não deixo de ler lol.

      Há fotos do Ryo e do Tego a babarem-se para uma almofada? Tenho de ver *.* aposto que continuam maravilhosos. Era tirar uma foto dessas a mim para ver como é que ficava...

      Eliminar
    2. Sim continuam fantásticos! Tegoshi apareceu com uma com a boca um pouco aberta XD
      Voltei a encontrar aqui:
      - https://twitter.com/#!/Jpoplovers/status/134637884413186048/photo/1/large

      mesmo indefeso XD e Ryo aqui:
      - http://aramatheydidnt.livejournal.com/3016696.html

      Fico sempre a pensar "estas miudas dormem com eles, e depois são umas cabras e postam estas fotos na net..." lol indecente!

      Eliminar
    3. Realmente, elas deviam ter vergonha na cara. Eu até me setiria mal se fosse eles.

      Em relação às fotografias, LOL, eles ficam tão mal a dormir quanto eu xD thank GOD - eles são pessoas afinal!! =P

      Eliminar
  10. Mônica Shizue Matsubara Mendes10 de março de 2012 às 04:26

    Eu gosto muito de ai texas, mas não dá pra comparar com a do Arashi, ela é muito dançante e empolgante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo. Eu tb gosto de Ai texas, só acho que Pi está muito sossegado e abandonado no palco. Precisa de uns dançarinos atrás dele, pelo menos só para encher os palcos ^^
      Arashi é sempre diversão, mas esta música é mesmo fantástica.

      Eliminar
  11. Acredito que o Ai Texas foi o pior trabalho da carreia solo do Pi, veja bem, ele para mim não é la o grande cantor, mas eu gosto muito de Daite Senorita e de Gomen ne Juliet e outros, acho que no momento em que ele mais precisava fazer o melhor trabalho da vida dele ele acabou falhando, mas o importante é ir para a frente, afinal ele ficou em 1° lugar na Oricon então ele deveria seguir em frente e trabalha mais tenho certeza que outros trabalhos irão me conquistar, espero.
    Caso contrario eu me contento com o trabalho de ator dele, por que para mim ele é um dos melhores atores Johnny's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que Ai Texas seja mesmo o seu single menos interessante. Nem a dança é muito cativante, nem o facto de ele estar absolutamente sério como a morte, e o facto de não ter backdancers. Mas como dissestes, espero mesmo uma evolução na sua carreira. Já que ele saiu dos NEWS, quero que trabalhe naquilo que o levou a sair, caso contrário não valeria a pena. Ele vai conseguir, eu acredito que sim ;)

      Por acaso, Pi não faz parte dos meus actores favoritos da JE, mas os dramas que lhe dão são sempre interessantes, é uma realidade. Acabo por valorizar mais Nishikido Ryo, Ikuta Toma, Ninomiya Kazunari e Kimura Takuya ^^

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥