Movie Live-action Kano-Uso

Depois de adaptações como “Boku wa Imouto ni Koi wo Suru” (com Matsumoto Jun e Eikura Nana) e “Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu” (com Inoue Mao e Okada Masaki) chega mais uma adaptação do terceiro manga de Aoki Kotomi, “Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru” (ou “Kano-Uso”).


カノジョは嘘を愛しすぎてる; 迷雾中的蝴蝶
Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru
começou a ser comercializado na revista “Cheese!” em Maio de 2009.  A história ganha vida numa indústria de música, e mostra a paixão entre uma aluna do ensino secundário e um produtor de música.

Eu queria muito ler este manga! ;D
Mas como o teria de fazer online, isso chateia-me demasiado! Eu já vi as outras duas adaptações e claro “Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu” foi o melhor.

Para falar a verdade, gostaria muito mais que fosse em anime, pois seria muito mais fiel ao manga, até porque infelizmente no que diz respeito a cenas românticas, já sabemos muito bem como os japoneses minimizam os beijos quando é live-action, o que é triste. Mas claro, estou morta para saber quem serão os actores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥