Melhores actores segundo Yokohama Film Festival

Yoshitaka Yuriko é a melhor atriz, Harada Yoshio foi o melhor actor (faleceu o ano passado com pneumonia aos 71 anos), e não sei se foi por isso ou não, outro melhor actor foi o Eita!


Yuriko ganhou pelo filme "Konzen Tokkyu", que fala de uma rapariga que namora com 5 homens diferentes e que gostava dessa sua condição amorosa até a sua melhor amiga casar. Desde esse momento, decide rastear os 5 homens com que anda para ver se algum deles tem potencial para futuro marido. O trailer está muitooooo bom! Espero boas cenas feitas por ela! Muito românticas :3



Se ela ganhou é porque é de certo modo bom. Must See List »» . ;D

Eita ganhou com "Mahoro Ekimae Tada Benriken" um filme independente de um livro que ganhou um prémio. O filme parece ser random tal como diz como diz na descrição, mas muito interessante! Com o Eita para mim é sempre must see ;)



Deve ser fantástico ganhar estes prémios. Tenho a certeza que eles mereceram! Espero puder todos os filmes japoneses que meti na minha must see list. Detesto o Fbi principalmente pelo facto do site onde iam parar quase todos os filmes japoneses legendados em inglês, ter parado de fazer up, devido à perda do MU. Até hoje ainda estou chateada com isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥