#week28

Koyashige + Aibachan


Rádio Kchan NEWS 27.12.2011
Shige: Muitos senpais têm-nos apoiado estes dias.
Koyama: Sim, nunca tinha sido tão acarinhado por eles, como agora!
Shige: Aiba-kun disse-nos: "Ganbatte!".
Koyama: Sim~ ele veio de propósito ao estúdio para nos dizer isso. Ele agarrou, firmemente, nos nossos ombros e disse 'Façam o vosso melhor!'.

© Scans WinkUp 02.2009
Comentário graças a spilledmilk25

http://i735.photobucket.com/albums/ww359/naimaik/blinkie_aibaai_crisislj.gif
- Aiba-chan :3 que querido~ arigatou! Tenho a certeza que ele ficaram muito felizes! Aiba-chan é sempre tão amável!! É bom sentir que estão todos cordeais com o que se passou com os NEWS, visto que é já a terceira/quarta separação. Não queremos mais nenhuma! Continuem a acreditar neles ;)

2 comentários:

  1. Aiba-chan = Amor ♥
    Ahh~~ Saber que ele foi pessoalmente comprimentar e dar forças para o NEWS é tão bom ^^
    Espero que o NEWS possa realmente crescer e dar-nos singles e shows a um nível maior do que nunca. Agora todos estão maduros e acho que a qualidade só tende a aumentar.
    Afinal, nem o Arashi chegou no nivel que está de uma hora para outra, levou muito tempo para que chegassem no High Class como SMAP, acho que o NEWS têm a capacidade de chegar nesse HC

    ResponderEliminar
  2. Ne~ Aibachan é super amoroso <3
    Espero que sim! Agora só resta vir um single seguido de concertos e depois mais e mais singles para um futuro CD <3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥