#week27

Shige



ALERTA: Conversa adorável demais para ser verdade ;)

Nota prévia: Parece que Shige anda a sair imenso com Maru dos Kanjani8.
Rádio SSB tradução: «Fomos sair juntos no dia anterior à saída do filme do Maru, "Wild 7", na manhã seguinte recebi um mail: "Hoje vamos ver o Wild7, queres vir?"...Eh? Ir ver o filme com o Maruyama-kun no primeiro dia do filme? (lol)...
Eu já tinha acabado os meus afazeres então por volta das 11 fomos ver o filme, com mais 3 amigos.
Eu cheguei um pouco mais cedo que os outros, então tive tempo para ler o panfleto dos filmes. Quando achei que já estava mais ou menos na hora, baixei o panfleto e ao meu lado outra pessoa também baixou o seu livro... e quando olhei era o Maruyama-kun. Eh? Ele estava ali ao meu lado aquele tempo todo? Assustei-me!
Por fim, vi o filme com a personagem principal ao lado... claro que Maruyama viu o filme mas visto que ele sabe que eu adoro filmes, pediu-me a opinião sobre ele. E foi muito interessante! Todas aquelas motas e armas, é entusiasmante! É do tipo, "Waaah~", e "Vem aí! Vem aí!". É mesmo o tipo de filme que delicia os homens.
Maruyama-kun viu  filme enquanto comia pipocas e pareceu estar a gostar imenso...
E como era a primeira sessão do dia, ainda não havia muitas pessoas, então fomos facilmente reconhecidos. Quando saímos da sala as pessoas repararam e começaram a chamar Maruyama... hey, Eu também estava lá!
Foi embaraçante. Eu estava a usar uma máscara mas Maruyama estava totalmente descoberto.
Então, agradeceu a toda a gente que o reconheceu... Ele é mesmo boa pessoa, tão amigável.
Gostava de ser um pouco assim mas eu simplesmente não consigo! Então é nessas alturas que as nossas diferenças vêm ao cimo... Ele é mesmo um Senpai.»

Noutro dia, Shige e Maru foram a uma exibição juntos de Henri de Toulouse-Lautrec:

«Foi uma combinação rápida. Maruyama chegou ao local onde os nossos amigos estavam a comer e eu fui de carro. Depois de comer-mos ele disse algo assim: "Desculpa, mas incomodava-te se fosses no lugar do passageiro, mesmo este sendo o teu carro? É que sinto-me mal em ver um kouhai a ter de conduzir por mim!". Quando ele diz coisas destas, é mesmo adorável!
Quando chegámos ao local, estacionámos no lugar número "8"... então ele disse: "Uwah~ Shige-chan, estacionaste num número oito (Eito) por mim?" e eu respondi: "Ah...Sim?! (lol)"...
Estivemos sempre na conversa até chegar ao Museu! Ele nunca pára de falar... então quando viu um carro à nossa frente que tinha matrícula com "88-88" ele apontou e disse "Eito daaa~!"... E eu não pude deixar de sorrir... O meu Senpai é realmente adorável demais.»


© Scans Spoon 02.2012 [obrigada a inala]
Comentário do SSB (01.01.12) [tradução graças a spilledmilk25]

- Eles são adoráveis! Não fazia a menor ideia que o intelectual Shige andava a sair com o mais random e divertido membro dos kanjani. É mesmo daquelas ligações inesperadas, de certa forma. Maru é uma pessoa muito muito verdadeira e simpática, então é normal meter conversa com absolutamente toda a gente ;) É uma das coisas que mais gosto no Maru, é o facto de ele ser mesmo verdadeiro consigo mesmo e para com os outros.

Filme visto: WILD SEVEN

Um dos temas do filme: Kings Of Leon - Pyro





O filme conta com Eita também, e claro está na minha lista de espera desde que saiu rumores em Agosto sobre o filme. Lembro-me de que Maru engordou cerca de 10 quilos de propósito para este filme *admiração* Adoro quando as pessoas são pro's o suficiente para fazer estas coisas. Lembro-me da diferença ser abismal, pois ele ia ao Janiben e estava mesmo gordinho em relação à sua magreza de Johnny. Foi muito profissional da parte dele ^^ Eu pelo menos penso que não era qualquer Johnny que se submetia a isto, tal como Pi ao sujeitar-se a emagrecer e a sofrer como sofreu para Ashita no Joe.

6 comentários:

  1. Adorável <3
    Nunca vi o Maru atuando sem ser naquele filme do 8uppers (acho que é assim o nome, se não for é parecido.)
    Talvez este entre para minha lista de filmes que quero ver no futuro.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo queridos ^^
    É assim sim ^^ ah~ eu já vi 2 dramas com ele, acho eu. para além desse filme, claro.
    Eu quero ver porque ele dedicou-se mesmo ao filme e porque tem o Eita LOL

    ResponderEliminar
  3. Eita-san RULES!
    Assisti VOICE com ele e Toma-chan... Foi um ótimo drama!

    ResponderEliminar
  4. Também vi esse ^^ Gostei muito também.
    Já vi tantos dramas com ele, que já perdi conta ;)

    ResponderEliminar
  5. na jweb do Maru ele fica comentando mesmo que saiu com o Shige ^^
    tao lindos os dois juntos *-*

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥