VS Arashi EP #160 (Arashi vs. Lucky Seven Team)

YAY! Pena não ter ido o Koyama-chan ^^ Mas é normal pois ele não é fundamental na história. Gosto sempre de como Arashi se vestem no ano novo :3 otoko-yukata saikou! [PS. Como sempre as Nadeshiko Japan lá estão LOOL elas adorammmmm~ aparecer no VS Arashi! Ainda há dias tinha comentado isso! É impressionante xD]





Arashi de tal forma impressionados com uma presença tão ENORME de Eita-sama no programa, que Aiba e Nino nem falam directamente para ele, devido à sua grandeza XD Claro que a extensão do disparate leva Aiba-chan a desculpa-se XD Meu deus, Eita está tão lindo! *___*

Mal posso esperar que saia uma versão de qualidade HD mas que não seja de 5GB LOL

Obrigada a coockiesmon pelos gifs!

38 comentários:

  1. Yappari Eita-san wa sugoi *O*
    Ele causa muito impacto nas pessoas ^^

    Muito engraçado os membros do Arashi com vergonha dele, queria ver a cara do Jun nesse momento. Ele devia estar pensando em algo tipo: "parem de me envergonhar na frente do Eita, com que cara eu vou encará-lo no set de filmagem depois daqui" XD

    *333*

    ResponderEliminar
  2. É muito respeitado dentro do "grupo de actores japoneses", Arashi dizem sempre que ele é um máximo, então a vivo e a cores deve ser muita emoção ;D

    MESMO! Imagino a cara do MJ XD
    Não sei se ele abandonou os Arashi por fazer parte do Lucky Seven, eles abandonam sempre, mas como é o SP de ano novo se calhar não ^^ Que há prémio em dinheiro e eles precisam mesmo de ganhar pelo bem do programa XD

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Eita-sama é maravilhoso *.*
    Mal posso esperar para ver também.

    Yuu-chan, o que achou do programa do Pi-chan?

    ResponderEliminar
  4. oh meu deus. eu primeiro achava que o eita era uma espécie de elfo estranho (nao me perguntes o que é para mim um elfo estranho mas sempre achei isso xDD) e agora está lindo de morrer :| *morri*
    e claro que o aiba tinha que ser cromissimo xDD adoro o <3

    -garnetd1-

    ResponderEliminar
  5. @Tati: Eita é simplesmente amor <3

    Gostei imenso do Route66! É um projecto muito pessoal do Pi, tem um gosto verdadeiro. Este claro foi um episódio inicial, mas espero no fim vir a sentir que conheço um Yamashita Tomohisa que antes nunca poderia ter conhecido. Como vê-lo a ir fazer compras, é muito descontraido observa-lo. Como fã, esta é um programa essencial. Gostaste?

    ResponderEliminar
  6. @garnetd: Ah~ eu por acaso sempre tive o maior dos respeitos por ele. Acho-o fantástico ^^
    E a idade fez-lhe bem ;)
    Aiba-chann~~ sempre nos seus disparates ^^

    ResponderEliminar
  7. No começo eu achei um pouco tedioso, visto que Pi-chan parecia um pouco tenso, mas a partir da parte do restaurante,ele começou a agir de forma mais natural. E ai o programa ficou bem interessante.
    Eu realmente gostei, e estou esperando ansiosa o próximo XD

    ResponderEliminar
  8. Sim, Pi-chan é sempre muito timido, mas gostei muito. E estou a ver que as aulas de inglês que a outra lhe deu funcionam mesmo ^^
    Estou ansiosa para ver que tipo de pensamentos lhe surgiram enquanto fazia a famosa estrada para nos descobrir-mos a nós mesmos.

    ResponderEliminar
  9. Sim ^^ Me deu muita vontade de fazer o percurso também.
    E é inegável o fato de que quando estamos "sozinhos" a nossa mente se abre para pensar em coisas que jamais pensamos.O que leva a conhecer-nos.

    ResponderEliminar
  10. Sim ^^ Devido a muitos filmes, aquilo que mais quero a seguir a ir ao Japão, é ir alugar um "pão-de-forma", isto é, uma VW lime diecast, e ir viajar na carrinha durante meses, até me fartar.

    Gostava de fazer uma viagem dessas com amigos, pois sozinha acho que seria muito sabishii~
    Pi sempre tem os cameramen para falar de vez em quando, mas estar mesmo sozinho sem ninguém com quem conversar seria passado uns tempos um pouco triste.

    É isso, e ir ao Alasca apreciar a natureza e ir aos locais mais inesperadas com poucas coisas materiais. São objectivos de teste pessoal ^^

    ResponderEliminar
  11. Também! Quero ser uma viajante! XD
    Eu não tenho amigos que compartilham dos mesmos gostos que os meus, então acabo sempre meia forever alone >.<
    Por fim isso são planos futuros, visto que ainda sou uma estudante... e ainda não posso trabalhar

    ResponderEliminar
  12. És como eu então ^^ Até tenho amigos que querem fazer uma viagem dessas, mas não têm o mesmo espírito relaxado que eu.
    Para mim uma viagem destas é de tal forma espiritual que iria precisar de muitos por-do-sol sozinha, e de muito silencio.
    Apesar de juntos, aprender a respeitar o silêncio é logo a primeira coisa que eles falham XD

    ResponderEliminar
  13. Sim, sim ^^
    Se fico um pouco calada ja me vêm dizendo : Você está bem? Tudo bem mesmo?
    As vezes é por preocupação.

    ResponderEliminar
  14. Não nos percebem ^^
    Somos nós e o Shige #forever alone
    XD

    ResponderEliminar
  15. Ne~~
    Ainda bem que posso dividir minhas preferências e opiniões aqui no blog ^^
    Aqui no Brasil é difícil (pelo menos para mim) encontrar pessoas assim como nós "amantes da cultura" e eu digo a cultura em geral, filmes, animações, arte e línguas. Por isso pra mim conseguir amigos é tão difícil, pelo fato de ninguém da minha idade ter os mesmos interesses é quase impossível manter uma conversa.

    ResponderEliminar
  16. Mesmo assim no Brasil ouvi dizer que tem muitos descendentes japoneses em certas zonas, e que algumas lojas têm coisas japonesas ^^
    Em Portugal é mesmo zero. Nem passa nada de nada na TV, a não ser os animes mais conhecidos que dão "para crianças"... desde quando!
    Até o meu pai via Dragon Ball XD

    Verdade! Eu também tinha tanto a partilhar que tive de criar um blog. Queria pelo menos ter um local onde podia dizer tudo aquilo que quero.

    Existe tanto preconceito perante coisas orientais que até mete dó. Tenho pena que eles não tenham um coração tão amplo como o nosso.

    ResponderEliminar
  17. Sim ^^
    Aqui, a cidada onde eu moro, fica a umas 4hs de ônibus até São Paulo, onde tem um bairro da comunidade japonesa o Bairro da Liberdade. Eu espero poder ir lá um dia.
    Aqui eles também passam alguns animes "para crianças" mas a maioria eles fazem "cortes" em cenas que eles acham inadequadas. Ninguém entende que anime ( sem ser o Kodomo, como por exemplo Doraemon) não é para crianças?

    Sim, eles têm uma mentalidade muito parva para poder compreender a cultura dos outros;

    ResponderEliminar
  18. Que bom ^^ Espero que possas ir lá um dia então.
    As pessoas conseguem ir ao cinema ver filmes da disney sem reclamar, mas anime já não. São mesmo idiotas XD mesmo! Quantos animes não são bem bem bem melhores e mais sérios que os desenhos da disney (apesar de eu gostar muito tb).

    São uns incultos. E por eles serem assim ao mesmo tempo que é triste, no final, sinto-me orgulhosa por ser maior que eu mesma.

    ResponderEliminar
  19. Sim, animes nos trazem lições de vida.
    É realmente triste.Aqui no Brasil e´ horrível ligar o rádio e não ouvir uma só música que preste.
    Fora o Funk Brasileiro (que pra mim já se desclassifica do mundo da "música") tudo o que se ouve são letras vulgares e o pior é que 90% do país ouve esse lixo. As crianças estão tendo poucos bons exemplos de moral.
    E eu nem quero pensar em como isso tudo vai ser daqui alguns anos.
    (Aliás, enquanto eu escrevo esse comentário, um vizinho ligou Funk XD)

    ResponderEliminar
  20. LOOL que má! Deve haver boas rádios por aí ^^
    Tem muitas aqui, as que passam músicas comerciais e as que passam bandas de rock e de renome.
    Claro está basicamente tudo Americano.
    Cá música = inglês, e eu faço parte das pessoas que só ouve músicas inglesas (e japonesas ne~).
    Tem boas músicas portuguesas, mas é estranho ouvir a minha língua cantada.

    LOL aqui é por vezes música africana --'
    Os meus vizinhos irritam-me de morte. Em Portugal realmente tem imensas pessoas de África, e se elas não fossem tão racistas connosco podia ser que as coisas fossem melhores. Eles sempre nos acusam de racismo por sermos brancos, mas eles é que são ruins. É impressionante xD

    Os africanos vivem muito a vida de festa, precisam de parar e ir ler livros e aprender a falar e a escrever! O que mais me irrita são pessoas que não se prestam a ler um livro e a aprender alguma coisa.

    ResponderEliminar
  21. As únicas rádios boas aqui são as que tocam músicas antigas, porque as músicas comerciais que tem não são boas hoje em dia e nem as de rock.
    Eu ouço além de músicas Japonesas, geralmente Rock Clássico como Kiss, por exemplo. Mas gosto das antigas de R&B, sou fã do Michael Jackson ^^

    Aqui tem poucos Africanos de verdade, não conheço nenhum pelo menos, nem ouvi falar quem conheçe. Mas aqui no Brasil a maioria são mestiços, têm sempre alguém com algum negro na família. E preconceito é terrível e num país como o meu eu creio que é inaceitável. Mas geralmente é isso que acontece, a pessoa acha que sofre preconceito, mas quem é preconceituosa é a própria pessoa.
    Mas acho que aqui no Brasil os que sofrem mais preconceitos são os Homossexuais, e as pessoas da Região Nordeste (não sei se em Portugal é assim, mas aqui têm 5 regiões diferentes em que se dividem o país, e dentro dessas regiões ficam os estados.).
    Essas pessoas da região Nordeste (que é a mais pobre do país) vêm para cá ( Região Sudeste e ás vezes para o Sul) para conseguir melhores condições de vida, só que além desse povo "pegar" o emprego da gente que vive aqui eles montam essas favelas(porque não têm onde morarem). Aí as pessoas ficam revoltadas e a vida deles também não melhoram e fica tudo na mesma.

    ResponderEliminar
  22. Portugal é diferente ^^ EUA também é dividido por estados, mas Portugal e toda a Europa é por cidades somente ^^
    A Europa em relação aos homossexuais depende de pessoa para pessoa, mas em grandes cidades ninguém liga. Nomeadamente pessoas jovens, aceitam melhor isso. Eu não me importo nada. Se me discriminassem por eu gostar de homens queria lá bem saber xD ia continuar a gostar como gosto.

    Isso das favelas é muito triste. Eu já vi muitas reportagens sobre isso e fico sempre triste por haver pessoas a viver de gangs e tão pequenos com armas e sem nada que comer. É de partir o coração.

    ResponderEliminar
  23. Eu também não faço discriminação, cada um gosta do que gosta e ninguém tem nada a ver com isso.
    Mas a maioria das pessoas se preocupam excessivamente com o que o outro vai pensar de certa atitude.
    Eu me preocupo em ter uma boa aparência, mas essa aparência deve satisfazer a mim mesma, não aos outros.

    É realmente triste mesmo a questão das crianças. Um colega de sala meu foi para o reformatório porque estava vendendo drogas, mas parece que ele já saiu e está vendendo drogas de novo. ( Eu não sei porque ele saiu, visto que geralmente o menor fica no reformatório até os 18 anos, e ele tem 14 como eu)

    ResponderEliminar
  24. Sim ^^ Eu não gosto de ir às compras, isto porque sou extremamente timida com pessoas estranhas. Não aguento que fiquem a observar-me mesmo que nem por isso estejam. Mas gosto sempre muito de chegar a casa e reparar que comprei roupas do meu agrado. Fico muito feliz porque nesta fase da minha vida, tenho ficado mais preocupada com moda, porque estou quase a ter de ir trabalhar. Mas antigamente não ligava nada. Vestia jeans e t-shirt de bandas de rock ^^ ainda hoje visto, claro ^^

    Isso é chocante! 14 anos a vender droga, meu deus. As pessoas estão a perder a noção de quem são, muito cedo. Acham que neste mundo tudo vale, é triste! muito mesmo!
    ah~ Tati-chan pensei que estava a falar com uma pessoa da minha idade. És muito madura! ºwº
    Que bom que ainda há esperança no mundo! Quem me dera que toda a gente fosse assim.

    ResponderEliminar
  25. Ne~~ Também me incomodam as pessoas que ficam observando os outros e não cuidam da própria vida.
    Eu gosto bastante de me vestir bem, mas também de forma confortável.

    ^^ As pessoas vivem me falando isso, sou meia como Shige-chan, um velho em um corpo de jovem. Acho que se todo mundo fosse assim o mundo seria um pouco desanimado XD

    ResponderEliminar
  26. LOL eu sempre fui equilibrada. Gosto muito de rir e de dizer parvoices. Sou sempre o palhaçinho no meio do meu grupo. Mas ser-se responsável e consciente é fantástico!
    Tenho a certeza que vais ser uma pessoa fantástica no trabalho ^^

    Mas tens razão se toda a gente fosse assim tão boa, o mundo perdia metade da piada.
    Eu pelo menos (não querendo agir superior mas) sempre que vejo pessoas a fazer escândalos na rua e a fazerem figuras tristes... nesses momento olho para mim mesma e sinto mesmo orgulho de ter sido tão bem educada pela minha família e por me importar em respeitar todo o ser humano.

    Acho que o que mais gosto nos japoneses e na sua cultura é o "respeito". A forma e o cuidado com que falam. Os profissionais são mesmos pro's, é um orgulho para toda a nação.

    ResponderEliminar
  27. Eu também faço muitas parvoices, mas são parvoices saudáveis XD as pessoas que me conhecem acham que eu sou meia maluca, fora que sou pervertida >.<

    Mas escândalos são realmente ridiculos, eu também me orgulho de mim e da educação que me deram.

    O que acontece na cultura do Japão é o seguinte: As pessoas do Japão são respeitadas porque merecem respeito, porque se fazem respeitar. Espero poder viver no Japão um dia, seria um grande orgulho.

    ResponderEliminar
  28. É verdade. Só o acto de "curvar" *bow, em inglÊs* mostra logo um grande respeito. É mesmo admirável a forma como os programas de TV são todos educados. Mesmo aqueles que são extremamente hilariantes, todos mostram respeito uns pelos outros. A educação lá é levada muito a sério. O respeito pelos mais velhos e pela autoridade. É muita admiração por aquele povo. Realmente preciso dar o meu melhor para trabalhar muito e ir ao Japão um dia.

    ResponderEliminar
  29. Sim, e essa é a solução para tanta coisa ruim no mundo... Quanto mais respeito, menos criminalidade.
    Os jovens deveriam ter mais interesse em aprender. Depois reclamam por não ter oportunidades na vida, de emprego. Eles acham que tudo vai cair do céu.
    Eu não fico o tempo todo estudando, porque nunca tive dificuldade nos estudos, mas eu acho que as pessoas que têm deveriam usar o seu tempo para isso.
    E as pessoas também deveriam correr atrás dos seus objetivos.
    Quando eu quis aprender inglês, foi porque eu me esforcei na escola, foi porque eu busquei aumentar meu conhecimento e eu acabei aprendendo "sozinha",mas durante as aulas de inglês as pessoas não costumam conversar comigo, porque tudo o que a professora ensina para eles eu já sei. Então eu acabo a tarefa rápido. Então eu oferecia ajuda, mas as pessoas achavam que eu estava querendo agir superiormente.
    No começo do ano trocamos de professora,e ela não me conhecia e se surpreendeu porque eu tinha acabado a lição rápido. Aí uma menina da sala falou "ah~ pra quem fez curso é fácil" como se soubesse alguma coisa da minha vida :/
    Porque as pessoas não conseguem aceitar o outro ?

    ResponderEliminar
  30. É normal ^^ Eu antes também era muito boa em algumas disciplinas, como matemática, então queria muito muito participar nos exercícios, mas as pessoas sempre diziam: "lá vai ela...tsk, com a mania que sabe tudo". Isso era muito frustrante porque só queria partilhar o que sabia com todos, mas então aprendi que em sociedade é preciso 'engolir muitos sapos' e esquecer.

    De hoje em dia a minha postura tb mudou, até porque na universidade não há cá participações para ninguém XD Mas procuro sempre explicar o que sei quando vejo que os meus colegas estão desesperados.

    Não te importes com isso. Eles vivem frustrados porque não sabem nada e não se esforçam. É mesmo isso, querem nascer génios.

    ResponderEliminar
  31. Sim, como disse a minha mãe :"Nós pagamos muito caro por ser nós mesmos, mas no final vale a pena"

    O que você está cursando na universidade?

    ResponderEliminar
  32. Palavras de sabedoria ^^
    Contabilidade e Administração no ramo de Fiscalidade.

    ResponderEliminar
  33. Que legal, eu faço um curso de Gestão Empresarial, que prepara para ser auxiliar para as pessoas da sua área ^^
    Eu estou começando a estudar contabilidade agora.

    ResponderEliminar
  34. sou da na~ ^^
    As nossas áreas complementam-se. Contabilidade pode dar muitas dores de cabeça, mas depois é como um jogo, basta aprender uma vez ^^ ganbatte ne~

    ResponderEliminar
  35. Arigato ^^
    No curso que eu faço têm um professor bem divertido que facilita o nosso aprendizado. E é realmente como um jogo;
    Não sei se vou trabalhar nessa área visto que quero entrar na universidade, mas em breve podem surgir oportunidades de emprego e alguma qualificação facilita muito

    ResponderEliminar
  36. É sempre complicado saber o que fazer. O nosso trabalho vai ser a nossa vida, pelo menos 8h do nosso dia será a trabalhar, então é preciso saber o que se quer fazer ^^
    Dá o teu melhor, sempre *

    ResponderEliminar
  37. Sim, por isso estou em busca de algo que realmente me faz sentir bem.

    Tenho que realmente me esforçar,aliás todos nós.

    Gambatte Yuu-chan mo~~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥