Quem quer comprar?

Quem me dera ver um montinho de livros destes:


Pessoas com sorte ;) Shige-chan super kakkoi!

28 comentários:

  1. EU QUERO!!

    Devem ter mandado muitos e-mails p/ a Kadokawa, porque ainda não me responderam nenhum :/
    Eles te responderam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a pensar nisso tb! E lembrei-me! Eu tenho o vício de apagar os "spams" de semana a semana T_T
      Se calhar eles até responderam, mas eu apaguei tudo.

      Ou então, receberam de tal forma tantos comentários a dizer a mesma coisa que já nem nos ligam xD Sabem que nós fazemos união por tudo.

      Eliminar
  2. Neee~~
    Eu olho de tempos em tempos, até a caixa de spams, mas eles não responderam.

    Mas é bom, se eles lerem pelo menos já é suficiente. Acho que eles vão primeiro acompanhar as vendas no próprio Nihon pra decidir alguma coisa.

    Você leu a entrevista da popolo sobre o casamento do NEWS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Fazer livros também custa dinheiro. têm de se focar primeira nas vendas no Japão.
      Um grande empurrão seria se ele ganha-se um prémio de literatura como novato. Assim daria para expandir como foi feito com os outros que ganham.

      Li ^^ Acho que o Shige realmente sonha sonha sonha xD É um fanboy. completamente nerd xD "yamato nadeshiko" bla bla. Tretas, ele só quer uma mulher que goste mesmo dele. Mas ele é sempre assim. "uma rapariga que apanhe as coisas do chão desta forma", "uma rapariga que fique 3 passos atrás de mim" xD santa paciencia LOL
      Massu é adorável como sempre, sem dúvida. Tegoshi é muito verdadeiro consigo mesmo, "madonna-like" LOL mesmo resposta de Diva ne~ ^^
      E Koyachii é o mais adorável do mundo. "Quero uma pessoa que diga 'okaeri'" <3 percebo muito bem isso!

      Eliminar
  3. Sim, Shige-chan está preso nos comuns e lendo muito mangá XD, ele precisa de uma mulher que goste dele e ponha ele pra cima!
    Quanto ao Massu, ele que me espere! xD Já nos imagino comendo Gyoza, jogando videogame, cuidando do jardim AAAh ^^
    Do Tegoshi e do Keichii não esperava nada diferente.

    Se bem que esse negócio de Yamato Nadeshiko e Esposa esperando em casa me deixa um pouco incomodada, mesmo que não tenha esse sentido me faz pensar um pouco em Male Chauvinism.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Massu e o gyoza ne~ <3

      Eu pessoalmente sempre que oiço o Shige a falar que quer uma namorada super super~ educada, que sirva a familia toda (do tipo aquela cena de dramas, em que toda a gente está a comer menos a mãe que tem de encher a comida repetida à familia toda), e que tem de ser super sossegada ... parece uma escrava.
      No Japão é bem comum, mas como ocidental que sou, nunca na vida casaria com um homem para ficar em casa à espera dele feita estúpida. E a limpar a casa todos os dias e a cozinhar.. bah. Essa imagem de "obrigação" deixa-me bem furiosa. "E que me chame 'Shigeaki-san'" jesus, ele lê mesmo muitos mangas. De que século é isso? xD Coisa mais impessoal. Era a mulher dele e o manager a chamar da mesma forma.

      Há certas coisas no Shige que se fosse amiga dele lhe ia encher a cabeça. Ninguém lhe põe juízo, por isso é que ele é sempre um forever alone xD

      Eliminar
  4. Bom pra ele temos algumas soluções: 1.Casar com uma japonesa Like a Slave. 2. Aprender um pouco com as mulheres ocidentais e casar c/ Yuu-chan 3.Continuar um chato e forever alone.

    Por enquanto, infelizmente a opção 3 continua a mais provável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado. Quero muito que ele encontre luz na sua vida. Porque acredito mesmo que ele vive deprimido em casa. Também li o resumo do SSB e ele disse "quando estava no live [countdown] apercebi-me do quão Koyama é fantástico... enquanto que eu não sirvo para nada". O que é que se passa com este miúdo? É mesmo bakaa~

      Eu quero muito que além chegue e que o faça ficar de tal modo apaixonado, que todos os seus ideais vão para olixo. like "i don't care anymore". Acho que apesar de tudo, eu tb sou capaz de ter uma ou duas coisas que implico, e tenho de certeza uma "pessoa perfeita" implementada, mas a parte mais engraçada de amar outra pessoa é reparar que ela não tem nada a ver com aquilo que sonhaste, mas que ainda assim gostas mesmo dela.

      Precisava de dar uma lições filosóficas a esse rapaz ainda pre-adolescentes em relações humanas xD of any kind.

      Eliminar
  5. Também acho. Essa coisa de se diminuir, se achar insignificante, funciona como uma auto flagelação da parte dele. Ele só vai parar de sofrer quando ele parar de reclamar de si mesmo e tentar ser um homem com auto confiança.

    Mas isso seria ótimo, as pessoas aprendem com o que mais rejeitam.

    Let's change "Shigeaki-san"!! xD

    ResponderEliminar
  6. Óptimo lema:
    «Let's change "Shigeaki-san"!!»
    LOL adoro!
    Realmente ele não aprende nunca. Nem a usar o facto de ser johnny e isso ser bem mais fácil de encontrar namorada. Realmente é mesmo pure~

    ResponderEliminar
  7. Se sair em inglês, eu compro!

    Ah, meninas, perdoem Shige; ele é assim apenas por insegurança. Tenho certeza que ele vai se apaixonar por uma mulher com senso de independência bem aguçado e vai aprender como curtir a vida e deixar de ser tão pessimista!
    Ele está precisando mesmo de umas lições filosóficas, Yuu-chan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu refilo muito, mas porque gosto muito dele ne ^^ Afinal é o meu ichiban apesar das suas manias anti-sociais ^^
      Ao menos se Koyachii lhe ensina-se alguma coisa, menos mal ;) Eu também tenho a certeza que ele vai encontrar alguém à sua medida!

      Eliminar
  8. Bom, disso não podemos ter certeza, mas talvez os 4 estejam no nivel pure, visto que nunca vemos nenhum rumor nem nada, como aconeteceu c/ Ryopi e aconetecem com vários artistas under johnny's ( é como eu chamo os artistas de menos sucesso no Japão)também.

    Aliás, tomarei essa frase como meu lema pessoal, se um dia ( sonha mesmo mula) eu chegar a conhecer o NEWS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah~ quando eu disse "pure" foi mais no sentido de ele ser ridicularmente transparente. É um johnny bem estranho. Todos os outros só dizem coisas fabricadas e kakkoi e ele só diz coisas mesmo vindo das suas profundezas.
      Nenhum deles é pure dessa forma LOL obviamente. Até eles já tiveram as suas quotas partes de aventuras e de tristezas e alegrias amorosas.

      Aliás Tegoshi deve ser altamente ero xD é o que dizem todos os programas e todas as pessoas com quem ele trabalha.
      Já houve umas notícias do Tego tb mas como ele não era um grande vendedor, visto que na altura só as fãs dos news se interessavam, porque ele pouco ou nada foi junior.

      Eliminar
  9. Não eu digo pure em outro sentido também, pure pelo fato de terem poucos rumores sobre os outros, uma discrição extrema.
    Afinal no Japão, se o artista aparece saindo de um motel acaba se tornando um absurdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah~ soka soka ^^
      Hum... ne~ se eles saissem de moteis realmente acho que ficaria desiludida. Mas não por saírem mas porque eles vivem sozinhos, podem muito bem convidar as pessoas como seres humanos normais.

      Uma coisa é verdade. Todos os clichés de ir num date para um parque de diversões, para eles se não quiserem ser vistos, é meio impossível. A não ser que usem chapeu, oculos e mascara. mas isso é completamente ridiculo e zero de romantico.
      Eles importam-se demasiado com isso... ryopi já têm os rumores de tal forma alargados que já ninguém liga... xD

      Eliminar
  10. Mas é o sensacionalismo da imprensa que faz das coisas assim.
    Mesmo aqui no Brasil, acontece assim, e as fangirls só podem pensar - sua bitch!!- e os caras não fans - como esse cara feio consegue essa gostosa??? Mulher só pensa em dinheiro mesmo ( Exemplo do típico homem brasileiro que só se liga em esteriótipos da sociedade)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD os homens e as mulheres não se percebem mesmo ne~
      ma ma~ os homens conseguem ser bem retardados mesmo.

      Eliminar
  11. Lol estive a ler os vossos comentários sobre os casamentos e acho, sinceramente, que o que o Shige não vai ter de certeza é uma Yamato Nadeshiko. A não ser que case com alguma jogadora da equipa de futebol. Pelo simples facto do Shige ser aquele tipo de pessoa que se deixa "abusar". Como quando o resto da trupe vai lá a casa e deixa aquilo do avesso. Eu acho que ele deve ser uma pessoa adorável para ser despenteado ou para brincar com algum tique que tenha.
    E o Tegoshi quer alguém como a Madona... errrr... não sou grande apreciadora de Madona por isso fiquei um bocadinho desiludida com este remate final do Tegoshi.
    E depois também fiquei desiludida com o do Koyama. Bem, ele parece ser do tipo que tem uma mulher em casa a cuidar dos filhos e a fazer o jantar e etc. Mas ainda me faz confusão as mulheres casarem e desistirem da sua carreira. Mas eu sou uma pessoa muito independente.
    Nada a acrescentar do Massu lol, ele é adoravel, como todos, de resto.

    E, falando do tema do post, eu quero muito que o livro saia em ingles!! ='| Acabei de ler o Norweegian Wood e, apesar de a tradução não ser a melhor, é um livro apaixonante. E acho que os autores japoneses conseguem transmitir uma visão da vida absolutamente maravilhosa. E tenho muita curiosidade de ler o que o Shige escreveu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD ne~ ele é super fácil de fazer mal. Despentear, apertar as bochechas xD dá mesmo vontade de o chatear.
      Tegoshi é uma Diva LOL respostas a Tegoshi "Quero uma mulher que toda a gente inveje e pense: Ihhh que inveja" LOL é mesmo idiota xD mas ainda assim melhor que a visão yamato nadeshiko.

      Eu nunca na vida iria ser uma coisa semelhante a isso. Never! NEVER! Tenho muito mais que fazer do que perder a minha vida a limpar e a ser escrava. Se querem ver a casa assim tão limpa: FORÇA!

      A sério? Que bom que o livro ao menos é bom. O filme é horrível que fiquei traumatizada. Não volto a ver um live-action de um livro do M.H. sem ler primeiro.

      Eliminar
  12. Lol, eu sou um bocado fada do lar (mais obcessivo-compulsiva) por isso as tarefas domésticas não me incomodariam mas não queria ter de deixar a minha carreira por causa de um homem. Já me dizem a minha mãe e a minha avó tantas vezes: "Não sejas estúpida! Não te cases!!" LOL

    O livro é muito bom. Fiquei espantada com a vida sexual do moço, aparentemente no Japão não é tão awkward como a imagem que passam nos filmes e dramas. Até é mais agressivo do que no ocidente. Mas, e daí, pode ser só fantasia do autor. Mas, anyway, se tiveres tempo, lê o livro. É realmente deslumbrante. E vou ver o filme, apesar do trailer já ter coisas que não são fieis ao livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh~ xD interessante! eu abomino tarefas do lar, e tb não largaria emprego por ninguém... Mas não te preocupes, com isto cmo está, mais vale optar por "juntar", só o dinheiro que se poupa.


      Eu já li um livro dele. E é mesmo do autor. Todos os livros têm a sua quota parte, bem explicita. Por vezes explicita demais até xD mas é mesmo dele.
      É certo que tirando coisas de tv, filmes independentes japoneses têm sempre cenas de sexo bem diferente dos outros filmes. O problema é eles fazerem contratos com toda a gente. Johnny's não podem porque são vip's, actrizes como gakki não podem porque são "actrizes puras"... e é sempre assim.

      O filme desse livro, abusou. O director enganou-se e bem, no que é a visão do murakami de amar, e a visão vulgar que qqr pessoa pode transpor ao ler essas cenas. Nesse filme fica mais que provado que japoneses não têm problemas com nudez. Se bem que de forma errada no filme. Vulgar é msm a palavra perfeita para a adaptação. A giu-chan do spilledmilk25 disse a mesma coisa quando viu. Que é uma traição ao trabalho do livro. Mas acho que só vendo ne~ tem há venda na fnac. Se bem que eu não compraria nem em milhões de anos.

      Eliminar
  13. Essa coisa de Yamato Nadeshiko me aborrece demais. Como pode em um país tão avançado como o Japão a sociedade ser tão machista...
    Shige, let's change, nee??
    Você é lindo, rico, famoso, canta bem, desenha bem(é só ver as wink up), é super inteligente e escreveu um livro. Por que ser tão forever alone, cara??

    By: Suelen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles lá têm as suas manias. Para eles certas coisas fazem parte da cultura, mas cá era visto como machismo.
      Eu acho que se as mulheres japonesas de facto não se importarem de ser empregadas domésticas, então não deve haver problema xD Só que para mim que fui educada de outra forma é completamente impossível.

      É um mistério! Ou alguém já lhe partiu o coração e bem, ou então não sei mesmo. Uma pena ele anda a desperdiçar os melhores anos da vida dele.

      Eliminar
  14. I got the mail that the book is shipping >////<

    can't wait to get the book !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. that's awesome! ;D
      wah~ i wish i could do the same! <3
      After reading let me know how is it ;D <3

      Eliminar
  15. Here it comes >////<
    Just get my copy few hours ago~

    http://imgur.com/a/5AbDz#0

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥