Português Miguel no Japão!

ENCONTREI!!!!!!! ENCONTREI!
Ora ora! Estava eu ontem a ver VS Arashi e nos CMs apareceu isto:

Cristina - Goucha - Miguel - Comediante Japonês Dylan



Eu estava tipo EHHHHHHHH?? Portugueses e japoneses, mas que se passa aqui?
Depois Bika-chan explicou que Miguel ficou famoso no Japão! E eu "Não pode ser~" e não é que o moço até já canta japonês e faz CM's japoneses! True story!

Para quem não sabe os dois senhores portugueses são apresentadores de Portugal, programa completamente diário cá. E o pequenino Miguel ganhou um programa de música em Portugal por ter uma grande voz e de repente dizem-me que ele é uma estrela no Japão! Zurui~ eu também quero LOL

A minha investigação revelou que Miguel já tem a versão Mori mori com o Fuku-kun! :OOO Adoro este miudo! Ele também foi a programa "Shabekuri 007"  (penso eu) cheio de comediantes que eu conheço e adoro:



E sem gozar com eles! É por isso que o futuro é das crianças! Sem discriminação! Lembro-me da Avril Lavigne ir ao Japão e estar com aquela cara "mas que cambada de anormais". tsk~ pessoas que não percebem da ciência!

Agora façam o inverso! Chamem lá os japoneses para cá asap! LOL

25 comentários:

  1. Por acaso já sabia do sucesso dele no Japão (sim, eu, em pleno horário pós-laboral, vejo o Você na TV. Não consigo dormir mais além das 10h da manhã). Há montes de videos no youtube de japoneses a cantar a música naquele miradouro onde o anuncio foi filmado (é melhor verem antes que a SOPA ataque outra vez!)

    ResponderEliminar
  2. Pois já estive a ver que sim. Sabe-se lá porquê.
    Ele já conheceu metade dos comediantes que eu amava conhecer, é muito injusto ele não saber quem são. O que vale é que ele foi uma boa criança.

    Realmente esse gajos estão a irritar-me T_T não têm mais nada para fazer? Daqui a nada tiram o youtube tb.

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei vê-lo com eles <3 E ele diz que adora o Japão e que quer ficar por lá muito tempo!

    Com a ajuda dos Anonymous, eles desistiram da SOPA e da PIPA por enquanto (acho adorável que as duas palavras tenham significados em português).

    ResponderEliminar
  4. Vi outros programas japoneses e vê-los todos entusiasmados com ele é adorável tb! É bom saber que os dois países se andam a relacionar. O problema são os portugueses serem tão preconceituosos >.>

    LOL nunca mais conseguirei chamar a minha amiga Pipa da msma forma XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querendo dizer que se eles quiserem mandar artistas japoneses para cá, a recepção iria ser bem diferente, infelizmente.

      Eliminar
  5. Ya, a recepção iria ser completamente diferente. Ainda o meu professor de japonês dizem que os portuguêses são simpáticos... right, porque ainda não se consegue ler os pensamentos.

    Quando mostro o Pi aos meus amigos eles ficam chocados em como posso achar uma pessoa daquelas linda (their loss).

    BTW, adoro a nova imagem inicial do site (^.^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Andas a estudar japonês na Uni ou fora? ^^ Que bom!
      Os portugueses são um povo simpático para estrangeiros que consideram chiques. Agora para "chineses" é outra história. Só com um tiro de caçadeira.

      Tu ainda mostras! xD eu guardo tudo para mim, aquela cambada de atrasados sabem lá o que é a vida!

      Thank you ^^achei que estava fraquinha desta vez, mas ainda bem que gostaram! Percebeste todos os elementos? *teste*

      Eliminar
  6. Até á beira dos downtown ele já esteve, que são os ídolos em termos de comédia japonesa.
    Qualquer dia ainda entra em algum drama lá. lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAJI DE??????? T_____T
      Eu quero levar uma "tapa" na cabeça oferecida pelo Hamada LOOL é mesmo uma coisa daquelas que não se percebe xD <3 adoro aqueles dois, mal posso esperar pelos subs completos do batsu game.

      Eliminar
  7. Estou com um professor particular, as aulas de grupo eram ao mesmo tempo das aulas de faculdade. Mas adoro o meu professor, ele é o máximo. E também adoro aprender japonês, não é tão difícil quanto pintam.

    True, há montes de preconceito com o pessoal de olhos em bico. O que não sabem é que os japoneses são dos turistas que têm mais poder de compra...

    Mostro, claro, eu mostro tudo! Eles (os gays quem estão todas as semanas nas discotecas) até acharam piada à Party Don't Stop dele.

    Eles não estavam a tentar fazer "NEWS" com o corpo/dedos? Eles fazem letras de uma maneira diferente aqui do Ocidente. Just sayin'...

    ResponderEliminar
  8. Eh~ sugoi! És mesmo determinada! awesome, awesome!
    Eh~ surpreendes-me, eu fico cheia de raiva se falam mal deles, então reprimo essa parte de mim. ^^

    Eu sinceramente não sei XD estive a tentar ler "news" mas não consigo achar normal tb xD estava mais a falar dos bonequicos que adicionei. Estava com medo que não se visse que era "gyoza" » massu ^^

    ResponderEliminar
  9. Determinada não sei, mas já percebi que se eu não fizer mais ninguém faz nada por mim (por causa de coisas deste género que o senhor Yamashita também diz é que eu acho que ele anda a espiar-me).
    Também não gosto que digam mal deles mas o pessoal raramente fica meia hora a dizer que são horríveis. Há sempre muita coisa a acontecer ao mesmo tempo.
    Ah lol, sorry, sou leiga em gyoza. Pareceram-me croissants com café (coffee break). Mas vou pesquisar uma fotografia de gyoza e já te dou a opinião sobre o assunto lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah~ T_T parece mesmo croissants xD
      Era para ser gyoza que massu é obcecado com isso, e newspaper para o nosso newscaster, bola de futebol para tego e livro para shige. Coroa para leader ;)
      Complicado xD ao menos fica bonito msm que não se perceba zD

      Eliminar
    2. Mas foste tu que fizeste? Olha que andei a ver fotos de gyoza e realmente está bué parecido. E o Massu tem razão, gyoza parece ser delicioso *.*
      E eu juro que pensei que os bonecos eram mesmo da fotografia!

      Eliminar
    3. Fui eu que montei e pus os bonecos e as letras e juntei as fotos, nada de mais ^^
      As fotos eram todas de páginas diferentes mas eu juntei-as e pus uns efeitos ^^ Gosto sempre de fazer os meus próprios banners.

      Eliminar
    4. Está digno de uma revista da especialidade! E adorei a parte do "The New F4". E acho que as fotos demonstram bem que os quatro sentem-se super confortáveis juntos.
      BTW, já viste o Lucky Seven? NÃO, NÃO, o filme do Ohno?? Tem umas participações especiais deliciosas!!

      Eliminar
    5. Achei que "F4" traria piada visto que eles são mesmo quatro agora e são todos maravilhosos <3
      Lucky Seven ainda não tem eng subs ^^ eu tenho de esperar pelos subs. Mas já vi o SP do Ohno, mesmo de rir! <3 cheio de actores de excelência!

      Eliminar
    6. Strawberry Night é muito bom tb! Vi o SP e agora o ep1 que saiu! ^^
      Hungry é mais soft mas irei ver tb ^^

      Eliminar
    7. Ya, adorei as aparições do MatsuJun e do Sakurai Sho <3
      O Lucky Seven tem uma cena que eu achei genial, mas depois vês =)

      Eliminar
    8. Já tinha saudades do kageyama <3 esse drama tb foi fantástico ^^
      oh~ eu quero ver o eita e o mj a lutarem despidos LOL eu já com o trailer deliro. Que sorte puderes ver sem subs. Há tantos dramas mais antigos que nunca levaram subs que eu queria ver ^^ maybe someday

      Eliminar
  10. Perdi o principal, depois tenho de rever com subs. Ya, essa cena é a melhor. Não só pelos figurinos (ou falta deles) mas a coreografia da luta é maravilhosa!
    Eu gostei do Hungry, é fofo! E o Strawberry Night não tinha muita fé mas já que aconselhas, vou dar-lhe uma hipótese.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) ne~ MJ disse que eles se esforçaram imenso para essa cena.
      Sim Hungry é querido, mas quando não é arrebatador tenho medo de recomendar às pessoas, porque nem toda a gente gosta das mesmas coisas.
      Vê o SP de SN tb ^^ tem com subs na dozchan. Acho que agora o drama vai puxar o retratado no sp aos poucos. SN é bom porque parece que vai tratar de casos mesmo fora do normal, tipo serial killers e coisas meio nojentas ^^

      Eliminar
  11. woooo este é aquele miudo que ganhou aquele programa dos pequenitos a cantar? :D n fazia ideia que ele andava pelo japao..e que era famoso :O:O

    -garnetd-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ne~ fiquei com cara de parva XD já nem me lembrava do miudo.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥