Info time ^^

Hoje acabei de ver "Kaseifu no Mita" e apesar de já ter visto outros trabalhos da Matsushima Nanako-san, após este drama passei a idolatra-la. E fui ver a sua página de drama e reparei que é casada com o Sorimachi-san e tem duas filhas! ;)



Casal adorável ne~ Ambos trabalharam juntos em GTO live-action, como muitos devem saber ^^ Fui ainda recordar uma coisa que eu tinha lido há tempos:

Takashi Sorimachi começou a sua carreira na Agência Johnny’s Entertainment.
No entanto, foi durante pouco tempo, pois tornou-se modelo em 1990 e construiu a sua fama assim.
Former-je-boy~ he~ ;) Que bonitinho! Os dois envelheceram bem, cada vez ficam mais bonitos ;) Matsushima Nanako deve ser uma esposa fantástica ^^ Gosto imenso dela~ Deve ser uma família muito muito feliz, de certeza ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥