Hello new ups!

Como ficou provado que MU (Megaupload) não vai voltar, já escolhi o seu substituto! E tenho que dizer que é beyond perfect! Muitos se calhar já conhecem, é outro MU (Multiupload) que faz upload de um mesmo ficheiro para todos estes uploaders:


  
Isto para além do DL directo que dá para fazer do próprio Multiupload.
Sei por experiência que Hotfile e Zshare não duram muito tempo até serem apagados, e demoram horas e horas a fazerem upload, por isso, vou tentar deixa-los de fora até porque ele não faz upload para todos, escolhe 6 de cada vez.
Para além destes todos, ainda claro, irei fazer upload no MF (mediafire) que espero que nunca acabe, pois tenho mais que fazer do que estar a mudar de uploaders e ainda o Uploadstation em alguns casos, quando os outros estiverem muito lentos.

Irei então todos os dias destas minhas férias, pensar em fazer upload de velhos ficheiros para este formato, isto links meus! Links que copiei de outras pessoas não serão responsabilidade minha.
PS - Multiupload será chamado de "Multi" mantendo "MU" para o falecido Megaupload XD

Os uploads parece que não vão acontecer hoje... estão os uploaders todos cheios... estão todos a encravar. É o que dá tirar o MU, encrava os outros todos --' É um plano para o futuro, no entanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥