Em luto pelo MU

Pode ser que hajam pessoas que ainda não sabem, mas o Megaupload, o meu favorito uploader, foi fechado pelas autoridades americanas. (ler o artigo da bbc)

O retorno é improvável! O que é uma pena, porque isto não vai acabar com as ilegalidades! Aliás só vai fazer surgir outros uploaders. Claro que todos sabemos que Megaupload era o melhor! Eu tinha sites com milhões de filmes japoneses somente em MU, agora quero ver como é que os vejo T_T

Bom, será dado um tempo de espera até eu começar a trocar os maiores links MU, no entanto, Coffee Break está a ir para o seu terceiro ano, então como podem calcular não dá para eu sequer imaginar quantos posts fiz com MU. Enfim... muito triste e muito chato!

35 comentários:

  1. so sad....
    after ARASHI will not be on AU's DM
    the shut down of MU is also ...T___T

    btw, welcome back from vacation ^^
    here's small present →

    http://0rz.tw/xmQv2

    :)

    ResponderEliminar
  2. this is quite serious! all communities use MU links. i used a website where all links were MU. it's a big pain in the ass.

    thank you!
    the audio is so great ;D it seams like a real concert! i'm so happy! is tegoshi joking at the yamapi part? XD irony is a bitch.

    ResponderEliminar
  3. Mega Upload já voltou!!!
    http//109.236.83.66

    Mas eles ainda estão voltando devagar! Creio que talvez essa seja o seu Reborn!

    Aliás, roubei o link que a Aoi-chan te passou :X
    Depois do que você falou do Tego eu fiquei curiosa ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que há muitas pessoas a criarem MU falsos tb, e são virus! Por isso, nestes dias tenham cuidado! Não carreguem nas coisas sem terem certeza.
      Vou manter os links até surgirem confirmações.

      Na parte do Pi, Tegoshi começou a cantar de uma forma bem irritante do tipo "esta não é a minha parte mas está bem" XD gostava que houvesse em vídeo que era para eu me rir ainda mais xD

      Eliminar
  4. Eu ouvii foi realmente irritante :O Realmente irônico, mas foi na parte do Ryo-chan porque quem cantou a parte do Pi foi o Massu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah sim! tens toda a razão xD já não oiço NEWS há tanto tempo que fiquei em dúvida. Mas sim! Primeiro canta o pi e depois o ryo.
      Eu acho que eles têm todo o direito de serem irritantes nesta altura, mas que aprendam novamente a amar as músicas deles. Acaba por doer para as fãs.

      Eliminar
    2. Neee~~
      O pior é que as fãs que estavam lá, estavam tão emocionadas que acabaram por não perceber a ironia ( ou talvez por falta de costume com ela) e acharam kawaii. Mas eu tenho certeza, porque o Ryo estava lá, porque o Tego é vingativo. Tego precisa aprender a perdoar :/
      Realmente para mim isso é uma pena.

      Eliminar
    3. Aliás devo dizer que essa foi a melhor versão de Weeeek,como todas as músicas que eu ouvi os 4 cantando até agora.

      Eliminar
    4. Eu acho que é muito mau, porque eu gosto muito do Ryo, e de facto estava sempre a pensar se ele ainda era internado com tanto trabalho. Depois daquele 'report' que houve de uma fã a dizer que enquanto kanjani cantavam as músicas de News, ryo permaneceu colado aos ecrãs, simplesmente a olhar para eles. Desde que soube disso, verdade ou não, acho que mostra o respeito que ele tem por todos.

      Não quero que Tegoshi se comporte assim para sempre. Todas sabemos que ele é uma Diva vingativa e tem razões para tal, mas as fãs deverão ser as unicas a não serem afectadas por isso.
      Ele é muito PRO! um dos mais PRO, por isso, acho que ele vai compreender que se os odeia, vai ter de o fazer fora dos ecrãs.

      Eliminar
  5. Poxa, quando me falaram isso, eu não só pensei no respeito que o Ryo teve pelo NEWS, mas também na saúde dele e realmente se não fosse isso talvez eu teria raiva dele.

    Eu concordo com você, o Tegoshi está agindo de forma infantil. Mas eu estava pensando no private deles, será que não aconteceu alguma coisa além de tudo isso, sei lá. O Tego gosta de manter as aparências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deverá ter acontecido um jantar, ou algo do género. Em que ambos Ryopi se explicaram detalhadamente sobre motivo da saída. Enquanto que de certeza que houve discussão. Se calhar não tão forte para porrada, mas houve com certeza vozes acesas de raiva.

      Se não fossem estes 4, NEWS tinham acabado nesse mesmo dia. Eles tiveram de se rebaixar e dizer que iam continuar sozinhos. Provavelmente tiveram de ser muito convincentes para que Johnny-san achasse que ainda valia a pena.

      Tegoshi ama o seu trabalho. Vê-lo a desaparecer assim deve ter sido uma raiva imensa. Mas todos já tivemos tempo para reflectir. De sobra até!
      Conheço fãs que sairam do fandom, porque já eram do tempo dos 8, e agora a metade disseram que não aguentaram mais. Há fãs que vivem os seus dias a editar fotos de Ryopi e a riscar a cara deles, porque os odeiam. E eu depois de pensar muito, decidi que amo os seis.

      Ryo não voltou a falar dos News depois das entrevistas de saída, pi igualmente. Só restam os quatro respirar fundo e ser melhor do que eles.

      Eliminar
  6. O pior é que os 6 mal saíam juntos, e quando resolvem sair é para tratar sobre a separação. Com certeza houve gritaria e indignação.

    Realmente, tudo o que os outros 4 tinham era o NEWS. Johnny-san provavelmente sugeriu uma separação por completo.

    Eu também amo os seis, e mais ainda o F4 que ergueram a cabeça e continuaram. Eu espero poder ver os seis novamente, lado a lado, como companheiros de agência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria mesmo agradável daqui a uns anos vê-los em programas de tv ou no JC, todos juntos.
      Se bem que isso acaba por ser uma hipótese remota, visto que no JC, Uchi fica sempre o mais separado dos NEWS que se pode. Sinceramente queria vê-los todos juntos mas johnny-san sabe que isso iria causar escândalo.

      Espero somente por aquelas mensagens das revistas! Espero por maturidade e que nunca se esqueçam de que eles eram um grupo, que cantavam e riam juntos nos concertos.

      Eliminar
  7. Na verdade Uchi já está em outro grupo junior, e os jrs não se misturam muito com os "sempais"

    Acho que espero por qualquer sinal de paz ( quem sabe uma bandeira branca? XD) entre eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL coitado! Tenho mesmo pena dele! Se fosse em Portugal ele não tinha problema algum, visto que se pode beber aqui desde os 16. Estragou-lhe a vida toda. Ele é tipo um fantasma. Pensei que com YamaNade ele fosse subindo de escalão mais rápido, ele portou-se tão bem! É uma pena.

      Espero que sim ^^

      Eliminar
  8. É realmente uma pena, mas lá se foram YamaNade, 2009,10,11 e nada de debut para ele.

    Se fosse aqui no Brasil também não tem problema algum, visto que ninguém cumpre as leis >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho. Pelo menos em dramas, mas nada.
      Sim, só mesmo o Japão. O que acaba por ser uma coisa bonita que eles têm, mas 21 é demais! Estudantes universitários sem álcool é impossível em Portugal.
      Se já há pessoas antes dos 16 a beber quanto mais. Além disso aqui diz-se que "enquanto se bebe ao pé dos pais, não é beber" XD então basta haver festas familiares e toda a gente bebe.

      Eliminar
  9. Haha XD
    É deprimente o mundo inteiro, praticamente, bebendo e você ser proibido. Principalmente com seus 19 anos. Acho que a pessoa nessa idade já deve ser responsável por si mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ne~ imagina então os johnny's que trabalham desde pequenos e em vez de festejarem com champanhe têm de festejar com sumo! surreal demais! Mesmo noutros países houve por exemplo a Emma Watson que bebeu alcool antes dos 18 em inglaterra, e nem por isso a expulsaram de Harry Potter LOOL nem podiam.
      Johnny-san tem é muito poder nas mãos.

      Eliminar
  10. Neee~~ coitados.
    Nova propaganda da Master Card:
    Champagne: $150
    Italian Wine: $300
    Comemoração Fail : Priceless. :(

    ResponderEliminar
  11. uwah xD eu detesto champagne cara. Gosto da doce, a amarga só consigo beber um pouquinho. Nunca na vida gastar esse dinheiro por 1 litro e meio de uva xD

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto da doçe também, mas eu prefiro vinho. O seco eu não consigo tomar, mas o doce é bom. Quando eu saio p/ beber eu gosto de caipiroska que é Vodka c/ limão, açúcar e gelo eu tomo uns 3 copão XD... Mas eu ainda prefiro vinho...
    Confissões de uma alcoólatra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bebo quase tudo o que me oferecem (amigos) xD Mas não sou fã de vodka a não ser que não a note. Vodka laranja é impossível para mim, mas se for caipiroska adoro também! Eu gosto de vinho verde ou branco.
      Vinho tinto somente em sangria :3

      Eliminar
  13. Olá
    Realmente é uma grande tristeza terem fechado o megaupload pois era um dos melhores servidores existentes. No entanto, acho que este caso vai terminar como o do piratebay.
    Mas temos que esperar para ver. :(

    P.S: Entendo a tua situação de fazer upload de todos os arquivos provavelmente terei que fazer o mesmo mas o tempo que tenho é limitado, por isso nem sei o que fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyz ^^
      Provavelmente vou só tentar manter os meus projectos de tradução vivos, o resto se morrer com o tempo será uma pena, mas não tenho força nem tempo para fazer up de 3 anos.

      Nomanymore tinha os filmes somente em MU, é uma porcaria, porque estavam quase todos legendados --' andam todas as comunidades furiosas.

      Eliminar
  14. Vinho eu gosto de todos, mas eu prefiro o tinto.

    Aliás estamos num assunto totalmente a ver com o falecimento do Mega Upload XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL passamos do MU » tegoshi » NEWS » alcool
      Acho que é uma logica perfeita LOL

      Eliminar
  15. Visto que esta situação é deprimente, nada melhor do que falar sobre outras coisas para esquecer esta situação. lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL esquecer todas as situações! Estamos a precisar de um bom vinho xD
      Johnny-san tem um prazo máximo de 1 mês para lançar algo dos NEWS antes de eu ir ao Japão executa-lo XD

      Eliminar
  16. LOL. sério, é realmente deprimente. Pedi p/ o meu pai ir buscar um álcool p/ mim. Nós temos razões pra beber xD

    E o pior: Estou ouvindo Wasting Love do Iron Maiden, é de chorar XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL eu por um lado estou a descobrir que uma criança de Portugal é famosa no Japão e já faz CM's lá LOL
      Interrompi o meu jdrama da noite para fazer um post especial XD

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Está tudo pela hora da morte hoje.
      Os meus filhos não vão saber o que é o MU LOOL

      Eliminar
  18. Wow @__@
    what a discussion XDDD
    I didn't really notice Tego's part since my only focus is that "it's the rebirth NEWS"

    Anyway, it's the new beginning ne~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. we are just talking friendly ^^ it help us to get though this sad things ;D

      Ne~ i hope to heard from them soon ;) thank you for the audio!

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥