Shige
"No outro dia, vi o filme 50/50, achei que o filme foi muito bom. Entrou para o meu top5 de melhores filmes deste ano. Foi muito dramático e estive quase para chorar."
© Rádio Sorashige Book 18.12.2011
- Hoje foi mais uma recomendação. Estas coisas deixam-me feliz e triste ao mesmo tempo. Eu e o Shige vemos sempre os mesmos filmes. Eu vi o 50/50 no cinema no mês passado, e adorei, adorei e chorei um pouco, na parte em que toda a gente deve ter chorado ou pelo menos ter ficado com vontade de o fazer, e ler estas palavras do Shige, ao mesmo tempo que me deixa muito feliz por saber que somos seres similares, deixa-me profundamente deprimida também, porque é só isto. Somos parecidos à distância. Por vezes, admirar tanto uma pessoa, é doloroso. ah~ ah~ preciso de ir sair à noite! Estou a ficar maluca >>
50/50, nunca vi. Tenho de sacar. Se bem que estas férias já tenho o meu tempo preenchidíssimo
ResponderEliminarAhah, quando leio uma cena qualquer do Yamapi também penso "mas que raio, ele anda a espiar-me?" e também fico a sonhar alto e fico frustrada, etc etc. Também preciso de sair para me animar.
Quando eu for viver para lá vais lá de férias e logo vamos ao restaurante de ramen do Kei-chan. Pode ser que tenhamos sorte =P
Enfim, não podemos viver muito intensivamente isto. Muito tempo a pensar no impossível faz muito mal, de vez em quando temos de ir sair com as pessoas da nossas vida ;)
ResponderEliminarfufufu~ isso seria genial ;D Dizem que a mãe do Kei-chan é a simpatia em pessoa. Pelo menos falar com a pessoa que criou o Kei-chan, era uma felicidade enorme ;)