[live-action] Bokura ga Ita - trailer

Eu vi o anime de Bokura ga Ita, mas houve qualquer coisa que não gostei nele. Lembro-me de ter ficado um pouco desiludida com tantas confusões que haviam no enredo, quase ao estilo novela portuguesa XD Pelo menos a minha memória do anime que vi há 3 anos atrás, arrasta-se por aí.



No anime, há somente uma frase que me lembro ainda como se tivesse ouvido ontem:
«Amor é beber um chocolate quente, numa noite fria de Inverno»
Essa frase marcou-me imenso, e utilizo-a pessoalmente sempre que posso, com um grande sorriso :) Se o live-action não se esquecesse desta frase era genial ^^

Trailer live-action


KYA ><


O filme vai ser dividido em 2 partes:
1ª - 17 Março 2012
2ª - 21 Abril 2012

Mas o trailer do live-action está fantástico! E tem mais história que o anime, pois lembro-me que o anime só falou dos anos de escola. Ou seja, estou mais do que feliz em ver o que aconteceu depois do ensino secundário. ADORO os actores (Toma-chan e Yuriko), como sabem. Acho que vai ser de chorar ;)

22 comentários:

  1. Kyaaaa~
    Eu estava assistindo esse anime, mas eu acabei desistindo justamente por causa de tantas confusões. Achei que o filme ia demorar menos pra passar nos cinemas, estou na espera.
    Toma-chan é o meu ator preferido e eu conheci o NEWS justamente porque o Pi era o melhor amigo dele. Na verdade mais pelo Toma do que pelo Pi mesmo.
    Também estou esperando pelo filme que ele gravou esse ano também Genji Monogatari, mas também não sei quando vai ser a estréia.

    ResponderEliminar
  2. Alguém me compreende T^T o anime era uma novela, fiquei muito decepcionada também. Mas sobrevivi aos 25 episódios.
    Sim, ainda falta muito tempo, e adicionando o tempo de DVD e da legenda, ainda vai demorar metade do ano de 2012.

    Toma-chan também é o meu actor preferido na JE ^^ Gosto imenso dos trabalhos dele. Até agora vi todos os filmes dele, e pretendo seguir a carreira dele de perto ;3

    Por mais poético que seja, Genji Monogatari estreou hoje mesmo ;) Também vou ficar à espera de legendas para o ano que vem. É quase garantido, visto que o tipo de história e o facto de ter ikuta toma, leva sempre a pessoas a legendar ;)

    ResponderEliminar
  3. O que me impressiona é o Ikuta Toma fazendo papel de estudante. Não compreendo bem inglês, mas achei um pouco Koizora. Estou equivocada? Mas eu lembro de ter gostado do anime, embora muitas vezes ficasse com raiva da Takahashi ser tão submissa, nessas horas eu respirava fundo e dizia "aguenta Jeanni, é da cultura japonesa que se tarta.". Esperarei para ver.

    ResponderEliminar
  4. Sim, ele próprio comentou:
    "Esta pode ser a última vez que me vêem de uniforme escolar (risos). Espero puder aproveitar a vida doce de voltar a ser um rapaz do ensino secundário"

    Eu devo ser a única pessoa deste mundo que não gosta de Koizora então não posso dizer.
    Eu achava que Nana era muito mole, e que há limites para tanta incerteza e confusão. Foi um pouco estranho para mim, com aquilo da ex-namorada. Visto que tudo o que eu queria era um simples romance japonês. Quando começa com os triangulos amorosos e chatisses, aborrece-me logo.

    Para o filme ser dividido em 2 partes quer dizer que vão investir no "depois" da escola, e isso ainda desconheço, estou muito interessada :)

    ResponderEliminar
  5. Toma-chan <3 Nunca vi o anime, mas parece interessante. Vc vai colocar pra gente baixar aqui Yuu?????! Eu fico baixando mil doramas e deixando acumular aqui rsrs
    Vc não gostou de Koizora? Qual? Filme ou série? Gostei do filme, mas a série ficou cansativa, sei lá =/
    Eu baixei ashita no joe, mas sem legendas, meu japones não é o suficiente pra isso rsrsr vc sabe onde posso baixar, Yuu? Será que já tem?

    <33

    ResponderEliminar
  6. Provavelmente não. Eu o que faço é ver os filmes, pela altura que os vejo, faço um projecto pessoal que tenho "10 filmes num mês" e dou o meu parecer do filme, e mesmo no final do post aparece onde "encontrei o filme", mas é link para os sites, não para aqui, senão crio confusões com as pessoas que legendam.

    Todos os meses vejo pelo menos 10 filmes, tal como o Shige-chan, então os filmes todos que já vi estão aqui:
    - http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2011/05/sessao-10-filmes-por-mes.html
    (com os respectivos sites)
    Assim que vir este live-action aparece por aqui. Eu posto no inicio do mês seguinte ^^

    Não vi o filme, apesar de adorar o Haru e a Yui. Eu vi a série, e não gostei. Aquilo era mais uma série americana que outra coisa. A série só tem 6 episódios e não consegui passar do 4º. É raro acontecer-me.

    Claro que tenho. Se até agora ainda não tivesse visto Ashita no Joe legendado já tinha morrido XD
    Eu vi em inglês, mas agora há em português:
    - http://doramatuga.forumeiros.com/ (tem de te registar no forum)

    ResponderEliminar
  7. Yuu!!! Brigado *-------* vo me registrar e baixar agora mesmo!!!!!!!!!!!
    Ok, vou acompanhar aqui e esperar vc colocar pra baixar!!!!

    ResponderEliminar
  8. Irei ver sua lista de filmes. Sou apaixonada por filmes, cinema, teatro e essas coisas. Vou ver os que ainda não vi!!! <33

    ResponderEliminar
  9. Eu vi o anime e sou uma coração mole por isso nem desgostei. Mas chorei mais com o Fruits Basket.

    Anyway, adoro os dois actores e espero que o filme seja super fantástico.

    Já agora, um rumor: http://www.tokyohive.com/2011/07/what-is-the-relationship-between-ikuta-toma-yoshitaka-yuriko/

    Se bem que acho que foi só para criar polémica em volta do filme mas you never know...

    ResponderEliminar
  10. ahh~ eu lembro-me desse rumor. Depois disso, Toma disse "ela estava muito bêbada então tive de a levar pela mão" LOL eu quando é assim nem penso muito no assunto. Eles que façam o que quiserem, gosto dos dois :)

    ResponderEliminar
  11. AAA sm~ bokura ga ita... eu to mega ansiosa pra ver *.*eu chorei u.u

    O anime de BgI é parecido com o de NANA~ o anime só vai até uma parte do mangá... a continuação tem no mangá.... que mostra eles já trabalhando~
    alias eu tenho que continuar a ler~

    aa vou ver o trailer xD

    ResponderEliminar
  12. O filme pode muito bem superar o anime ;) Nem eu espero coisa diferente.

    Blasfémia! NANA é infinitamente melhor XD Mas sim, continua em manga. NANA é o unico manga que comprei todo, porque queria MUITO saber do resto. Se não fosse das constantes doenças da mangaka, provavelmente já teria terminado a saga.

    ResponderEliminar
  13. uahsuahsuhaushauhs eu nao estava comparando a historia, mas o fato de continuarem em manga...

    aushuahsuah xDD

    ResponderEliminar
  14. sei, sei ;3 Impossível comparar NANA com outro anime/manga.
    Por falar nisso, desde o ano passado que não oiço nada da autora... será que a doença dela está mesmo mal? Eu queria que ela finalizasse a história ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu lembro de ter lido algo a respeito, mas nao me lembro o que i.i
    Ela teve algum problema com as mãos, nao foi?

    Alias, yuu-chan, vc viu paradise kiss(o filme)?

    ResponderEliminar
  16. Sim, ela teve um problema com as mãos. Depois disseram que foi um problema muito sério de saúde (reservado) que a levaram a ser hospitalizada, e desde meados de 2010 não se ouve nada.
    Já tentei procurar, porque estava preocupada, ia na volta e a Yazawa podia ter falecido (bato na madeira 3 vzs). Como não sou japonesa, podia ter deixado escapar esse tipo de noticias, mas aparentemente está viva e já saiu do hospital.

    Talvez tenha tido um AVC, e sendo assim, se afectou a mão com que ela desenha, é quase para nunca mais voltar a desenhar. Só consigo pensar em coisas dessas. Muito triste. Queria ao menos saber se ela está bem.

    Já vi ^^ Foi agradável e divertido. Eu não vi o anime até ao fim, então não sei dizer o que foi melhor, mas achei um filme interessante.

    ResponderEliminar
  17. o jeito é aguardar noticias i.i


    Eu também gostei~ vi semana passada com medo do que ia ver xDD pqe uma garota disse que foi fraco e detestavel xD

    ResponderEliminar
  18. Parece muito bom. Não achei o ator que faz Yano bonito, mas fazer o quê. O mangá já tá quase no final, e achei ele infinitamente melhor que o anime. Claro, continua as confusões amorosas e tudo o mais, mas o mangá dá muitas reviravoltas (e muitas mortes :P).

    ResponderEliminar
  19. Pois é o mal de só ter visto anime.
    O actor é muito bom profissional e tem o seu charme, espero que ao ver o filme fiques a gostar dos actores.
    Espero que o filme fique melhor que o anime.

    ResponderEliminar
  20. onde consigo baixar o filme?*_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só há para baixar quando sair DVD.
      O dvd do primeiro filme (tem duas partes/filmes) sai oficialmente no Japão a 2012/09/28 e o segundo dvd sai a 2012/10/19.

      Só aí será possível ver ;) Estou farta de esperar pelo filme, mas vai mesmo valer a pena!

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥