Coisa mais fofa xD

Estava eu a ver "American Horror Story", uma série americana que estreou este ano, e reparei no seguinte:



Ela está a ler NANA T_________T a~do~rá~vel
Tinha reparado que ela estava a ler manga, mas logo NANA, que coisa bonitinha! Se a série não fosse mais a dar para o "horror", até podia chorar de emoção XD Mas, não, verdade seja dita, a série não chega nem para me fazer saltar da cadeira LOL Mas se calhar também não era essa a intenção. Eu gosto imenso das histórias de todas as pessoas que morreram na casa, porque são sempre um pouco terríveis, mas não as acho assustadoras. É como estar a ouvir histórias de terror contadas por um amigo. Enfim, estou de férias, e apesar de ter muito que fazer, não me apetece estudar... e vá, a série tem um rapaz loiro super~ giro LOL (meio serial killer, meio adorável)

6 comentários:

  1. Sério que ela está a ler NANA?

    ResponderEliminar
  2. sim ^^
    Achei tão inesperado, e visto que NANA é o meu manga favorito, não pude deixar de partilhar o momento.

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa série mas se me ponho a ver em casa começam logo com as bocas: Já estás a ver porcarias!!! Depois quero ver como é que vais dormir!!!

    Gente, eu tenho 22 anos e aquilo mal me assusta...

    Vou sacar ;P

    ResponderEliminar
  4. Verdade, a série não faz mal a ninguém.
    Pensei que ia ser de terror, mas não, é tipo aquelas histórias que se contam no halloween.
    Por alguma razão quero continuar a ver o que aconteceu àquela gente toda ^^

    ResponderEliminar
  5. Ya, é mais de suspense do que terror. Adoro a filha deles <3

    E AMEI a ideia de ele ser um psiquiatra clínico.

    ResponderEliminar
  6. E eu gosto do namorado da filha LOL por mais doentio que seja, o actor é mesmo querido xD
    Falando a sério, acho que as personagens são muito interessantes. Acho que a bitch-maid é engraçada LOL a ruiva é mesmo gira quando é nova, Apesar de ser uma slut XD

    É bonito ^^ espero que a filha não fique muita maluca. Gosto dela tb

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥