CM Ending Planner

Não é assim nada de novo nem de especial, mas aqui vai o CM do novo drama do Pi ;)

-youku- obrigada a tvbt @ weibo

A música de fundo, supreendeu-me! É  Soak Up The Sun de Sheryl Crow! Muito antiga a música ;) Vai fazer 10 anos que esta música estreou. Dá-me mesmo a sensação de tempos antigos, algo como nostalgia. Não sei se vai ser a OP do drama, mas é a música do CM.

4 comentários:

  1. Só agora que eu vi que o mesmo tiozinho que atuou com o Pi em Kurosagi tbm está nesse drama ^^

    Ahh~ quero muito ver esse drama para ver o Pi atuando de novo >_<

    *333*

    ResponderEliminar
  2. Sim ^^ Espero que actuem melhor os dois neste drama, visto que não sou fã de Kurosaki ^^

    Desde Code Blue que não vejo o Pi nos ecrãs, já tenho muitas saudades ;)

    ResponderEliminar
  3. O tema desse drama é super interessante! Takashi Sorimachi é um ator excepcional e vai ser muito bom vê-lo atuar novamente.
    A personagem de Yamazaki Tsutomu no drama Kurosagi foi o que me fez assistir o drama, que também tem uma história boa.
    Code Blue é um drama que eu gostaria de assistir, mas não sei se valeria a pena.
    Sinceramente os dramas do Yamapi sempre têm uma história interessante, mas como ator, eu só acho que ele deu o seu melhor em Nobuta wo Produce. Ás vezes as expressões dele me parecem indiferentes :/

    ResponderEliminar
  4. O drama parece ser muito bom! Por acaso não gostei de Kurosagi, e só o vi porque sou teimosa, mas ainda bem que há pessoas que gostaram ;)

    Eu gostei de Code Blue, porque gosto de dramas médicos, mas é conforme cada um ^^
    Eu por acaso acho que o único drama em que Pi esteve "estranho" foi em Buzzer Beat em algumas cenas. Até chega a ser mesmo estranho, pois era suposto ser-lhe mais fácil de representar, visto que depois ele namorou com a Keiko.

    Mas em Prodai achei que ele esteve muito bem, e será para sempre um dos meus dramas favoritos. E claro Nobuta foi a verdadeira prova que ele consegue fazer personagens diferentes.

    O problema é que só lhe dão personagens perfeitas. O bom rapaz. Até Ryo já fez de "vilão", que fez de uma forma perfeita tb.
    Mas verdade seja dita, se fizessem de Pi, um verdadeiro vilão, tipo um assassino camuflado ou coisa do genero, Pi teria de trabalhar bem para que o bom rapaz não aparecesse.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥