Yamapi com novo drama em 2012

Yamapi, como sabem há já 2 anos que não entrava num drama, sendo o último o “Code Blue“. E mesmo tendo protagonizado o grande (GRANDE) filme de “Ashita no Joe”, o próprio já disse por várias vezes que quer muito voltar a representar.

Última personagem na TV, foi Aizawa :3

O novo drama será: “Saikou no Jinsei no Owarikata ~Ending Planner~,” e terá Pi como dono de uma agência funerária, que lida com corpos trazidos pela policia, incluindo vitimas de suicídio e assassinato. Um pouco de pé atrás, a personagem de Pi, herdou a agência do seu falecido pai, mas com isto, ele vai aprendendo o que é "viver", ao descobrir o que aconteceu aos falecidos, ficando mais maduro. Outro ponto importante na história, é o romance entre ele e uma detective novata. A actriz ainda não foi anunciada.

As filmagens estão programas para começar já em Dezembro. TBS será a emissora responsável pelo drama que passará todas as quintas-feiras às 21h. Drama a começar em Janeiro 2012.
Fontes: Tokyograph + Tokyohive

Fico muito feliz com isto! Quero voltar a ver todos a brilhar! Além disso, de facto já lá vão 2 anos sem Pi em drama (CHOQUE!), eu como vou vendo os antigos nem me apercebi! Pi honto ni ganbatte kudasai ne~ Estarei à espera pacientemente :3
O drama parece interessante! Um papel diferente para ele, é sempre bom ;)

7 comentários:

  1. Só tenho isto a dizer: <3 (me espera Yamashita-san!) E, já agora, finalmente vamos vê-lo com um corte de cabelo como deve ser.

    ResponderEliminar
  2. 2012 começará perfeito~ em relação a dramas \o/

    Será engraçado se Pi usar um 'rabo de cavalo'(não sei se é assim que vocês falam e pt/pt também, mas é o cabelo preso xDD) no dorama xDD

    ResponderEliminar
  3. !!! YAY
    Dizemos igual ^^ Mas espero que não XD O Pi que corte aquele cabelo compridooo~~

    ResponderEliminar
  4. Ele disse aqui há uns dias no blog/diário dele que já tinha ido cortar o cabelo (e que há há muito tempo que não o fazia - really...!? -_-)

    ResponderEliminar
  5. Espero que não tenha ido cortar só as pontas XD

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu gostava do cabelo dele no Code Blue. E até nem desgostava no Hadakanbo. Estou super-curiosa para ver como é que ficou. Na volta achou horrivel e não se mostra para ninguém ver (apesar de eu não acreditar muito que o Yamapi seja assim...)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥