#week21

NEWS

Digam uma catch phrase (*frase que fique no ouvido) para os novos NEWS.
M: Catch phrase?
K: Não terás uma, Tegoshi? Uma catch phrase perfeita, vinda do nada! O génio Tegoshi tem de ter uma para nós, certo?
T: (em pânico) EHH?!
S: Está quase, Tegoshi-san!
K: Vai chegar mesmo já, já!
S: Já estou a ver (a ideia a surgir)!
K: É agora, é agora!
T: Chegou!!! (risos) "Doumo, NEWS desu~!" (risos)
S: Tu acabaste de mudar o teu nome para 'NEWS'**, não foi? (risos)

** Como Tegoshi sempre se apresenta: "Doumo, Tegoshi desu~" vocês sabem ;D

© Revista Tv Pia 11.2011
© Scans Potato 12.2011

- Adoro estes momentos completamente totós XD Agora vamos ficar com mais tempo para ouvir estas palhaçadas, com estes 4 ^^ De certa forma, ainda não pude aceitar na totalidade a separação, porque as pessoas se prendem a memórias, mas tenho vontade suficiente para os apoiar a dobrar.


Informações:
- Tradução da revista em inglês feita por spilledmilk25 @ LJ

2 comentários:

  1. Suelen disse...

    Ahhh, adoro esses momentos "baka" deles (e espero que tenha muitos outros, hehe) *-*

    Mas uma coisa que eu percebi é q depois da saída do RyoPi eles tão mais soltos, mais divertidos, até o Tego tá deixando um pouco aquele lado dele sério/egocêntrico e aquela mentalidade de "odeio perder" e tá entrando na brincadeira...

    Foi triste a saída dos dois, ainda é um pouco difícil aceitar, mas acho que sem querer eles acabavam ofuscando os outros quatro, por mais que cada um sempre tivesse seu espaço na banda...

    **eu falo demais, I know...=P

    jya nee =D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que apesar de tudo, finalmente eles se sentem "livres".

    Ryopi sempre foram grandes juniores, por isso, quando foram para os NEWS sempre ofuscaram os demais membros. Ryo tinha mais trabalho do que qqr um, e Pi sempre gostou mais dos seus projectos a solo.

    Isto foi pelo melhor. Ryo pode descansar, Pi pode seguir o seu sonho sempre ficar arrependido. Ambos deixam de atrasar os NEWS e NEWS podem ser livres, porque sabem que mais ninguém vai sair. Estão reunidos os mais apegados membros.

    Foi pelo melhor. ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥