#week18

Yamashita Tomohisa


  • Por favor, dê uma mensagem para todos
Para todos aqueles que amaram os NEWS de 6 membros,
Sei que, neste momento, ainda é complicado pensar sobre a minha separação e a do Ryo-chan. Também sei que nós vos demos uma grande tristeza. Mas para chegar a esta decisão foi precisa muita coragem. Trabalhar com os NEWS por 8 anos, ser capaz de fazer tantas coisas como concerto, foi para mim uma coisa muito, muito importante. Enquanto o fazia, apercebi-me que quero desafiar-me ainda mais e tentar muitas mais coisas como artista solo, penso que me fará crescer. Provavelmente, muitos de vocês, irão pensar: "Mas podias fazê-lo à mesma, e ainda fazer parte dos NEWS!". Mas penso que continuar no "porto seguro" que são os NEWS, seria somente eu a ser mimado.
Então, falei sobre os meus sentimentos, com todos os membros há uns tempos. Das primeiras vezes, fui pouco explicito e confuso, mas quando fui capaz de me explicar apropriadamente, os outros membros compreenderam-me.
Claro que sei, que ao estar sozinho será uma vertente que nunca experimentei anteriormente, e que isso será complicado e difícil. Então foi por isso, que quis começar do zero. Se me derem a oportunidade, gostaria de trabalhar simultaneamente em várias tarefas, como filmes, dramas, peças de teatro... E de seguida, gostaria de aumentar as minhas habilidades, como por exemplo, gostaria de saber mesmo tocar um instrumento e de ser ainda melhor a dançar e a cantar. Daqui para a frente, todos os meus esforços vão direitos ao trabalho.

Para todos os membros,
Muito Obrigado por estes 8 anos. Daqui para a frente estaremos em palcos diferentes mas a nossa relação nunca irá mudar. Quero que todos possamos trabalhar no duro, para que sejamos grandes rivais!
Para todos os fãs,
Irei dar o meu melhor, mais do que nunca, para vos recompensar! Irei escrever na Jweb também. Daqui para a frente também, olhem por mim.

© Revista Duet 12.2011 [já com página individual]
© Fotos editadas por whitelie-allies

- E era isto! Era isto que queria ler! Era isto que o Pi devia ter dito logo.
Obrigada Pi! Percebi direitinho os teus sentimentos! E faz o maior dos sentidos!
Obrigada, obrigada! Acho que precisava mesmo~ de ler estas palavras sinceras!
Mas não te mates em trabalho! Eu sei que sempre quiseres ser mais e melhor, mas não é preciso viveres para o trabalho! Descansa também, para não me fazeres preocupar contigo ;) See you soon!

Informações:
- Tradução da revista em inglês feita por spilledmilk25 @ LJ

6 comentários:

  1. Foram realmente palavras lindas~

    Eu acredito que o Pi queira crescer e dou apoio a ele...

    mas chamar o NEWS de porto-seguro?! xDD kkk'
    Claro, no inicio, se nao desse certo, o 1° album e o concerto solo, ele poderia voltar ao NEWS... questao de vendagem ne! xDD auhsuahush

    aaa~~ nao sei pqe... quero desfazer do pi pqe ele parece nao dar tanto valor ao NEWS(a meu ver), alem do que ele é conhecido como mentiroso(ainda lembro dele dizer que nao sairia do NEWS, mas sentimentos mudam e eu entendo mto bem isso)...

    MAS- Mas ele é tao perfeito~
    hj dormirei com um sorriso... xDDD


    Isso foi contraditório, eu sei xDDD

    ResponderEliminar
  2. Ai ler isso me fez chorar.
    Pi demorou para falar oque sentia e nao aguentava mais ouvir e ler das pessoas falando mal dele.
    Doia tanto por ele ser meu ichiban do News quando eu ouvia as pessoas dizendo sobre ele minha vontade era de brigar com essas pessoas mas tambem entendo que as pessoas estavam triste com ele.
    E meu outro ichibam tambem saiu. ;/
    Me senti abandonada e fiquei muito decepcionada com eles.
    Meu maior sonho era ir no show do News e ver os 6 principalmente o Ryo ele foi o motivo de eu conhecer o News e ter virado fã.
    Mas agora que tem o novo News gabatte para eles irei apoia los e tambem o Pi e o Ryo em suas carreiras.
    E espero que eles lancem logo estou doida para poder ir ao show deles, pensando aqui vai falta so o Ryo para eu ver.
    Ja vi o Pi e se Deus quiser irei ver o News o unico jeito para eu ver o Ryo eh Indo no show do kanjani.
    E desculpa mas nao gosto do kanjani apenas gosto e amo o Ryo.
    De tantas palavras resumindo GAMBATTE RYO PI e NEWS amo vocês e irei apoialos para sempre.


    Obrigada pelo poste. :)'

    ResponderEliminar
  3. De nada ^^ tb senti que este texto foi super necessário <3

    ResponderEliminar
  4. Yuu-chan, coloquei uma indicação do seu blog e um selinho que eu ganhei tá?! Espero q não se importe, aqui olha -> http://micellanews.blogspot.com/2011/11/random-nosso-primeiro-eu-acho-selinho.html

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥