[songs] Watashi ga Renai Dekinai Riyuu

Eu adoro este drama :3 E adoro as músicas da Namie Amuro-chan ^^


Opening "Sit! Stay! Wait! Down!"




Graças a wonderful-life1989


Adoro esta música: "girls power"~ Super divertida :D
"good boy, good boy, good boy~" :3

"Love Story" PV



 Graças a sparo-

Muito bonitinha a música :3

O single Sit!Stay!Wait!Down! / Love Story sai a 2011/12/07

3 comentários:

  1. Também estou a AMAR este drama, adoro as protagonistas, são construídas de maneira a que consigamos perfeitamente relacionarmo-nos com elas.
    E adoro o Takei-san, é um amor, dá-me tanta pena!

    E também estou ENCANTADÍSSIMA com a Saki. Ela é linda, tem uma personalidade fantástica e veste-se SUPER bem.

    Este drama só recebe amor da minha parte <3

    ResponderEliminar
  2. Acho que é um drama muito verdadeiro. Eu identifico-me com a Emi-chan (Karina). Gosto muito dos actores e das histórias.

    Ah~ eu como adoro o Yuu (Tanaka Kei) e adoro quando ele e a Karina fazem papeis juntos, torço sempre por eles ;) Mas sim, é sempre triste, quando por mais que tentamos a outra pessoa pouco ou nada olha para nós.

    Sim~ Yuriko (Saki) é muito querida, mas com uma personalidade super excêntrica na vida real. O sonho dela é "comprar uma pessoa" LOL queria um homem de estimação xD

    Já tenho visto muitos projectos com praticamente todos os actores que aqui entram, então são todos muito acarinhados por mim. É por isso, que gosto tanto de jdramas, porque os meus actores favoritos vão-se cruzando todos.

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente identifico-me mais com a Mako. Não sei se é bom ou mau.

    Também gosto muito do Yuu, e a personagem da Karina vai ter muito que pensar. São dois rapazes fantásticos. É mais uma coisa que relembra a vida real, algum dia vamos ter de magoar alguém de quem gostamos muito (normalmente, comigo, tenho de escolher entre dois idiotas - again, just like Mako).

    <3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥