Happy birthday Tego!

O vencedor do melhor membro dos News, escolhido por todas nós, Tegashi Yuya, faz anos!

11.11.11


24 anos

Normalmente faço isto mais cedo, mas tenho andado muito ocupada!
Tegoshi muitos parabéns! É incrivel como ele tem tantas e tantas fãs! A nível internacional não seria de espantar que quando eles eram 6, os votos maioritários fossem para Yamapi, certo?! Mas desde sempre, na net, encontro com muita mais facilidade fãs do Tegoshi, europeias, do que do próprio Pi.
Para mim é algo de espanto porque ele é o kohai do grupo ;D E após tantas dificuldades ele conseguiu detacar-se no meio dos seus senpais.

Como muitas sabem, Tegoshi foi o meu ichiban quando conheci os News. Pois apesar de ter ido lá, através de Ryopi, achava a voz dele surrealmente bela! E eu gosto de caveiras :3
Itteq veio logo a seguir, para mim, e portanto, não havia como não adorar o Tegoshi de cabelo castanho XD Claro que ainda hoje gosto muito dele, mas de alguma forma, não são só eles que crescem, e eu fui-me tornando uma pessoa que adora cultura e literatura mais do que tudo, por isso, Shige-chan chamou-me à atenção, sendo actualmente o meu mais que tudo.

Ainda assim, Tegoshi continua a ser um dos melhores cantores da JE, com um peculiar sentido de humor, quando maltrata os que mais gosta. Quando faz cosplay, por um lado, sei que agora que isso começou, as fãs já só querem isso, e fica diificil de parar com a brincadeira, mas às vezes, questiono-me até que ponto aquilo é só trabalho XD Eu detesto quando ele se veste de menina, porque mesmo assim fica adorável e bem mais bonita que eu XD E porque o Tegoshi que eu amava era o que tinha uma vertente séria e trabalhadora, sempre vestido de preto e roupas escuras com caveiras, e que de repente rebentava a rir, tal e qual como eu.

Espero que Tegoshi possa trabalhar em harmonia em Tegomass e NEWS nestes anos que se seguem! Pois está claro que quando passarem 15 anos, eles vão querer casar, e infelizmente em vez de continuarem, pelos vistos são tipo substituidos por uma nova banda JE. Mesmo casados e com filhos eu continuaria a querer ouvir as músicas deles. Os japoneses precisam de começar a ser mais americanos nesse aspecto! Mas até que esse dia chegue, até eu posso já estar nessa condição (arienai tsuno!).

Tegoshi, espero que para além dos amigos da bola, tenhas convidado os NEWS, e que daqui para a frente, nunca pares de nos surpreender!

5 comentários:

  1. Veio, o que dizer do Yuya.. tipo, ele é meu ichiban.. naum tenho muito o que falar.. so que desejo que ele seja mega feliz.. que tenhas muitos aninhos de vida.
    Realmente venho notado o aumento das fãs do Yuya.. estão cada vez em maior quantidade... e eu me sinto mega orgulhosa ao dizer tudo sobre a vida dele como fã veterana XD
    mas realmente a força de vontade dele é algo que me admira demais.. pk eu sei que se eu pasasse por tudo que ele passou no começo da carreira, simplesmente diria "dane-se tudo" e desistiria (naum sou la tão forte!) mas ele naum.. ele se esforçar pra conseguir tudo que quer... por isso amo demais ele..
    ah, esse negocio de se vestir de mulher realmente ta ficando chato >< mas entendo, la no japão as meninas meio que tem tara por meninos bonitinhos vestidos de mulher (o pk nem me pergunte!) mas sei que ja vi megas doramas e ate um progama falando sobre isso.. acho que ele tbm acha engraçado isso XD
    Mas é incrivel msm como eu amo esse garoto que de verdade, nem fazia meu tipo XD e agora ate quando estou passeando que vejo uma caveira fofinha, ja imagino... "ele ia gostar" XD baka mitai watashi XD
    Omedetou Meu pequeno Ero prince *-*

    ResponderEliminar
  2. oi eu tambem sou fã do Tegoshi , entao será que vocês não conseguem a tradução em português do PV e da Entrevista dos dois TEGOMASS no Mahoo no Melody onegai arigato

    ResponderEliminar
  3. parabens ao tego :D 24 aninhos..esta tao crescidinho *_*

    ResponderEliminar
  4. Tegoshi Yuya Omedetou!!!!
    Desejar tudo de bom, eu desejo todos os dias, desejar que seus sonhos se realizem, desejar força para esse novo desafio que ira enfrentar com o News, felicidades, alegrias, eu desejo sempre e sempre desejarei. Mas, hoje, 11.11.11, é especial, por isso meu desejo tambem é especial, mais forte e mais puro.
    Para a pessoa com a voz mais maravilhosa, pela qual me fez, primeiramente, ficar apaixonada; depois, conhecendo-o mais, ficar admirada pela sua força e talento; maravilhada por alguem que cresce a cada dia, que nos faz rir, só posso dizer uma coisa, que resume tudo, mas que não consegue demonstrar tudo: Muito Obrigada! Obrigada, por ontem, hoje e sempre.

    Arigatou to Omedetou♥

    ResponderEliminar
  5. Pura verdadee! Tego conquistou e consquista muitas fãs Japão afora,passando até mesmo do Pi..
    Sua situação foi igualzinha à minha, no sentido de gostar muito do Tego primeiro..Mas ai dps veio o Shige e tomou o lugar dele, não largo mais! hauahua
    Mas não deixei de ter um carinho enorme pelo Tegoshi, aquele que me fez interessar pela banda! Meu amor ainda continua, pelo seu carisma,seu sorriso exageradamente lindo, seu talento, sua força para superar os obstáculos, e principalmente sua voz, a voz mais linda da JE..
    Ele merece muito mais que Parabéns, e feliz aniversários.Ele merece todo o nosso carinho,apoio e amor das fãs! <3

    by cris n

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥