#week17

Tegomass
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ltdcerVOEK1qguc3po1_500.jpg

Sobre a saída de Ryopi:
Tegoshi - Daqui para a frente, queremos continuar a sorrir e a divertir-mo-nos. Queremos retribuir o amor a todas as fãs que esperaram pelos NEWS.


"Mas é um pouco triste/solitário (sabishii), não é?"
Massu - É verdade! Mas apesar desse sentimento de tristeza, nós queremos seguir em frente.


"Apesar disso, eles nunca deixam de ser nossos companheiros..."
Tegomass - Nunca!

© Programa "Coming Soon" 2011.10.17 [aqui e aqui]

- É de notar no vídeo o olhar solitário de ambos, mas com uma pontada de vontade de seguir em frente. Espero que os NEWS voltem depressa!

2 comentários:

  1. Yuu-chan, vc sabe onde posso ver esse programa completo? Eu não tenho certeza mas acho que aquela cabecinha que aparece no final é do Pi, e pelo que o entrevistador falou de querer sabe o que o Yamashita pensa sobre o assunto, eu acho que seja ele mesmo. Será???

    Arigatou Yuu-chan
    ^3^

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres o programa completo está aqui:
    - http://www.butuhdoa.net/tv-music-coming-soon-2011-10-17.html

    Mas não tem o Pi. Nesse site tem os convidados e não inclui o pi. Além disso, se incluísse, já andava a circular na net ^^

    De nada, Naa-chan :3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥