Parabéns ao novo líder!

É oficial! Koyacchi e Shige-chan anunciaram no KchanNEWS que Kei é o novo líder!

http://30.media.tumblr.com/tumblr_loqwn24q2a1qg3b1wo1_500.png
Eles brincaram e brincaram com o facto de os 4 terem ido comer juntos e que enquanto falavam sobre a proposta vinda do próprio Koyama em querer ser o novo líder do grupo, todos começaram "ah~ então obrigada pela refeição" como implicando que os líderes são aqueles que pagam as contas, e que o facto de ser ele o líder foi automaticamente aceite por todos ;D

A conversa está traduzida no Newspi, então dando bom uso da sua tradução, acedam lá para lerem com promenor a decisão do nosso novo líder: http://ptomohisa.blogspot.com/2011/10/traducao-kchan-news-2510.html

Claro que Koyama era a única escolha, porque de algum modo, acho que ele sempre soube representar o grupo melhor do que ninguém [sem ofensas a ninguém que eu ainda amo muito ryopi]. Ganbatte Koyacchi ;)

2 comentários:

  1. uiiiiii! ele é mesmo a melhor escolha :D espero que use bem o seu 'posto' de lider...espero que a eleição dele nao seja so para que as pessoas fiquem a pensar que os news ainda existem

    ResponderEliminar
  2. sim! Espero que ele agora agarre nos News e lidere a banda como nunca. Para 2011 já não dá, devido aos projectos Tegomass e tudo mais, mas espero que algo seja anunciado no Johnny's countdown ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥