O mais promissor drama da temporada

Está certo que ainda não vi muitos desta temporada, mas mais uma vez um drama com a Karina e a Yuriko, fantástico! Aliás o drama diz-me tanto, tanto, pessoalmente, que bem no final quase que me apeteceu chorar um pouquinho. Realmente uma pessoa de vez em quando sente-se tão sozinha. Achei o drama muito bem direccionado para todas as pessoas que por um segundo pensem: "Será que eu me apaixonei mesmo de verdade, alguma vez na vida?!"

Watashi ga Renai Dekinai Riyuu


Rating E01 - 17%

Esta drama é extremamente promissor não só a nível romântico como a nível da amizade entre as personagens. Quem me dera viver com as minhas amigas também.
A história foi de tal forma bem apresentada, que só com um episódio me deu um aperto no coração! Mas um aperto positivo! Quero ver estas personagens a singrarem na vida!

» Além disso adoro o par Tanaka Kei + Karina, acho que eles são perfeitos, completamente o melhor casal de sempre! [Eu sei que Kei-chan é casado, não se preocupem ^^] Mas quantas vezes é que eles já terão trabalhado juntos e como casal?! xD É fantástico! Tem um filme com eles que tenho MESMO que ver »» Love Come <3

Eu admiro a Karina como nenhuma outra actriz! Acho que ela é fantástica! Simplesmente a melhor! Grande actriz, grande modelo e uma personalidade que mete inveja! Queria muito ser como ela :3 Adoro o facto de ter uma mulher que invejo num sentido adorável da questão. Raramente me acontece.

5 comentários:

  1. boas noites! ja nao passava por ca com tempo para escrever algo ha muito tempo..parece ser giro este dorama :O tem a karina e a yositaka que sao duas actrizes de quem gosto muito (apaixonei me por ambas depois de love shuffle ^^). quando começar a ter mais episodios vou dar lhe uma oportunidade :D

    ResponderEliminar
  2. hey you! ^^
    Sim! Estava drama é muito promissor! Tem uma vertente que me é bem pessoal. O que ser azarada no amor, e compensar isso com amizade.
    Espero que se vires, gostes ;)

    Sim Love Shuffle foi fun <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei este drama. Vou acompanha-lo, sem dúvida. Até porque coloca questões interessantes. (e eu também já deixei de tentar ter sorte no amor, resolvi concentrar-me em coisas que consigo concretizar)

    E a Karina é o máximo, adoro-a <3

    ResponderEliminar
  4. Partilhamos da mesma opinião então ^^
    Também achei que sim, que levanta umas questões bem interessantes ;) mal posso esperar pelo proximo episodio :3

    Karina é a mais adorável de todas <3 Adoro as personagens que ela faz. Adoro tudo o que ela faz <3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥