Kei-chan é o primeiro a falar ao vivo sobre 4NEWS

Dia 10 de Outubro (ontem), Koyama apareceu como sempre no “news every.“, como reporter. Durante o programa ele partilhou então a sua opinião sobre os novos News. Kei-chan é então o primeiro a comentar a situação ao vivo.

Vídeo com as palavras de Koyacchi - MF  @ graças a [info]inala


Fujii Takahiko, um comentador da NTV, pediu para que ele desse umas palavrinhas sobre o assunto. Então Koyama disse para a camera: NEWS têm tido sempre muito poucas actividades como grupo, mas mesmo assim, as nossas fãs têm esperado por nós. Então, eu não queria por nada, que os News acabassem aqui, pelas nossas fãs.

Para quem não está recordado, NEWS’ foram vistos juntos pela última vez em Abril no projecto Marching J’s de apoio ao terramoto japonês.
Kei-chan acrescentou ainda que o futuro dos NEWS: Será bem difícil daqui para a frente, mas nós vamos dar o nosso melhor. Então por favor, continuem a apoiar-nos. Darei o meu melhor!”.

Fontes: Daily Sports Online e tokyohive

Kei-chan arigatou! Obrigada por não quereres terminar os News por nós! Por tudo o que esperámos! Espero mesmo que novos projectos cheguem, a ver se finalmente News vão ao sitio e começam a produzir singles e CD's ao nível de qualquer outra banda da JE.

http://data.whicdn.com/images/12328251/tumblr_lorsagsEdq1qfwvdvo1_500_thumb.png
Acho que encontrámos aqui o nosso novo líder ;)

11 comentários:

  1. Na minha opinião, pelo que se vê nos dvd's do grupo, é sempre o Koyama que tem a iniciativa de falar, não só durante os mc's, mas no decorrer dos concertos. Então essa posição de líder, me parece, que sempre foi dele, mesmo que o título fosse dado ao Ymapi. Também fiquei triste com a notícia da saída do Pi e do Ryo, mas os demais não merecem o fim do grupo, então torço para que dê tudo certo!

    ResponderEliminar
  2. @Jeanni: Koyacchi sempre foi o porta-voz do grupo, é verdade. Não sei se és familiar com Arashi, mas Ohno também não fala nada, e Sakurai é que comanda o grupo, apesar do líder não ser ele. Koyacchi e Sakurai são grande reporters então são sempre excelentes na arte do bem falar ;)

    Agora que o pior da notícia já passou, torço bem no fundinho que os News venham a ter ainda mais sucesso agora do que antes de terem os membros todos. Por um segundo, quero que Ryopi pensem: "Como parece estar divertido por lá~".
    Torço muito por eles! E por Ryopi!

    O mais estranho evento de sempre será o johnny's countdown com News a cantar, depois kanjani a cantar, e depois pi a cantar. Ver ryopi de fora vai doer, mas ce la vie~ Espero que ao menos eles se cruzem por lá e que sorriam uns para os outros. Seria péssimo se de repente o johnny fizesse o que faz sempre, e decidi "apagar" os rastos de ryopi na banda, e fingir de tal forma que eles nunca foram do grupo, que quando news cantarem, não mostra as reacções dos ex-membros... mas isso é uma coisa para se esperar!
    Porque há a possibilidade de koyashige irem somente dar um "olá" e irem embora. [parando por aqui esse assunto ne~]

    Espero que eles sagrem mais do que até agora!

    ResponderEliminar
  3. quero que Ryopi pensem: "Como parece estar divertido por lá~

    iiiiissso! pensei a mesma coisa!! :T
    e concordo tbm com seu coment final.. que pelo menos se cruzem e sorriam! ^^

    by cris n

    ResponderEliminar
  4. Sim Yuu-chan, conheço Arashi, foi o primeiro grupo da Johnnys que conheci. O Ohnno ganhou a liderança, por assim dizer, no tradicional jogo pedra, papel e tesoura. O próprio não se considera líder, já disse em entrevistas que esse é o apelido dele "riida". Na minha opinião, o porta-voz é quem lidera, por isso que creio que quanto a líder do Arashi seja o Sakurai. E realmente é melhor mudar esse assunto de Koyashige =/

    ResponderEliminar
  5. Apesar do Pi ser o líder, foi o Koyama que para mim sempre assumiu realmente as funções de um líder. Por isso eu acredito que o NEWS está nas melhores mãos possíveis ^^

    Yuu-chan, eu tbm tinha pensado no johnny's countdown e só imagino o NEWS cantando na frente do Pi e do Ryo e eles sem participar, acho que vou chorar muito se isso acontecer T-T
    Mas eu realmente quero que o 4NEWS faça muitoooo sucesso, pq eu quero que o Pi e o Ryo vejam e sintam falta (desculpem, eu tbm torço muitoo pelo Ryo e pelo Pi, mas realmente queria que eles se arrependessem um pouco da sua decisão ao ver os 4 tão felizes e fazendo mais sucesso do que nunca).

    Kei-chan, muito obrigada por pensar em nossos sentimentos de fãs, por favor continue protegendo o nosso NEWS, porque nós continuaremos apoiando vcs sempre.

    Yuu-chan, arigatou pela tradução
    ^3^

    ResponderEliminar
  6. Ai veio, o Kei-chan ja é o lider a maior tempo... msm sem o titulo... e de boa, eu torço mo pelo Ryo e Pi, mas desejo tudo ao cubo pro NEWS, eu realmente quero que o NEWS estoure e todoso os que acharam que o NEWS acbou com o isso.. pensar "Olha, ne que eles conseguiram se levantar e fica no alto?" eu quero *-*
    ainda me doi um tantinho ver as fotos deles juntos =/ mas agora estou forte pra apoiar o NEWS e esperar novos singles o/

    ResponderEliminar
  7. @Cris n: ;) acho que no fundinho queremos todas que eles se arrependam só um pouquinho de ter saido de uma banda que poderia ter tido um grande potencial.

    Mas que sorriam para a situação, claro.
    Espero que melhores dias cheguem depressa.
    **

    ResponderEliminar
  8. @Naa-chan: É isso mesmo! Agora não tem nada a impedir os News de serem uma banda activa.

    Espero que ryopi olhem para 4news e sintam por um segundo que tomaram a decisão errada. Acho que toda a gente deve bem no fundinho pensar assim ne~ mostrava o quanto eles gostaram de estar com eles.

    De nada, Naa-chan :3

    ResponderEliminar
  9. @Gui-chan: Verdade! Quero que News se levantem e que "esfreguem" na cara de toda a gente do que são capazes de criar! Pois nós as fãs estamos cá para comprar tudo! ;)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥