[EP8] inu wo kau to iu koto

Episódio 8
DL (hardsub pt): 326,25 MB ; 48m48s
UP || MF: #001 , #002    »  *juntar as 2 partes MF com HJ split*
[pw: yokattanasky]

NOTA VIP: (Excepto MF) Quando tiverem os ficheiros à vossa disposição, modifiquem o nome do mesmo, adicionando a extensão ".avi" para que o vosso computador o identifique como ficheiro de vídeo. Se tiverem alguma dúvida é só deixar comentário. [Reportem links corrompidos]

Nota: Por vezes escrevi "a cadela", outros momentos, escrevi "o cão". Mas trata-se de uma cadela ^^
E já só falta um! Falta pouco! Ganbarimassu~

E o mais importante » Divirtam-se!

Legendado em pt/pt por mim © Coffee Break
Do inglês © kumiko_yamapi
Raw © ourhour
© Tv Asahi
© 2011 Johnny Company, Inc. / johnny's entertainment, Inc.

3 comentários:

  1. Awn , muito , muito obrigado *-*

    ResponderEliminar
  2. Ebaaaaaaaa
    mais um episódio de Inu wo Kau \^O^/

    Arigatou Yuu-chan
    ^3^

    ResponderEliminar
  3. De nada ;D
    Darei o meu melhor no fantástico último episódio! ^^
    Não levará mais do que 2 semanas ^^
    **

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥