Comentário de Shige sobre Ryopi

Eis o comentário que faltava!
Graças a uma grande fã [(c) spilledmilk25@LJ], temos então aqui tradução basicamente a 100% o que Shige sente sobre a saída de Ryopi, o o comentário é muito triste.
Comentário vindo de SORASHIGE BOOK 2011.10.23:




Estou um pouco atrasado mas gostaria de falar um pouco sobre a saída dos dois membros.
Vou dizer praticamente a mesma coisa que as outras mensagens... As palavras de Koyama na TV e na rádio foram excelentes, e eu compartilho dos seus sentimentos.
Acho que não me vou conseguir exprimir bem sobre isto, porque não sou bom nestas coisas, mas quero mais uma vez reforçar o pedido de desculpa às fãs.
Foi doloroso e díficil para nós também, mas acho que para todos vocês deve ter sido pior.

Realmente... sermos traídos desta forma...peço imensa desculpa.
O facto dos NEWS ainda existirem é um alivio... tivemos muitas opções mas decidimos continuar com o grupo, todos juntos, e estou muito feliz com isso.
Se conseguissem apoiar-nos daqui para a frente também, então não haveria melhor felicidade. Claro que também quero que apoiem os outros dois.

Acho que esta situação é bem complicada mas vamos dar o nosso melhor do fundo do coração. Quero fazer de tudo daqui para a frente.
Também, desculpo-me ao staff também, porque foram informados tardiamente e apanhados de surpresa.
Eh...devemos ter incomodado imensas pessoas.
Por favor, continuem a olhar por nós.
Porque irei trabalhar no duro!


Ele tocou "Happy Birthday" para celebrar o re-começo dos NEWS, e no fim "Share" mas sem qualquer comentário adicional.

Acho que este comentário realça bem a tristeza de Shige com o sucedido. Penso ser triste, mas que é a verdade. Uma pessoa não pode deixar de ficar desiludida mesmo que o nosso amor por eles não mude. A escolha das músicas foi de excelência! ♥ oh~ shige *abraço*

2 comentários:

  1. Concordo!
    Só pelo tom de voz do Shige deu pra perceber o quanto ele estava arrasado. O comentário dele, mesmo que tardio, me pareceu o mais preparado, o mais honesto, principalmente pela frase que Yuu-chan destacou, essa frase foi uma facada no meu coração,juro,porque não imaginava que ele se expressaria dessa forma.
    Muito Obrigada pela tradução :D
    Esse é mais um motivo pra eu amar mais e mais aqueles quatro daqui pra frente

    ResponderEliminar
  2. É muito triste reparar no tom de voz do Shige, e deu para perceber que ele levou isto tudo com uma traição a um grupo com 8 anos. Mas como disseste, nunca na vida pensei ouvir o Shige a dizer em voz alta o que disse. Poderia pensa-lo, mas daí a dizer pela rádio "peço desculpa por esta traição", só mostra o quanto o magoou.

    Daqui para a frente vamos fazer dos NEWS uma banda para a eternidade!

    De nada Tati-chan <3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥