2012 - The Avengers

Hoje tive a ver Thor e encontrei isto na net:

The avengers

E pensei: "Estão-se a passar da marmita?! Como é que o Thor está ao lado do Captain America?", mas é mesmo real! Existe um comic da Marvel que mistura vários super herois num só livrinho. São os "Vingadores", e tem o Hulk, Iron Man, Thor, Captain America e mais dois que desconheço. Sweeeet!

Nunca vi o Hulk nem o Iron Man, my bad!!! Capitão América basta sair em qualidade de gente que eu quero muito ver T_T Tenho de tratar de ver estes filmes antes que este épico saia! São 4 grandes super herois juntos, assim como muitas personagens que estiveram em cada um dos filmes. Estou superrrrrrr entusiasmada! Eu gosto de todos os filmes da Marvel xD Fiquei com pena do spider man LOL mas ele é mais fraquinho que os outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥