[Versão Filme] Moteki

Parece que o filme estreou há 3 dias ;)
Uma comédia romântica, que relaciona um homem completamente anti-popular, que de um dia para o outro se cruza com 4 mulheres fantásticas que o acham um máximo. Dá~se aí o começar da sua popularidade (Popular=Moteki!).
Com o actor: Moriyami Mirai e as actrizes: Nagasawa Masami, Aso Kumiko, Naka Riisa, e Maki Yoko. GRANDES NOMES! :D






Existe uma versão jdrama, mas como não é com estas incríveis 4 actrizes, não verei! No entanto, este filme vai já para a minha lista de espera ;D Parece ser muito engraçado e romântico! Realmente saiu-lhe a sorte grande ao actor XD

Já há tanto tempo que não vejo um trabalho da Masami-chan. Sei que por alguma razão há muita gente que desgosta dela, mas eu gosto muito, muito ;)
Aso-san e Riisa-chan também são uma grande escolha! YAY!

O trio "Perfume" (banda) também vão aparecer no filme, como espécie de musical XD do tipo "Estou apaixonado e vou fingir que a minha vida é de tal forma cor-de-rosa, que tudo à minha volta é um musical onde toda a gente dança e canta comigo" LOL

http://1.bp.blogspot.com/-t9XBlVovyi4/TkckWw2VK5I/AAAAAAAAAwo/A3Wc-LnmHcs/s1600/moteki_Perfume2.jpg

Deve ser muitooo~~ engraçado! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥