Um leve e adorável anime ❤

Este anime aquece o meu coração. É tão puro, simples e adorável!

Usagi drop


As crianças são felizes onde há amor
Admiro as pessoas que têm a coragem para dizer "Eu vou cuidar desta criança como se fosse minha!".


image

O anime é a coisa mais doce de sempre. Sem dramas existências nem nada do género. É um projecto puro e inocente! Um dia quero ser capaz de ser uma mãe tão espectacular e com tanta paciencia e amor, como o Daikichi



» Meu deus! ◕‿◕ Eu brincava a isto tantas vezes quando era pequenina! awww é amor!
Pelo que verifiquei na internet, o manga depois vai contar a vida da pequena Rin, e do Daikishi, passando pelas várias fazes de crescimento da Rin. Já há manga dela em adolescente, e os leitores podem acompanhar o seu crescimento ❤ Quem me dera ver o resto da história em anime!

Estou com imenso medo de ver o live-action, feito pelo director SABU-san. Começo a achar que os filmes dele não fazem o meu género. Tem actores bons pelo menos ^^
Os contras de fazer live-action de animes como este, é que o anime transborda inocência e boa vontade, que quando transformada para "pessoas reais" terá de haver um carácter mais sério, perdendo metade da inocência e da simplicidade. Mas terei de conferir assim que puder ;)

2 comentários:

  1. Eu ainda não assistir esse anime, mas sempre achei que ele tinha cara de ser bem fofinho ^^
    Já que a Yuu-chan falou tão bem dele assim, vou conferi-lo depois que terminar os que eu já estou assistindo =D

    Eu não conheço filmes desse diretor mas vou tentar ver mesmo assim porque eu acho a Ashida Mana a coisinha mais Kawaii do mundo, toda vez que eu a vejo tenho vontade de sequestrá-la para mim >_< Além dela atuar muito bem *O*

    Arigatou pela sugestão Yuu-chan
    ^3^

    ResponderEliminar
  2. O filme vê-se muito rápido, até porque não tem drama algum. É somente uma história entre "pai" e "filha". Gostava de ver a personagem a crescer, mas isso só no manga.

    SABU-san fez o drama "troubleman" do shige, e o filme do tego. Ele tem uma visão um pouco diferente, mas também terei de ver tem a Ashida-chan e o Maachan ^^

    De nada :3

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥