[trailer] Runway beat

Acho que este filme deve ser divertido :) Tem só actores conhecidos!!





Koji-kun continua adorável como sempre *crime* ^^ e Kei Tanaka um grande actor como sempre, também. A lista de filmes ou séries que já vi com ele perdem quase a conta ^^
Eu continuo sinceramente a adorar as séries e filmes com bandas sonoras dos  FUNKY MONKEY BABYS (tema aqui), eles são sempre tão adoráveis e energéticos!

O filme encontra-se legendado em inglês na amorosa nomanymore, ou mais fácil (aqui) ^^

2 comentários:

  1. Gostei muito do trailer ^^
    Vou baixar o filme para conferir e como eu também gosto do Funky Monkey Babys já ajuda muito =D

    Aritagou pela dica Yuu-chan ♥
    *33*

    ResponderEliminar
  2. FMB têm músicas muito divertidas :)
    Também vou ver ^^
    Espero que gostes :333

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥