The reality is very sad!


Sei que já imensas pessoas fizeram listas do género, mas por descarga de consciência decidi verificar por mim mesma. Não querendo absolutamente nada em específico com isto, posto o seguinte:

Algumas bandas da JE e o seu desempenho 2010/2011

Arashi
CD [02] Singles [07]
Concertos/DVD [03] (estão a ocorrer concertos agora também)
Extra: Têm 3 programas de TV.


Kanjani8
CD [01] Singles [06] (um dos singles foi duplo e estão agora a fazer um novo CD)
Concertos/DVD [02] (estão planeados concertos para o fim deste ano)
Extra: Têm 3 programas de TV.


Kat-tun
CD [01] Singles [06] (um novo CD deve estar para breve)
Concertos/DVD [01] (já tiveram concertos este ano)
Extra: Tiveram um programa de TV que durou 3 anos. E em Outubro 2011 vão ter um novo programa de TV já confirmado.



Por curiosidade:

Yamashita Tomohisa
CD [01] Singles [02]
Concertos/DVD [0] (Teve uma tour asiática enorme que durou mais de 6 meses, um DVD deve sair mais tarde ou mais cedo)
Extra: Já fez várias parcerias como, Shuuji to Akira e Kitty GYM e até uma música em conjunto com Namie Amuro.

Tegomass
CD [01] Singles [02] (Em outubro sai um novo CD)
Concertos/DVD [01] (Têm imensos mini-eventos que não são documentados, mas que mantêm o grupo vivo, e com o novo CD existe a possibilidade de nova Tour)



E por fim:

NEWS
CD [01] Singles [02]
Concertos/DVD [01]
Nota: Nada acima descrito é de 2011. É tudo de 2010.
Extra: Tiveram um mini-programa de tv com somente 19 ep's e com só 4 membros.


Não acabando a humilhação tão depressa, vamos espreitar kohais:

Hey! Say! Jump!
CD [01] Singles [04] (3 dos singles não são do CD antigo, ou seja, vai vir um novo)
Concertos/DVD [02]
Nota: Desconheço updates desta banda, por isso, não sei se já anunciaram mais coisas.

Kis-my-ft2 (reconhecidos à 1 mês)
CD [00] Singles [01]
Concertos/DVD [01 c/ Tackey] (Já têm outro DVD só deles, a caminho em outubro)




Conclusão
- Com isto quis mostrar a grande diferença dos News até perante os Kat-tun, que raramente oiço falar de hoje em dia. Programas de TV no rubro, concertos e singles imensos.
Ou seja, os News estão ao mesmo nível que o mais recente grupo reconhecido na JE, com apenas um mês, faltam mais uns singles e juntar umas músicas significativas (ou seja, as que eles tocavam no Shokura), para se lançar um CD. Quanto aos News... nada anunciado.

Nota: Todas as afirmações são facilmente confirmadas em qualquer website, sendo o mais fácil a wikipédia. O meu verdadeiro objectivo aqui não é dizer mal das outras bandas que funcionam normalmente, mas sim verificar que os News de repente ficaram bem abaixo da média. E por mais que magoe... com o tempo as minhas saudades deles transformam-se em pura conformação; fazendo-me a cada dia que passa ficar mais interessada em bandas como Arashi e Kanjani8. Se era isso que o Johnny-san queria... para mim já esteve mais difícil.

44 comentários:

  1. "água mole me pedra dura tanto dá até que fura". para mim este ditado é o que melhor se aplica ao que o johnny está a faZEr com os news. vao dando aos fãs o 'privilegio' de ver os membros noutras actividades (k8, yamashita tomohisa e tegomass) até que estejamos completamente mentalizados que se calhar eles nao vao voltar a estar juntos e que o melhor é aproveitar as outras bandas. talvez no final disto tudo e se anunciarem a separação da banda, nao vai haver tanto drama porque a maioria irá pensar "oh ja nao os vemos ha tanto tempo...pelo menos temos as musicas dos kanjani para ouvir o nishikido e as do tegomass para ouvir o tegoshi e o massu" :(

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo que o senhor está a fazer. Está a mandar-nos para outras bandas.
    Ele já viu que Tegomass consegue basicamente as mesmas vendas que os News e com certeza dão menos trabalho, então toca de pôr Pi tb muito rentável sozinho a trabalhar. E Ryo super encaminhado.
    Quanto ao koyashige... talvez um programa de tv com eles os dois, ou pura e simplesmente koyama fica a trabalhar como reporter e como personalidade de radio, e shige que se desenrasque a escrever livros e a fazer radio, senão que vá ser advogado.

    Um dia eles vão acabar, e metade das fãs já nem ficam tristes, porque a tristeza é a que sentimos agora.

    ResponderEliminar
  3. mesmo. é triste o que está a acontecer mas por um lado nao consigo deixar de pensar que se calhar eles até poderao estar relativamente felizes com a ideia. se formos somar o tempo que eles estiveram efectivamente todos juntos...é mesmo muito pouco. enquanto que por exemplo os arashi se calhar ja nem sabem viver uns sem os outros, tal nao transparece quando se ve os news juntos . excluindo koyashige os outros membros nao me parecem ser muito proximos; noto que o nishikido só é fofinho com o yamapi e que mesmo o tegoshi e o massu nao se parecem amar por ai alem xD posso estar redondamente enganada mas é o que me parece

    ResponderEliminar
  4. Tenho exactamente a mesma opiniao. Como o Tegoshi já disse: "Eu passo todo o dia com o Massu, deus me livre de também estar com ele em tempos privados" ele disse a rir, mas eu acho que saiu-lhe a boca pa verdade.
    O ryo gosta mais de estar com os kanjani, e só gosta de estar com o pi.
    Koyashige são familia, mas é de tal forma forte, que não é o grupo que os define, podem viver sem ele.
    Pi dá-se bem com todos, mas mesmo verdadeiramente só sai assim mais com o ryo, porque por mais que ele convide, eles raramente querem sair. O Massu, nem sei.
    Os unicos que poderiam ficar a arder com isto eram os koyashige, mas o koyama com uns cordeis safa-se a fazer programas de tv. E shige já na última tour, disse "tive uns momentos em que sinceramente antes de vir para aqui, pensei em desistir" porque ele deprime-se facilmente. Shige é o unico que não sei o que ele poderia fazer, mas ele adora teatro, pode seguir outros ramos.
    Tenho pena que os News não tenham tido força suficiente para superar as divergencias, porque mesmo depois da "grande pausa", eles tiveram tempo para ganharem força, até porque os kat-tun tb já estiveram bem no fundo, e agora já estão operacionais novamente.

    Eles vão sempre ser artistas e vamos sempre gostar deles. Era engraçado pelo menos uma despedida, uma coisa mais formal. Uma entrevista em que eles pudessem verdadeiramente exprimir a opiniao sobre o fim, e um adeus.
    Não é pedir muito.

    ResponderEliminar
  5. sim, um concerto onde eles dessem o ultimo tudo por tudo seria mesmo bom. quanto a entrevista, duvido seriamente que nao houvesse um guiao que eles tivessem que seguir. talvez por ca os membros de uma banda pudessem falar abertamente do que estavam a sentir..mas no japao as coisas nao acontecem dessa maneira. seria um discurso politicamente correcto com algumas lagrimas a mistura, se calhar por nao poderem dizer o que querem e por verem o ar de desilusao na cara dos fãs (eu ja imaginei a cena toda xD tou mesmo deprimida xD)

    ResponderEliminar
  6. Estás correcta mais uma vez. Eu queria saber o que eles acharam destes praticamente 10 anos, cheios de saidas e despedidas e retornos. Se eles acharam que valeu a pena, ou se ja tinham a ideia de que um dia ia tudo terminar. Claro que como disseste o johnny-san a fim de proteger o que restar deles, vai dar um guiao e não vai permitir que as coisas se desviem daquilo que é o "correcto". Pergunto-me às vezes se eles têm a minima ideia de quantas pessoas e quantos paises conhecem a musica deles. Já só quero que acabe depressa... odeio falsas esperanças. Dão-me ansias.

    ResponderEliminar
  7. tb eu :( quem me dera que soltassem a franga e dissessem tudo o que lhes viesse a cabeça! :D (mas provavelmente estariam a violar mil e uma condiçoes do contrato com a johnny's =/)

    ResponderEliminar
  8. Isso era lindo! Seria uma grande despedida! ;)
    Sim, iam ser muitooo repreendidos.
    Só espero que nenhum saia da JE, consigo ver o shige a passar-se da marmita e a ser "uma pessoa normal". Já não era o primeiro...

    *suspiro* quem me dera puder dar um murro ao johnny. talvez se for uma boa menina, me deixem fazer isso este natal XD

    ResponderEliminar
  9. looooool talvez =P nao te esqueças das boas acções do dia xD

    se houvesse alguem que saísse seria o koyama e o shige pq sao os unicos que nao estao em nenhuma banda. mesmo que continuassem seriam o que? actores/repórteres/locutores de radio (tipo o ikuta toma?). nao me parece que regredirem para juniors seja uma opção=/ pelo menos eu mandava o johnny dar uma volta ao quarteirão (se nao me saisse nada pior xD)

    ResponderEliminar
  10. O problema é que o ikuta toma foi considerado uma raridade. Não é como se nunca tivesse havido excluidos na Je, simplesmente ele é muito bom actor e safou-se.
    Claro que não, eles já não têm sequer idade para voltar a dançar no shokura LOL era o koyama a passar de apresentador para dançarino LOOOL que pessimo. Não sei o que vai ser desses dois.
    Esperemos que ao menos sejam expressadas intenções profissionais para o futuro.

    ResponderEliminar
  11. sim!nao vou aguentar ficar sem eles :(
    n tenho sorte nenhuma com as bandas de que gosto pah xD ou vao ficando péssimas ao longo do tempo ou ja se tinham separado e voltam só para me dar desilusões :(

    ResponderEliminar
  12. É verdade! Já me questionei umas 1000 vezes, "dentro de todas as bandas japonesas, escolhi logo aquela que vai acabar... mais valia ser uma fã dos kanjani logo no começo". A vida tem destas coisas. A culpa é dos dramas, e a culpa é deles por serem tão bons actores xD

    ResponderEliminar
  13. Lool. Tive a ler a vossa conversa e concordo plenamente com cada palavra vossa. Mas, mesmo que a banda termine (o que já é de se esperar) eu continuarei a apoiar cada um deles, pois eles serão sempre os nossos NewS.

    P.S: Yuu-chan, caso possas ir ao Japão agredir o Johnny-san leva-me contigo assim dou-te uma ajudinha ;). lol.

    ResponderEliminar
  14. Grande conversa XD temos mulher de paciencia ^^
    News serão sempre os nossos meninos <3

    ps - Sim! Seria perfeito! It's a deal! ;)

    ResponderEliminar
  15. concordo com voces mas espero de coraçao que eles nao se separem. adoro todos os seis principalmente juntos . Sei que quase todos estao encaminhados mas espero sinceramente que retorne e nos de essa alegria a nos e todos os fas. obrigada.ah, pode contar comigo tambem para acertar o johnny.

    ResponderEliminar
  16. Era bom que isso acontecesse.
    Uau vai na volta e há mais gente interessada xD temos de ir dar um acerto no homem!

    ResponderEliminar
  17. ja imagino a noticia 'fas da popular banda NEWS detidas por agredirem o director da johnny's entertainment, johnny-san' xDD

    ResponderEliminar
  18. Concordo com cada palavra dita. Inclusive com a parte de bater no senhor Johnny.

    Me magoa muito essa espera que não termina, acho que seria mais fácil anunciar logo o fim da banda e pronto.

    E o que mais me entristece é saber que justamente os dois que eu mais gosto são os que menos tem possibilidades nesse mundo cruel da Johnny Jimusho. Eu fico deprimida porque todos os outros continuarão fazendo shows quando NEWS acabar, menos koyashige.

    E claro, meu coração chora toda vez que lembro que, mesmo sendo fã, só posso dar meu apoio de longe e eles nunca saberão disso.

    ResponderEliminar
  19. @garnetd1: LOL adorava! talvez os news queiram entrar tb! tenho a certeza que koyashige estão interessados em esbofetear o homem XD

    ResponderEliminar
  20. @Karen: Era bondoso despachar o assunto, isto magoa as pessoas.

    Sim! Gostava que me fosse possível mandar um postal a agradecer aos News por 10 anos de trabalho e por 2 anos fantásticos da minha vida. Vou sempre lembrar-me deles, tal como ainda me lembro de todas as minhas grandes bandas desde os 5 anos de idade.

    Vamos respirar fundo e quando disserem alguma coisa, juntamos forças e vamos ao sangue xD

    ResponderEliminar
  21. Realmente é algo muito chato! eu concordo com a opinião de vcs! Pouco a pouco os fãs vão ficar conformados ao ponto de quando anunciarem o fim a gente ficar "agora que estão dizndo? a gente ja sabia!" o que é muito triste (e me faz me perguntar qual o meu problema de toda banda que eu gosto, acabar se separando ¬¬º) ja são três... veio, realmente naum quero que o NEWS se acabe.. naum quero...
    msm ainda ficando o Tegomass.. e eu podendo ver o Yuya e o Kanjani a onde ver o Ryo, e o Koyashige? os dois não tme nenhuma banda depois do NEWS... cara, naum quero ficar sem eles >.<
    Ah, se quizer ajuda pra bater no Johnny-san, to ak.. faixa preta em caratê o/ e com mo vontade de quebra a cara desse cara ¬¬º

    ResponderEliminar
  22. Muito triste. Espero que de um modo ou outros, fiquemos todos felizes!

    wah~ que bacano! faixa preta! precisamos de ti :D vamos dar-lhe uma boa tareia! Eu levo os DVD's dos News e faço-o ver os concertos deles 24h por dia, sem descanso, até concordar que eles são bons e que precisamos dele !! Temos de fazer uma petição de violência!

    ResponderEliminar
  23. Gomen Yuu-chan, mas não concordo com vcs.

    Talvez eu seje infantil demais, admito ate que não sou das mais vividas, mas para mim, mesmo sem singles e sem nada prefiro assim do que anunciarem que irão se separar, porque sofrendo o que estou sofrendo agora não é nada comparado com o que sofrerei ao anunciarem o fim.
    E sei que mesmo vcs querendo que decidam logo ou que anunciem logo, a esperança é a última que morre não é?.
    Ja pensei tambem "porque eu fui gostar logo dos News?". Hoje eu sei o quanto eu fui e sou feliz por ter gostado deles, são pessoas maravilhosas, engraçadas, kakois.
    Levo comigo tantas coisas ditas pelo Yamapi em suas entrevistas, ele diz coisas muito bonitas. Sou sortuda por gostar de um grupo com membros com vozes tão lindas como a do Tego e a do Masu, com o multitalentos que Koyama e Shige possuem e a carisma que o Ryo tem.
    Sobre eles não serem unidos. Sempre achei isso, com o tempo fui vendo melhor o comportamento deles e pude perceber que quando estão juntos são sim unidos, são uma familia. Uns se dão melhor com um do que com outros mas percebo quanto se gostam. Não precisam ser assim na vida privada, não é necessario.
    E certamente comecei a ouvir e conhecer mais outros grupos, e não acho que nenhum chega aos pes dos News. Simplesmente não me encantam. News tem uma magia pela qual me apaixonei que nenhum outro grupo musical tem.
    EU OS AMO, não importa como eles são o como estão. Ja foi, aconteceu, só não quero que tudo o que eu sinto seje para um grupo acabado. Eles que ja superaram tanto, irão superar essa tambem. EU ACREDITO!!
    E não me importo de desistirem deles mesmo apoiando-os individualmente. Não me importo tambem de gostarem mais de outros grupos. Só não quero que sejem 8 ou 80, não torçam para que anunciem a separação deles. Séri, toda vez que vcs conversam sobre isso, abre um buraco em mim. Eles são parte de mim, parte de minha alma e vida, sou infantil sim de pensar isso, de não querer que se separem, mesmo sendo uma coisa natural, achar que preciso de pessoas que nem conheço para ser feliz, mas é, sou assim.

    ResponderEliminar
  24. Na realidade o que todas queremos é que eles voltem. Que digam que foi um ano sabático e que estão prontos para nos voltarem a fazer felizes.
    É o que toda a gente quer, mas às vezes é complicado acreditar sem receber nada em troca da maior companhia de artistas do Japão.
    Ninguém aqui conhece ninguém. Estamos todas ou todos, no mesmo barco. Eu não conheço ninguém que comenta aqui todos os dias. Tenho pequenas impressões das pessoas quando falo com elas.
    E com os News não é preciso falar, basta uma foto deles, um sorriso, um vídeo ou uma música.
    Nós somos todas um pouco como tu. Queremos que eles voltem e irrita-nos... irrita-nos muito que até nós próprias não conseguimos para de pensar que se calhar isto pode acabar.

    Mas os humanos são feitos de crenças. Vamos acreditar neles sempre. Porque não... os outros grupos não me chegam e nem sequer os mini-grupos me satisfazem. Mas de vez em quando tal e qual como um paciente que permanece imóvel há 30 anos numa cama, o desejo de que haja uma conclusão, vem à mente de qqr uma.

    Valorizo a opinião de toda a gente aqui. É bom saber que nem todas estão à beira de perder a única coisa que nos mantem vivos... a esperança.

    Há muito tempo que não ouvia nada de ti. Espero que tenhas feito muitos amigos na nova escola e que a situação em casa tenho ficado melhor.
    Obrigada por teres comentado, é bom saber de ti **

    ResponderEliminar
  25. Ahhh, gomen, tive uma crise. Depois de ler mais uma vez os coments, meio que entendi os sentimento de vcs. Mas na hora que eu escrevi não tinha todos esses comentarios e fiquei aflita por diserem 'anunciem de uma vez'.
    Mas eu realmente não quero que anunciem, posso estar errada e fazerem todos sofrer mais pela angusia da espera, mas separação NÃO!
    Honto gomen, ha tempos não apareço e do nada desabafo grotescamente. Juro que nunca mais tirarei conclusões preciptadas.

    **

    Agora li sua resposta Yuu-chan. Chorei, de verdade. Porque com o comentario que fiz antes, foi meio irritada. Não sei, mas senti tom de decepção de sua parte comigo, merecidamente para mim. Lendo senti como "a Yuu-chan se preocupa comigo, lembra da escola e da minha casa, e o que eu fiz? Interpeta-la mal ao achar que estava desistindo do news?"
    Obrigada por se preocupar comigo. Eu sinto algo estranho em mim, nada ligado à saude, mas sim emocional. Estou num momento 'Meu Deus, o que estou fazendo na minha vida?' e 'O que vou fazer no futuro?'.

    *Fiz, não digo que chegam a ser amizade, pois não são como minhas amizades que cultivei na antiga escola, mas stou me dando muito bem com algumas pessoas. E minha casa tem sempre alguem, nunca mais ficou sozinha.
    E vc Yuu-chan, como vai?

    ResponderEliminar
  26. É isso mesmo Ayumi. Ninguém quer que a banda acabe. Eu não sou uma pessoa muito otimista, mas ainda tenho esperança de um dia visitar um dos blogs que acompanho e ver a notícia de que eles vão lançar um single... Não como Tegomass, não como artista solo e sim com NEWS. O problema é que não dá mais pra fingir que não tem nada acontecendo.

    Às vezes dá a impressão de que johnny quer que a banda caia no esquecimento, mas isso não vai acontecer, porque NEWS é a banda cuja combinação de integrantes é a mais perfeita que eu já vi e dificilmente as fãs de verdade esquecerão deles. E é como Yuu-chan disse, estamos todas no mesmo barco.

    Eu também quero entrar na fila pra bater no senhor Johhny, posso?

    Yuu-chan, vamos descobrir o endereço do restaurante da mãe de Koyama e mandar uns postais para lá! (é o desespero Y.Y)

    ResponderEliminar
  27. @Ayumi: Não tem problema ^^ às vezes dou comigo a ler desabafos de muitas fãs. Tal como eu faço posts como este, como forma de exprimir e partilhar a minha frustação, quando recebo comentários, noto quando as pessoas estão magoadas e aflitas. Estamos todas juntas nisto! :)

    Oh~~ não! Não fico magoada! Eu sei que a Ayumi-tan vive as reacções muito depressa, e que no meio de tanta fã desesperada, as pessoas começam a entrar em panico.
    Oh~ estás naquela fase dos estudos em que tens de decidi o que queres fazer e como? ensino secundário? 'É uma droga!' como vocês costumam dizer.
    Eu propria tenho ataques de ansiedade todos os dias só de pensar que vou para o meu ultimo ano de universidade e que depois acabou a boa vida. Tenho de competir com milhares de portugueses para entrar em grandes empresas e trabalhar sem errar. a responsabilidade está a dar cabo de mim e da minha saude mental. é o horror.

    Que bom que agora fizeste amizades... é tão chato a vida sem amigos por perto! Fico feliz! :)
    Que nunca mais haja problemas em casa! O nosso lar é ainda o unico local onde podemos verdadeiramente respirar fundo :) <3

    Eu vou sempre gostar muito da Ayumi-tan <3 não é preciso ficar preocupada ne~

    ResponderEliminar
  28. @Karen: Amanhã mesmo, vou fazer um post em que requer interessados para o combate físico com Johnny-san LOOL vai haver tantas pessoas que vão querer entrar xD

    Sei de uma fã que foi lá e contou a sua história amorosa de conhecer a mãe do koya-chan e tudo ^^
    Deve ser fácil encontrar o endereço ne~
    Só não sei até que ponto podemos mandar coisas para lá, achas que eles não se importavam?

    ResponderEliminar
  29. Sim, estou nessa fase. Ensino Média, todos dizem ser a melhor época da vida. Acho que é a parte da vida em que mais crescemos, a melhor é quando ainda somos inocentes e sem preocupações que não sejam a comida e o horario do desenho. Não faço ideia do que fazer daqui pra frente, e depois disso vai ser o mesmo da Yuu-chan, preocupação com o mercado de trabalho. Só espero fazer escolhas sem arrependimentos.

    Yuu-chan, daisuki♥ Eu tambem sempre vou gostar de ti.

    ResponderEliminar
  30. Yuu-chan, eu estava brincando ^^

    Ah, eu vi um report (na verdade, foram dois) da inala. Achei muito lindo!! Morri um pouquinho de inveja, mas acho que não posso ser condenada por isso, não é?

    Detalhe: isso aqui acabou virando um chat...

    ResponderEliminar
  31. @Ayumi: Foram sinceramente os melhores 3 anos da minha vida ^^ espero que possas escolher algo que defina quem és, e que isso te faça muito feliz!

    Ri muito, apaixona-te muito e estuda também :)
    Desejo-te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  32. Arigatou Karen, eu realmente entendi o sentimento de vcs.

    E sobre bater no Johnny-san, estou realmente preocupada. Se baterem muito nele, pode ficar caduco de vez, ter amnésia e nem lembrar quem são os news. Por favor, tenham moderação! E se cuidem, tlavez os seguranças ataquem vcs. Eu ate poderia ajudar nisso, mas atrapalharia mais do que ajudaria, sou muito desastrada e bem fraquinha. conto com voces!
    Ganbatte xD

    ResponderEliminar
  33. @Karen: ahh~~ XD eu sou a chefe do sarcasmo e pensei que estavas a falar a sério xD

    Sim! Também li o da Inala! Foi muito lindo! Quando for ao japão tenho de lá ir!!!

    Verdade! XD estes posts atraem sempre muita gente. É muita frustração acumulada ^^

    ResponderEliminar
  34. @Ayumi: XD mais pormenores sobre o massacre somente quando sair no noticiário :p a gente ganha o dia a ameaçar o senhor!

    ResponderEliminar
  35. Yuu-channnn T-T
    Eu li e compreendo os sentimentos de todas que comentaram, mas eu concordo principalmente com a Ayumi-chan. Eu sei que todas estão aflitas e desesperançosas em relação a essa falta de atividade do NEWS, e que muitas gostariam de que o Johnny-san tomasse logo uma posição se ele vai mesmo acabar com o grupo ou não. Mas eu, particularmente, não quero que isso aconteça. Porque mesmo sem notícias eu sei que o NEWS ainda existe e que a qualquer momento eles podem voltar. Agora se fosse anunciado o fim da banda, isso seria algo oficial,sem volta, seria o fim, sabe. Eu não quero nem pensar na possibilidade de que o grupo que eu amo tanto pode acabar. Eu gosto de muitas bandas japonesas, a maioria são Johnny´s, mas o amor que eu tenho pelo NEWS é diferente, é maior que todos, é difícil explicar. Mas quando eu penso no NEWS, eu ganho força e penso que tudo vai ficar bem, mesmo quando tudo vai mal. Eu não quero perder esse sentimento que é tão precioso para mim. Eu quero acreditar que eles voltarão mais firmes e fortes do que nunca e, principalmente, eu quero que todos os fãs quando pensem no NEWS, pensem com um imenso carinho ao invés de ficarem triste devido ao medo de perdê-los. Eu quero ir pro Japão com a Yuu-chan ver um concerto do NEWS bem de pertinho pra gente sair de lá roucas de tanto gritar XD É por isso que mesmo que essa falta de notícias me deixe muito triste, eu aguento desde que o NEWS continue unido. É como a Ayumi-chan falou ( a propósito Ayumi fiquei muito emocionada com o que vc escreveu, pensamos muitooo parecido ^^) talvez eu seja uma idiota por precisar de pessoas que nem sabem que eu existo para ser feliz, mas não há nada que eu possa fazer já que eles roubaram um espaço tão grande no meu coração...


    p.s: desculpe se o comentário ficou meio meloso, mas é que hoje eu estou muito emotiva ^^'

    Yuu-channn
    *333*

    ResponderEliminar
  36. Compreendo a vossa opinião. Não há nada a seguir ao fim. E claro que todas queremos que eles voltem, mas por vezes fica dificil acreditar.

    É como se a Johnny's Ent. nos tivesse abandonado, e magoa, porque as fãs dos News são muito queridas e amigas. Não são como alguns fãs que são completamente loucas, como algumas dentro dos kat-tun e dos arashi. Nós somos genuinamente simpaticas, porque só queremos que eles voltem, e sofremos bem mais do que qqr outro fandom japonês.

    Esperemos que tudo corra pelo melhor, e que um dia a Naa-chan possa dizer "vês, tudo correu bem! eles estão de volta!", pq é mesmo isso que quero ouvir.

    :333

    ResponderEliminar
  37. Esse post me fez cair em lágrimas,simplesmente minhas forças estão abaladas.
    Os NEWS tem uma conexão muito grande entre si e suas fãs também.
    Eu me alegro em ver projetos no qual as fãs juntam suas energias para mostrar a importância do grupo nas nossas vidas.
    Essas campanhas acabam sendo a nossa luz no final do túnel.
    Essa fase vai definitivamente terminar.As nossas esperanças como fãs,e com certeza as esperanças dos NEWS vão alimentar a nossa força.
    Vamos viver dessas esperanças e nos tornarmos confiantes.Vamos nos tornar um só.

    ResponderEliminar
  38. É uma dura realidade que esperemos que acabe em breve. As nossas preces serão ouvidas! Vamos continuar a apoia-los! ♥

    ResponderEliminar
  39. AAIIN chorei Y.Y

    Tbm nao quero que o NEWS acabe... mas se anunciarem a separação entro em depressão de tanta espera pqe foram eles que mudaram minha vida~ que me deixaram feliz e me fizeram sorrir nos momentos mais dificeis... que se passam ate hj. É tão bom entrar em um blog e ver que tem pessoas com quem pode desabafar e chorar por te entenderem~

    HAHAHA'eu tentei pensar como o johnny sabe~ e quase fiquei caduca aushaushuahsu
    Eu me pergunto se ele pretende botar o Uchi de volta no NEWS( pqe diferente de Kusano ele continua na JE), ou mudar o estilo.... ele talvez veja que os membros são um pouco distantes e não queira investir....culpa mais o Ryo e pi(isolados ¬¬
    )

    ResponderEliminar
  40. Mas eu só queria observar que os membros individualmente não lucram mas que o grupo....
    Tegomass não se igualam em vendas pqe nao chegam nem a 110.000, alias nem o Pi(no passado sim e com a turne asiatica mas com os singles e o cd recente nao)
    O valor de Koyashige e do massu no mercado(como atores) deve ser bem baixo pqe nunca ganharam prêmios e nem apareceram na lista para disputa-los. E o Tegoshi.. hahaha o Tegoshi é perfeito xDD meu ero-prince... haha xDD
    Talvez juntando todo o lucro individual até ultrapasse o do grupo.. mas nao se investissem pqe as fãs do NEWS são fiés ò.ó eu comprarei tudo se for preciso ò.ó msm que minha avó me mate eu gastarei o dinheiro de todos ò.ó auhsuahsuahusahu

    ResponderEliminar
  41. Acho que eles não podem pôr o uchi nos News. Primeiro ia lembrar a toda a gente da razão de ele ter sido expulso, depois porque ele ainda não está ao mesmo nível que os News, como o baixaram de posição, ele é somente um pouco superior aos juniores. Eu gostava de ver o Uchi nos News, mas já passaram 3 CD's sem ele, ou seja, imagina ele entrava e não cantava nada que não fosse do 1ºCD LOOOL era de rir!
    Já nem os kanjani precisam do uchi. É duro, mas é a vida.

    Mas é isso! Ou o Johnny está a pensar em separa-los ou está a fazer umas mudanças.

    Acho que Tegomass são os piores actores deles <3 LOL mas são muito adoráveis é o que interessa!

    Bem~ um dia a espera acaba. Aguardemos então.

    ResponderEliminar
  42. KKKK' Tegoshi atuando é imperdível asuhuahsuhusu xDD
    Nunca vi o massu atuar oO aaaa yayaya em ie ga tooi xDD
    Será que o Johnny-san acha que investir no NEWS e no Kanjani8 ao mesmo tempo é muito cansativo?! E decidiu 1° investir no Kanja pra depois investir no NEWS?! ***0*** vou sonhar um pouquinho xDDD

    Mas é, pode ser...

    Ele talvez esteja esperando o Pi entrar num drama~ pra divulgar....

    Podemos esperar um single para agora tbm(msm com a turne e cd do Tegomass)... com massu e shige em doramas(já que o ultimo do Shige teve bons indices). Assim seria igual ao ano passado, tegomass em turne e eles lançaram sakura girl, e quando ryo tava com turne do kanja lançaram fighting man~

    ResponderEliminar
  43. LOL xD sonha sonha. Se ele mete o pi num drama e se esquece de meter uma música dos News, acho que aí ele vai irritar-me mesmo a sério xD

    Vamos pensar que sim ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥