HnA Shige

Normalmente não vejo nenhum HnA se não tiver legendas, visto que é o meu programa favorito e quero sempre perceber tudo, mas não pude resistir:


As caras do Shige valem milhões XD
Como sempre Hna é amor e super engraçado! Adoro! Adorei quando o shige disse que basicamente cresceu a ver as costas dos Arashi (no sentido, que sempre os acompanhou), visto que dançou como backdancer no PV A.ra.shi; e que os News são uma banda que sempre os respeitou imenso. Deixou o MJ muito feliz >_<

Adorei ver o meu Ichiban (Shige) a divertir-se a no programa tanto como eu sempre me divirto a ver. Adorei todos os pequenos momentos em que os 3 Je boys se riram em conjunto, como se fossem amigos, achei muito bonito. Adoro também o facto da Matsushima ter dito que o Shige era mesmo "um Johnny", querendo dizer que só de olhar para ele dava para perceber que ele é fantástico :p

Quanto ao Sakurai, apesar do Shige gostar tanto dele, yappari o 'double parka' (uma situação hilariante de outro episódio Hna) do Sho-kun foi um choque demasiado grande para ele LOOOL adoro quando falam sobre esse falhanço do Sho XD
Fico feliz por magicamente ter percebido basicamente tudo, principalmente estas palavras doces do Shige! Ainda bem que sou boa a línguas ;D
Enfim, como podem ver, episódio perfeito! (Pena ainda não terem posto o resto do mannequin... queria ver quem perdeu, se bem que é fácil de imaginar XD)

Thank you so much for sharing, Nara-chan :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥