FALL - Séries ocidentais

(O post das séries Japonesas a estrear, está ainda em construção ^^)
Estou particularmente feliz hoje, por isso, para quem vê séries ocidentais, saibam as datas de estreia de séries já existentes e das novas:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgswikFUpmqmx8kRsUzjPoW4dRyKWkq-KSmwpHKQqtV3l15va5cwhr-vRAMsZ6bSlsh_DX87xzloX45XwvLQcRU5wrOMsTHp2RhPPB8h65DC7QLzSVLgXqfMN3oOycxdIwEsbcc4sHym8tu/s1600/love-sucks-poster.jpg
(vejam aqui)

Acho que só vou acrescentar mais uma série ocidental à minha lista enorme, que é "New girl" com a irmã da "Bones", Zooey. De resto, já vejo até demais, para séries que nunca acabam XD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥