Yamashita King Returns!

Hey Tomo fans! He's back!

TV "Bokura no Ongaku" (26.08.2011) com legendas em inglês




Eles falam sobre os NEWS, o senhor diz que ele parece mais magro quando está com eles (por outras palavras), e Pi diz que é muito movimentado o ambiente... E continua a falar sobre eles com um sorriso T_T tenho saudades dos NEWS!



Duração: 15 mins 45 segs   Tamanho: 80 MB
Com: Yamashita Tomohisa e Suga Shikao
Momentos: Yamapi fala sobre os News, fala sobre o tipo de raparigas que gosta, sobre ter visto um Disco Espacial (UFO), guitarras e sobre vir a obter um corpo fantástico sem esforço algum.
Hardsubbed version: MU  ou  MF ou  Multi  
(c) Share

4 comentários:

  1. Ebaaaaa ^^
    Quero muito ver esse vídeo para matar um pouco da saudade do Pi (que tava muitooo sumido) e do News =D

    Arigatou Yuu-chan
    *33*

    p.s: o cabelo do Pi está imensoo XD

    ResponderEliminar
  2. @Naa-chan: Ele nunca mais corta o cabelo XD O coitado também tem trauma de cabelo curto. Eu tb acho que cortam sempre demasiado o meu xD

    De nada :)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥