Pronto é definitivo! :3

O meu "riso" favorito masculino, vai para Matsumoto Jun, acima de todos os outros! Eu amooo~ a forma como ele se ri mesmo quando tem vontade! Adoro, adoro!

Apresento-vos a nova opção da Nitendo 3DS » Fazer montagem/combinação de duas pessoas! TESTE Arashi:

Ohno preparado para tirar as fotos:



Vem o resultado final em segundos, e Ohno parte-se a rir:

MatsuJun: Nani. nani, nani, naniii~~??
Ohno: wah~ bikkuri shita!




Então eis a combinação entre eles:
http://media.tumblr.com/tumblr_ljka71GNGb1qg9hca.jpg

E agora a reacção do Jun:


»» CM aqui, com legendas em inglês.

É um riso completamente contagiante! Melhor mesmo, só a foto em si XD
Grande combinação! Viva à tecnologia! Agora já sabemos como vão ser os filhos deles LOL E viva a todos os risos verdadeiros do MJ, porque eu adoroooo~~ :3

2 comentários:

  1. Esse CM é antigo né? Foi lançado no início de fevereiro.

    ResponderEliminar
  2. Sim deve ser entre Fevereiro e Março 2011
    Eu como não tenho o habito de ver CM's, só agora pude ver porque puseram legendas, senão nem me daria ao trabalho.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥