J'Omedetouu ~

Matsumoto Jun
松本潤
Faz 28 anos hoje! (30 Agosto)
Devo confessar que sempre gostei do MatsuJun, desde que vi o drama "Kimi wa petto", e continuei a gostar dele quando episódio após episódio de programas Arashi, ele se desvendou ser DoS!, e ainda assim adorável!

Como já confessei à dias, o riso deste homem é oficialmente o meu favorito! Simplesmente porque me faz rir também. Adoro também quando ele se comporta como uma Diva xD É hilariante!
J é daqueles homens em que o envelhecimento é bonzinho e torna as pessoas ainda mais hot do que já eram! MJ é como o vinho! ahaha

kawaii
image
Um dos meus HnA favoritos!


omedetou Jun-kun!

2 comentários:

  1. Hj é niver do Jun? Ah, omedetou jun! eu adoro ele tbm... o primeiro dorama que assisti era com ele *-* que era Gokusen *-* e ele é responsavel por eu me interessar pelo mundo dos Je *-*
    veio? 28 anos? jurava que se ele fosse mais velho tinha no maximo 21 O.O meu, esses japoneses são abençoados, naum envelhecem!
    e que legal saber que niver dele é dois dias depois do meu *-* só que eu sou 7 anos mais nova qe ele =,(
    Omedetou Jun-kun.. continue esse grande ator, e essa coisa fofa, divertida e sexy =d

    ResponderEliminar
  2. É verdade ^^ Os arashi são mais velhos que os News, então já têm todos entre 27/28 - 30 anos (Ohno). Fiquei mais chocada com os 30 anos de Ohno! Meu deus eles já têm idade de começar a ter filhos. O que vale mesmo é que os japoneses são mesmo abençoados na velhice!
    Ohh~~ Não sabia! Omedetouuu atrasados :)
    **

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥