Bazinga! Estou de volta!

Tenho 173 e-mails para ver!! Já estava à espera, visto que eu subscrevi muitos LJ's!
Recebi muitos comentários em Coffee Break, mas até agora sem resposta, visto que estava de férias! Hoje mesmo vou tratar de responder a tudo, e consequentemente já estou a terminar "CB mês de Agosto", com tudo o que perdi!


Já sei que Ashita no Joe já está legendado em inglês e que muito em breve será traduzido em português pela grande Bika-chan que está de volta! (omedetouuuu :D)
Só coisas para se festejar! Até já, minna! Tenho muito que pôr em dia ^^
PS - Para os novos membros de CB, sejam muito bem-vindos! :)

8 comentários:

  1. oooi, gata. *-*
    qua bom que voltou, estava com saudades. T~T
    Okaeri nasai Yuu-chan. o/

    Kissus no kokoro.

    ResponderEliminar
  2. hello hina-chan~~~~
    Eu também já tinha saudades :3

    Tadaima modorimashita! :D
    Kissus **

    ResponderEliminar
  3. Yuu-channnnnn ♥♥
    Yappari, a Yuu faz muitaaa falta ^^
    Mas que bom que vc já está de volta--->
    OKAERIIII \^0^/
    Espero que as férias tenham sido boas e que você tenha descansado muito ;)

    p.s: amei a foto do post
    *33*

    ResponderEliminar
  4. Naa-chaaaaaaaaaannn :3
    Senti a tua faltaaaaa ♥

    Tadaimaaaaaa!
    Descansei bastante! Não fiz nada, nada, nada! Foi um grande descarregar de energias, mas é bom estar de volta!

    ps - arigatou :3 ficou bonitinha

    ResponderEliminar
  5. Entendo...não fazer nada realmente é muito bom^^

    É como dizem: Nada melhor do que não fazer nada e depois descansar XD

    ResponderEliminar
  6. welcome back :D espero que tenhas curtido mt e descansado ^^,

    (ps: ja vi ashita no joe. adoreeeeei =P)

    ResponderEliminar
  7. thank you! ;D descansei muitoo~

    (ps: tenho muita coisa para arrumar, ainda não vi ^^ Vejo amanhã sem falta :p Deve estar épico!)

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥