Tegoshi . Revista Myojo 12.2006

Tegoshi e as suas aulas de inglês


Tegoshi Yuya

Tegoshi entra na sala e energicamente cumprimenta com “Nice to meet you!” (*Prazer em conhece-lo). Esta será a sua primeira aula de inglês com Daniel-sensei, que lhe diz que esta aula será para principiantes, para que ele relaxa-se mas Tegoshi preocupado diz (em japonês) "E se eu nem o básico perceber, o que faço…”! Daniel-sensei começa por perguntar “How old are you?” (*Quantos anos tens?) e Tegoshi responde (em japonês) “Hmm… quantos anos tenho eu mesmo?!” e mesmo antes da aula começar a conversa já vai para tudo menos a aprendizagem de inglês. Ao reflectir na resposta, Tegoshi pede “Quero aprender frases como para perguntar se uma rapariga quer sair comigo (risos)”, Daniel-sensei dará então uma aula especial, que começa agora!

Eles começaram por praticar frases como “What’s your phone number?” (*Qual é o teu nr de telemóvel?). Daniel-sensei naturalmente elogiou a resposta de Tegoshi “My phone number is zero, nine, zero…” (*O meu número é zero, nove, zero...), pelo seu fluente inglês Tegoshi ouviu um “Yes! Good!” (*Sim! Muito bem!). Tegoshi começou então a sentir-se melhor a aprender mais e mais frases. 15min depois eles começaram a praticar conversas de casais,
Tegoshi: Let’s go to the movies (*Vamos ao cinema).
Daniel: Oh, great! What time? (*Ah, que bom! A que horas?)
Tegoshi: How about 7 o’clock? (*Que tal às 7 horas?)
Daniel: I’m busy. (*Estou ocupado.)
A conversa foi fluindo naturalmente. No fim, Tegoshi respondeu “This is romantic(*Isto é romântico) ♥” ao que Daniel-sensei lhe responde “Of course(*Claro)” e a conversa estava tão real que quase podíamos sentir o amor entre casais…

Quem quiser os scans em HD » aqui.

Tegoshi pensou em começar a aprender inglês quando foi ao Canada a trabalho. “Quero tentar falar com músicos estrangeiros, pelo menos uma vez. E as minhas capacidades ficarão melhores. Eu também acho que um dia serei capaz de escrever uma letra em inglês. Quero que os estrangeiros também oiçam as minhas músicas”, então a sua motivação sempre era musical. Ele também compreendeu a importância de se saber inglês quando foi ao Hawaii em Setembro com o Koyama e o Kato. “Se souberes somente as palavras chave, ajuda-te logo de imediato, mas claro que quero aprender tudo como deve ser. Neste momento, tudo o que pude dizer às fãs do Hawaii foi ‘I’ll be back! (*Eu voltarei)’ (risos)”.

30 minutos depois da aula ter começado, eles terminaram o treino geral e agora é tempo de falar livremente com o Daniel-sensei. Tegoshi decide então perguntar “Do you have a girlfriend? (*Tens namorada?)”, e passados momentos já se ouvia “I like soccer.(*Eu gosto de futebol)”, “Oh! I like soccer, too.(*Ah, eu gosto de futebol também)” e falaram durante alguns minutos alegremente. E passados na totalidade 40 min, do inicio, a aula chega ao fim! “Ahhh foi muito divertido. Estou feliz só de puder falar com uma pessoa de nacionalidade diferente. Mas ainda existe muita coisa que não compreendo, tenho de voltar a ter este tipo de conversas numa outra altura. [*até aqui em Japonês] I’ll be back! (*Eu voltarei)(risos)” disse ele por fim, prometendo continuar a estudar daqui para a frente!


- - - - - - - - -
“Quero aprender frases como para perguntar se uma rapariga quer sair comigo (risos)” 
seu idiota!!!! xD

"...Quero que os estrangeiros também oiçam as minhas músicas”
Não te preocupes! Nós ouvimos ♥


Do inglês de lifeisgoodtrans AKA daelite

EXTRA SCANS


Da mesma revista apareceu mais estes scans:


Pena não ter tradução em inglês, gostava de saber do que eles estão a falar ^^
Este mês faz parte do conjunto de meses em que os NEWS estavam em pausa de actividades devido a Kusano e Uchi, então suponho que tiveram de os pôr a fazer entrevistas com outras pessoas.

6 comentários:

  1. Yuu-chan, sobre os scan extras, pelo que deu p/ entender é sobre Hyoten. Uma entrevista, claro, com os protagonistas: Tegoshi e Ishihara Satomi, que particularmente, eu adoro ♥
    Waa~ Tegoshi está tão fofo com este cabelo~

    ResponderEliminar
  2. arigatou! eu ainda não vi esse ;D
    Adoro o tegoshi destes tempos <3

    ResponderEliminar
  3. "...Quero que os estrangeiros também oiçam as minhas músicas”
    Não te preocupes! Nós ouvimos ♥

    VERDAAAADE *OOO*
    tego nem imagina quantas fãs brasileiras e pelo mundo tem! haoahoahahhahaahh

    ResponderEliminar
  4. Temos de avisar tegoshi que o mundo o ama ;D ♥

    ResponderEliminar
  5. "...Quero que os estrangeiros também oiçam as minhas músicas”
    Não te preocupes! Nós ouvimos ♥ ³
    tbm sou mais uma brasileira q ama o Tegoshi [e o seu canto é claro] ...mas p/ as pessoas q preferem músicas em inglês ele realmente precisa praticar...apesar d eu ter achado até engraçado(+ muiiito fofo) o modo como ele arrastava as palavras qdo o ouvi cantar I WANT IT THAT WAY simplesmente lindo!

    ResponderEliminar
  6. ;D O Brasil tem paixão por ele ♥ ele ia ficar orgulhoso!
    Eu gosto de ver o Tegoshi a ser um rapaz normal, não gosto de o ver muito tempo a tentar impressionar as pessoas. Não gosto quando o pressionam a fazer algo que o deixa incomodado, vê-lo assim a sorrir como uma criança inocente, é o melhor!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥