Pensamentos

ATENÇÃO: Quem nunca pensou o que aqui escrevi, mantenha as suas convicções!
Sei que muitas de vocês fazem somente parte do grupo de fãs de língua portuguesa, mas também sei que há muitas que também visitam e falam com o grupo de fãs que fala em inglês.

Eu falo com algumas pessoas e vejo muitos websites todos os dias... sei que devia ser imparcial, que como uma das pessoas que reporta novidades em português devia ser capaz de não transpor as minhas opiniões e convicções mas...

Para quem não sabe, pois não tive a coragem de postar aqui ainda, Kanjani8 vão ter mais um novo single que vai ser o ending para Zenkai Girl.

Aquilo que mais temia, aconteceu! Aquilo que não queria...
Kanjani8 são muito bons naquilo que fazem, mas este é um ultimato!
Não quero que choraminguem! Isto veio de um pensamento meu, e depois de uma conversa com uma amiga do twitter.

Existe para mim, a possibilidade daqueles rumores serem verdadeiros!
Johnny-san está a estalar Kj8 nas nossas caras de mês a mês, acho que não exagero quando digo que este ano está a ser melhor para eles do que para os reis de venda da Je, os Arashi.
E eu penso do fundo do coração que o fim dos News anda por um fio!





Johnny-san está a borrifar-se para eles e para as fãs deles! Depois de todos os rumores, ele não se preocupou em desmentir! E sinceramente este novo single Kanjani, deixou-me de tal modo arrasada que não consigo suster os meus comentários de "são só rumores". Cheguei ao limite da minha racionalidade! Shige está a trabalhar feito louco nestes dias, Koyama é o prodígio reporter, tal como Sakurai Sho, e Koyashige podem muito bem começar a trabalhar num programa de tv, pois então ambos a entrar lentamente no mundo da televisão.
Depois claro, Tegomass, Yamashita Tomohisa e Kj8 (Ryo), vão tomar conta dos outros membros.
Ninguém quer tocar no assunto, mas nos sites internacionais, toda a gente está a pensar nisso.

Então só peço uma coisa! Só uma! Se querem acabar com os NEWS então façam a última tour, façam milhões de documentários como DVD extra, e venham para os media e digam "Este é o fim", estou farta de esperar, estou farta de sofrer! Johnny-san se é isso que está a planear deixe de ser um homem pequeno, e venha ao de cima, eu quero saber, porra!

PS - Se não andam a pensar a mesma coisa que nós nestes últimos dias, então não há necessidade de começarem a pensar... vivam descansadas que em breve tudo irá ao de cima.

Os primeiros 3 minutos e meio fizeram-me chorar feita louca... gostava que toda a gente percebe-se o que estas fãs escreveram nesses minutos, porque tenho a certeza de que tudo ou quase tudo o que está aqui, todas temos em comum:


Obrigada a angelmassu pelo maravilhoso vídeo!

12 comentários:

  1. espero que a verdade seja conhecida o mais rapido possivel pq esta espera esta a deixar os fas muito ansiosos e depois dá nos para pensar em coisas menos boas :( mas é verdade. todos os membros tem um futuro quase que garantido e a recente actividade (e que grande actividade!) dos kanjani tb me faz pensar que talvez passemos a ver o ryo chan em apenas uma banda :( no entanto eu, sendo uma pessoa mt paciente (ser fã dos x japan fez me aprender a esperar eternameeeeeeeeeeente xDD) vou esperar por algum comunicado oficial...e claro esperar que as noticias sejam boas. nao quero mesmo pensar no pior *enfia cabeça na areia*

    ResponderEliminar
  2. Sim! Eu quero muito acreditar! Mas não percebo porquê... há uns dias Arashi lançaram o seu novo CD, kanjani vai ter o 4º ou 5º single de 2011, quase já dá para fazer um novo CD também...
    E os NEWS?! *suspiro*
    Que remédio temos nós senão esperar!
    Só desejava esperar sabendo que valia a pena... vou cair numa super depressão se eles se separarem... não sei o que será de mim.

    Espero que o Zopp-san escreva uma nova música para os news depressa T_T

    ResponderEliminar
  3. T^T
    Eu ja tinha pensado nessa possibilidade de os news se separarem, mas não quis acreditar. Quando eu li aqui agora, quase morri de tanto chorar. Eu não sei como foi de 2009 para 2010 que eles ficaram quase um ano sem atividades, mas eles voltaram. Eu acredito que eles possam voltar novamente, mesmo agora cada um tendo um caminho certo. E acho que saber a verdade pode doer mais em mim do que essa angustia de esperar, mas sei que quero uma resposta do johnny-san.
    Yuu-chan eu tambem ficarei em depressão se eles se separarem. Eles são uma das motivações de meu esforço a cada dia da minha vida. Por causa deles ja deixei de estudar, de sair, gastei uma fortuna em um unico cd que tenho deles e em revistas, mas mesmo assim fui a mais feliz do mundo gastando meu tempo com eles.

    O video foi muito lindo, chorei ate não er mais lagrimas para derramar.

    PS: Yuu-chan, hisashiburi^^

    ResponderEliminar
  4. Ayumi-tannnnnn! <3 há quanto tempo ne?! genki?

    Eles não tinham concertos, mas tinham singles! E agora nem isso, uma banda sem música nova não funciona. Eu já nem pedia uma nova tour, bastava-me música, entendes?! :'(

    Todo este site, todas as minhas traduções, tudo... é dos NEWS, nunca me dei a nenhum trabalho por outra banda. Se eles acabarem nem sei o que farei com este site. Ia ficar muito deprimida!

    Devemos então esperar mais uns tempos... só não sei quanto tempo aguento sem chorar.

    ResponderEliminar
  5. AAh~~ eu também.. entraria em depressao~~
    eu mudei mto depois que vi os animes de 2010 e entrei no mundo dos doramas..
    Mas com o NEWS foi tao diferente.. com eles eu pude mostrar a todos o como mudei... sei que o que aprendi com eles continuara comigo mas sem eles sera triste Y.Y nao consigo parar de chorar... eu tambem sou uma das que pensam assim e fico desabada i.i

    ResponderEliminar
  6. Eu também comecei assim. Apaixonei-me por anime há uns 5 anos, e nunca mais parei. Depois a partir de 2009 vi doramas, e logo de seguida vieram os news e mudaram a minha vida por completo. Mudaram a forma de ver o mundo. Nunca pensei a vir amar pop como amo jpop, como amo news. Sem eles metade de mim desaparece.

    Eu penso neles 24hrs por dia. Para adormecer tenho de pensar no shige primeiro. Se me tirarem isso tudo sem aviso prévio, vai ser um choque demasiado grande para mim.

    O pior é que acho mesmo que isto não pode continuar assim durante muito tempo. Nenhuma banda sobrevive assim. Nenhuma amizade sobrevive com eles a verem-se somente quando fazem revistas, se isso.

    ah~ estou muito aborrecida.

    ResponderEliminar
  7. Nossa, eu também penso assim. Eu estive esse tempo todo usando meu jeito meio pessimista de ser como uma desculpa para não sofrer muito.
    Conheço NEWS Há pouco mais de um ano e meio e,sim, eles também mudaram muito minha vida.

    Eles me fazem pensar em várias coisas que nunca tinha parado para pensar antes, me fazem sorrir quando estou estressada e me dão força para que eu trabalhe no sentido de ser uma pessoa melhor.

    Sinto tanta falta deles que hoje estava ouvindo ao programa de rádio de Kei-chan, mesmo não entendendo quase nada de japones. Apenas o fato de ouvir a voz dele e de Shige já faz meu coração ficar um pouco mais aliviado.

    Mas eu realmente espero que seja só boatos e que eles lancem uma nova música logo.

    ResponderEliminar
  8. Estamos todas no mesmo barco.
    Espero que este sentimento pare logo. Quero ver os News todos juntos e a sorrir. Como o grupo mais "refrescante" da JE.

    Que tudo corra pelo melhor~

    ResponderEliminar
  9. Lembro-me da primeira vez que vi um dorama e foi em 2007 "Nobuta wo Produce". A partir daí conheci os NewS e graças a eles superei uma fase muito difícil da minha vida.
    Por isso, como costumo dizer enquanto há vida por pouca que seja temos que ter esperança.

    ResponderEliminar
  10. Que bom drama para se começar.
    Espero que sejam só desabafos de desespero e que no final eles nos surpreendam com algo novo e refrescante, como só eles conseguem.

    ResponderEliminar
  11. Li recentemente que a agência Johnny’s Entertainment pretende mesmo encerrar as atividades do NEWS em breve. Os rapazes já estão sabendo da atual situação e por isso estão trabalhando arduamente. RyoPi já estão bem encaminhados e certamente terão um futuro promissor. O mesmo com Tegomass. Já o futuro de KoyaShige ainda é incerto. E pelo visto, não está nos planos da JE fazer um concerto digno de despedida aos rapazes. Uma pena...

    Bárbara

    ResponderEliminar
  12. A sério? Não ouvi sobre isso. Sei somente da notícia em que pi falou com o johnny-san.
    Mas enfim... eu já me estava a preparar para tal... *suspiro*

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥