O Riidaa não é assim tão escuro!

Eis a explicação completa!

O Mistério de Ohno Satoshi
e a sua pele escura!

*MC do concerto 2011 Scene Dome*
Sho: Andei a ouvir rumores no final do ano. Havia um cartão de ano novo, que dizia que o Ohno Satoshi na realidade não é assim tão bronzeado.
MJ: Para falar verdade, ele agora está branco!
Sho: Sabiam sobre esta dúvida? Bem, foi o Nino que se apercebeu!
Nino: É verdade! Simplificando, o Ohno normalmente é aquele que se maquilha a si próprio, e não um profissional, certo? E um dia ouvi-o a perguntar ao pro: "Qual é a base mais escura que aqui há?".
Fãs: (risos)
Nino: E de acordo com as minhas previsões, ele hoje deve estar a usar uma base mais escura que todos nós!
Membros e fãs: (risos)
Aiba: Se ele não usasse a mais escura, eu é que devia ser o mais bronzeado.
Sho: Sim, porque quando ele não tem tempo para ir pescar, mesmo assim, aparece escuro. Existe um rumor em que mesmo assim, queres proteger o "escuro Ohno Satoshi"! (risos)

MJ: Mas porquê? Quando vais pescar não podes fazer nada, ficas sempre bronzeado.
Ohno: É verdade!
MJ: Então quando não consegues ir, pões a tua pele mais escura, para nós não percebermos que não conseguiste ir, ou faz parte da tua personagem?
Ohno: Sinceramente é os dois!
Sho: O que queres dizer com isso?
Nino: Ele quer dizer que é metade, metade.
Ohno: Mas agora eu estou branco!
Membros: Sim, é verdade!
Ohno: Como vocês sabem, quando se põe base, fica-se mais branco ainda. E quando vou pescar, vou voltar todo preto, não é? Então para que a agência não se zangue comigo...
Todos: (risos)
Sho: (risos) ... Não precisas de acabar essa frase aqui!
Ohno: Então para que eles não se zanguem, uso sempre a base mais escura!

Mistério Resolvido! LOOL Para não levar na cabeça como Shige leva, cada vez que vem em mau estado da pesca, Ohno Satoshi, põe sempre a base mais escura, para que ninguém repare quando ele vai à pesca e apanha escaldões LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥