Keep on believing!

Porque só conheço pessoas inteligentes!
Tudo começou numa visita ao Porto:

Dia de revelação
Camila: Aish! Isto o Porto é muito melhor!
Joana: Yah! O porto até tem comboios que andam à superfície!
Eu: Não, Joana! São eléctricos!

Dia do gozo nº1
Camila: Olha lá Joana, achas que fica mais perto ir de carro ou de bicicleta?
Joana: De certeza que é de carro!
[Resposta certa: As distâncias não mudam. Demora-se é mais ou menos tempo.]

Dia do gozo nº2
Camila: Joana, achas que pesa mais um quilo de penas, ou um quilo de cimento?
Joana: Obviamente um quilo de cimento! O que é que se passa contigo?
[Resposta certa: Se são ambas um quilo, pensam a mesma coisa.]

Não, Joana! O que é que se passa CONTIGO?! PÂNICO!
http://media.tumblr.com/tumblr_lohf7707hc1qdzwr3.gif
Não há limites para a estupidez! XD Toda a gente tem uma 'Joana' na turma! LOL
Mas eu continuo a acreditar que nem tudo é estupidez!
BELIEVE já dizia o Tegoshi-sensei!

Para esta já não há esperança:

LOL muito bom! Adoro estas pessoas!

6 comentários:

  1. Não entendi i.i A Joana não estava certa? Y.Y

    Ain~ Amo o Jack~~ eu disputo ele com minha avó ;)
    uahsuahsuhau

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus! Claro que não! XD
    A primeira é de graça... é obvio que está errada... não fica mais "perto" ir de carro, demora-se mais tempo, mas a distância é a mesma!
    A segunda é a camila disse que era um quilo cada um, então não interessa o que seja, pensam os dois um quilo. Agora um quilo de penas, claro deve ter milhares e milhares delas acumuladas. O peso é o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. AUSHUAHSUHAUH morri' xDD Eu nem pensei nisso suausuahsau

    ResponderEliminar
  4. São perguntas de concentração. ^^
    Eu desde de pequena que as sei responder, porque tenho uma irmã mais nova que gozava cmg xD mas a joana é filha unica... basta estar c atenção.

    ResponderEliminar
  5. USHAUHSUAHSU fiz essas perguntas pra minha família... Minha irmã e minha avó responderam o mesmo xD mas meu avô nem respondeu, ficou rindo pqe eu achei que ele ia errar u.u

    xDD

    ResponderEliminar
  6. LOL nós perdemos a concentração muito depressa e não reparamos nos erros ;) se bem que em portugal as pessoas adoram estas coisas. tudo o que sirva para rir dos outros LOL

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥