Freddie it's a big boy now!

Oh meu deus!!!! Freddie Highmore está tão crescidoooo! Ele era tão pequenino!
Eu sei... eu sei, que ele só é um ano mais novo que eu, mas eu ainda vejo tantos filmes dele em pequenito! Agora já faz romances... afinal de contas não sou só eu que cresço ne~


THE ART OF GETTING BY - Trailer trazido por dmagianet


O trailer está interessante! As pessoas que os fazem são artistas, porque cativam quase sempre...
Este filme só vai estrear em 2011-10-06 na Lusomundo PT... demora assim tanto tempo a criarem legendas? XD até eu sou mais rápida a legendar!

E é isto! Mais um filme da FOX! Mal posso esperar para ver o meu querido Charlie (da fábrica de chocolate) a fazer um romance! ;D

2 comentários:

  1. kyaaa ele tá tão crescido *.*
    continua tão lindinho *.*
    nem sabia que ele tava com novo filme
    arigatou

    ResponderEliminar
  2. ne~ já está tão crescido!
    Eu adoro os filmes dele ♥
    Vamos ter de esperar uns meses, mas vai valer a pena!
    De nada ;D

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥