Conversas produtivas!

VS ARASHI 07.07.11 (+)
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lnyk3tAgdM1qd5oufo1_500.jpg

Sho: Então, por falar do nosso novo CD, 'Beautiful World' que já saiu... Aiba qual é o nome do teu novo solo mesmo?
MJ: Não é Magical Song part 2? (risos)
Aiba: Janakute! (*Não é assim)
Sho: Nah, nah! Então diz lá como se chama...?
Aiba: Janakute... (*Não é assim)
Sho+Nino: Nah, nah, nah *querendo dizer que eles nem disseram nada, para ele contrariar*
Aiba: 'JANAKUTE!'. Quantas vezes é que terei de repetir?

LOOOL XD A canção é bem divertida por sinal!
Gosto de todos os solos dos Arashi deste novo CD, menos o do Sho... meu deus, tão homo! LOL Eu francamente nunca gosto dos solos dele... T.A.B.O.O. era muito assustador também XD
E o CD está um brinco para o Verão! Está muitooo bom, na minha opinião!

2 comentários:

  1. Eu baixei o CD deles também, realmente está muito bom ^^
    O Arashi sempre a supreender-me =D

    Além do mais, muito fofinho os meninos pegando no pé do Aiba-kun e a carinha dele de zangado XD

    Yuu-channn
    *33*

    ResponderEliminar
  2. É verdade! A cada CD fazem um estilo musical diferente! Gosto muito ;D

    xD Aiba-chan no seu melhor é quando levanta a voz com muito esforço ^^

    Naaa-chan :333

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥